Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Alpha M1 Dynamic Fórmulas - COM FOTOS


CaaioSP

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 06/04/2016 at 23:30, CaaioSP disse:

Queria que opinasse mais no meu tópico cara, pode ter certeza que vou agradecer e seguir dicas.. Valeu ai por acompanhar, tmj

Você disse da dieta monstra, você chegou a calcular a quantidade de calorias da dieta, e compara-la com a quantidade aproximada de calorias que seu corpo consome por dia?

Isso é uma coisa importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mestre disse:

Você disse da dieta monstra, você chegou a calcular a quantidade de calorias da dieta, e compara-la com a quantidade aproximada de calorias que seu corpo consome por dia?

Isso é uma coisa importante.

Tirei tudo que é fritura, gordura, e to me alimentando de 3 em 3 hs, Muita massa, batatadoce , frango e carne vermelha.. Mais calcular calcular nao.. Sei que to comendo pra caralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, CaaioSP disse:

Tirei tudo que é fritura, gordura, e to me alimentando de 3 em 3 hs, Muita massa, batatadoce , frango e carne vermelha.. Mais calcular calcular nao.. Sei que to comendo pra caralho...

Eu perguntei pois as vezes assim vendo a dieta na base apenas visual da percepção, cometemos alguns enganos, e já vi casos de pessoas que estavam jurando que estavam ingerindo a quantidade correta de calorias, e depois de calcular viram que não estavam.

Mas se você está seguro de que está ingerindo a quantidade certa, sem problemas então.

abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To contente, me pesei hoje, aumentou uma casa certinha 1kg essa semana, aparentemente nao estando tao visivel mais vamos lá, espero ter mais ganhos nas proximas semanas.. 

4 minutos atrás, CaaioSP disse:

To contente, me pesei hoje, aumentou uma casa certinha 1kg essa semana, aparentemente nao estando tao visivel mais vamos lá, espero ter mais ganhos nas proximas semanas.. 

CAM00014[1].jpg

10 minutos atrás, CaaioSP disse:

To contente, me pesei hoje, aumentou uma casa certinha 1kg essa semana, aparentemente nao estando tao visivel mais vamos lá, espero ter mais ganhos nas proximas semanas.. Mais visível nas costas pode observar..

CAM00015[1].jpgCAM00014[1].jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaaioSP disse:

Hoje eu sai da academia com um tamanho que eu nunca tinha visto, mais passou 2 horas, fiquei mais magro doque era '-' .. Isso faz parte mesmo? Lembrando que sempre que chego tomo meu whay e arrebento na alimentação.... 

Continua se alimentando bem mano.

É normal durante o treino ter um PUMP, que é isso que provavelmente aconteceu onde você narra "sai da academia com um tamanho que eu nunca tinha visto", e passadas algumas horas do final do treino o PUMP tende mesmo a ir reduzindo.

Mas parece estar no caminho certo, tenha certeza de que o restante, alimentação e descanso estão bons.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...