CaaioSP Postado 1 de abril de 2016 Postado 1 de abril de 2016 Fala rapaziada primeiramente um forte abraço a todos os marombas aí! Caminhada é um seguinte mano, já ciclei deca e dura e também M-drol a uns anos atrás, hoje minha coroa tá batendo mo sugeira com AE's Por isso resolvi dar uma ciclada com esse alpha M1 , To ligado que muitos criticam assim como eu critiquei muito já essas porcarias de pró! Mais vamos lá! To com uma dieta 6 anos, shiper calórica monstra, já treino a uns o, frango mesmo mempre parando e voltando e hoje eu to um frangano! Já fui trincado na casa dos 85, hoje estou com 63 kgs Tenho 1m e 82 Seliga! kkk Mais é isso aí maanow to tomando um whey junto e uma dieta monstra, TPC se pá vou mandar tribulus recycle e tamox, se a sensibilidade for forte mando dostinex no meio do ciclo! Peso: 63Kgs Objetivo: Min 6Kgs Altura: 1;82 Lembrando que é um seguinte, estou no segundo comprimido, tomei um ontem cedo, um hoje cedo e vou tomar mais 2, depois vou começar mandando de 2 em 2 até o final do ciclo pra dar certo.... Ficará assim: 1semana- 4 comp - 1 por dia 2-3-4-5 Semanas- 2 comprimidos por dia! Resumindo vou tomar 2 comp por dia, só irei tomar 4 separados sendo 1 por dia, pra da umas boas vindas ao organismo.. Já estou no segundo.. Segunda vou ver se tiro medidas mais porra na moral! Dá até vergonha meus parceiros, tou frango demais.. Até a foto dá vergonha.. Mais com fé em Deus chego no meu objetivo... Tamo junto rapaziada, lembrando que o produto é original, veio com o numero de validação que é raspado do lado e se confere no site da dynamic! Só nao vou falar onde comprei mais é isso ai, o produto é de qualidade, vamo que vamo! Abraaços Batata..., Mestre e fisiculturismo 3
Mestre Postado 2 de abril de 2016 Postado 2 de abril de 2016 Se a intenção for relatar eu posso mover para um local mais adequado. CaaioSP e fisiculturismo 2
CaaioSP Postado 2 de abril de 2016 Autor Postado 2 de abril de 2016 2 horas atrás, Mestre disse: Se a intenção for relatar eu posso mover para um local mais adequado. Vai ser relatado sim mano, até o final, move entao por favor, valeu fisiculturismo 1
CaaioSP Postado 2 de abril de 2016 Autor Postado 2 de abril de 2016 terceiro comprimido hoje , acredito ser um pouco cedo pra qualquer efeito mais sinto libido aumentando e pouco mais de vasculação... Estou em duvida tambem se a partir de segunda tomo de 6 em 6 ou de 12 em 12 hs, alguem ai ajuda? Valeu.. fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 2 de abril de 2016 Administrador Postado 2 de abril de 2016 Acompanhando! Anexe umas fotos pro tópico ficar mais interessante pros membros! CaaioSP 1
CaaioSP Postado 2 de abril de 2016 Autor Postado 2 de abril de 2016 Rapaziada dá até vergonha postar fotos, to frango demais cara! Mais vou postar pq sei que no final vai dar uma diferença! Tirei só duas, uma de frente e uma de costas segue abaixo... Comentem aí .. Preciso de uns insetivos também... Tamo junto fisiculturismo 1
CaaioSP Postado 4 de abril de 2016 Autor Postado 4 de abril de 2016 Bom rapaziada hoje começo a mandar duas por dia, fui treinar treinei braço e peito, peguei pesado,muita força, muito gás, lembrando q hoje é o quinto dia, e ja to sentindo gostoso, sai bem inchado da academia.. Vamo que vamo fisiculturismo 1
CaaioSP Postado 5 de abril de 2016 Autor Postado 5 de abril de 2016 Esqueci de falar pra vocês que sou fumante rs, acredito prejudicar no meu treino mais minha dieta ta top e acredito nao cortar o efeito do alpha .. mais é isso aí vamo que vamo fisiculturismo e Mestre 2
CaaioSP Postado 6 de abril de 2016 Autor Postado 6 de abril de 2016 Em 04/04/2016 at 17:29, Mestre disse: acompanhando Queria que opinasse mais no meu tópico cara, pode ter certeza que vou agradecer e seguir dicas.. Valeu ai por acompanhar, tmj fisiculturismo e Mestre 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora