Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A real da Dura!


Floripa_29

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm

Concordo c/ vc Mestre!!.......completamente.....

E qto as doses de 250mg, elas podem dar resultado em um primeiro ciclo sim...., mas so se for usada por no minimo 8 semanas e o ganho sera pequeno........., nao acho q valha a pena.....

não estou querendo discutir nada só acho que não há necessidade de se tomar tão pouco por tanto tempo sendo que a inibição ao HPTA seria a mesma.. em contrapartida meu 1º ciclo foi 250mg de enantato por semana durante 4 semanas e ganhei 7kg ta certo que fiz tudo errado no pós-ciclo não me preocupei em reestabelecer minha prod. endógena e perdi 4kg..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa dose de bobea ganha até mais.

Vou fazer de tudo para que isso aconteça amigão.

Também pretendo usar durante o ciclo 2 comprimidos de Proviron por dia (12 em 12h). E também na 9 e 10 semana 200mg de Deposteron, só pra finalizar animal.

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Vou fazer de tudo para que isso aconteça amigão.

Também pretendo usar durante o ciclo 2 comprimidos de Proviron por dia (12 em 12h). E também na 9 e 10 semana 200mg de Deposteron, só pra finalizar animal.

Valeu !!!

qual a utilidade do proviron posso saber?

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a utilidade do proviron posso saber?

um abraço,

Claro que pode Daniel.

Ai esta!

Abraços,

Razec

PROVIRON

Este é um esteróide anti-aromatizante não tóxico. Também não tem propriedades anabólicas. É utilizado por ter ação similar ao citrato de tamoxifeno. Não bloqueia os citos receptores de estrógenos como faz o citrato de tamoxifeno, mas evitando que os esteróides aromatizem. Muitos atletas utilizam o proviron em conjunto com o Nolvadex num esforço para reduzir os efeitos colaterais. Como ponto negativo, o Proviron parece competir com os esteróides anabólicos por citos receptores no músculo, reduzindo assim o efeito anabólico dos esteróides. O Proviron é utilizado por culturistas de ambos os sexos não só para evitar a ginecomastia, mas também para aumentar a densidade muscular. Originalmente é utilizado por homens que devido à alta idade apresentam deficiência na produção endógena de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discussão é sempre bom pro forum e eu n to querendo criticar nem brigar com ninguem mas "A real do dura"? Não é bem assim chegar e "falar a real", isso varia de pessoa pra pessoa. Sei q as intençoes aqui da galera são as melhores mas tem gente q le qq coisa e ja acha q é verdade entao é bom tomar cuidado antes de escrever.

Eu ja fiz um ciclo de 250mg de dura por semana, 8 semanas e ja fiz um ciclo q começou com 500mg (2 semanas), depois subiu pra 750mg (6 semanas), depois pra 1250mg (2 semanas, fiz isso pq cresci um monte e de repente fiquei 2 semanas sem crescer NADA, nao tive quase nenhuma retençao hidrica por causa do arimi), cresci muito mais no ciclo de dose maior, se tive umas 2 ou 3 espinhas foi muito... Tomei arimidex pq tenho uma forte tendencia a gineco, mas fora isso e a insonia nao tive grandes problemas.

Na minha opinião 250mg é muito pouco para se ter bons ganhos, 500mg é razoavel, 750mg é ideal, mais q isso pode ser exagero (depende da pessoa e de quanto/com q frequencia usa EAs), ja q vc vai fechar seu HPTA aproveite pra fazer um ciclo direito, essa é a minha opiniao...

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Claro que pode Daniel.

Ai esta!

Abraços,

Razec

PROVIRON

Este é um esteróide anti-aromatizante não tóxico. Também não tem propriedades anabólicas. É utilizado por ter ação similar ao citrato de tamoxifeno. Não bloqueia os citos receptores de estrógenos como faz o citrato de tamoxifeno, mas evitando que os esteróides aromatizem. Muitos atletas utilizam o proviron em conjunto com o Nolvadex num esforço para reduzir os efeitos colaterais. Como ponto negativo, o Proviron parece competir com os esteróides anabólicos por citos receptores no músculo, reduzindo assim o efeito anabólico dos esteróides. O Proviron é utilizado por culturistas de ambos os sexos não só para evitar a ginecomastia, mas também para aumentar a densidade muscular. Originalmente é utilizado por homens que devido à alta idade apresentam deficiência na produção endógena de testosterona.

não estou falando que não possa ser feito.. agora se você está esperando anabolismo muscular com o uso do proviron esqueca.. o proviron é utilizado apenas um motivo.. ligar-se ao SHGB sexual human gloubin sei-la-o-que que eu esqueci agora.. depois lembro e posto..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...