lcmatt Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 Ishh.. maus ai galera.... valores invertidos... foram 4 kg mas em 4 meses... fugi da escola... esqueci como fazer contas hehe... para ser exato a história é a seguinte.. suplemento com Hard a mais ou menos 6 meses... mas que posso dizer do ganho foi a partir de maio quando fiz biometria... de junho para setembro foram 4 kg... achei um ganho legal... MAs é o seguinte... coemcei a usa-lo como substituidor de refeições... Como eu treino por volta das 18h e tenho facul a noite, não tinha como jantar, foi ai que me deram o toque do Hard. O legal é que consegui secar um pouco e ainda ganhar massa...
lcmatt Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 Ahh... de setembro para cá tb houve ganho mais acentuado mas não tenho valores para passar ainda... O pote custa uns R$ 90,00...
Brama Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 Ahh... de setembro para cá tb houve ganho mais acentuado mas não tenho valores para passar ainda... O pote custa uns R$ 90,00... E um pote dá pra 11 porções?! Tá escrito lá: 11 servings... Carinho...
lcmatt Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 Pra falar a verdade rendeu até um pouquinho mais.... eu preparo de manaha o sheik com o pó do hard e leite em pó.... antes do treino jogo agua e pronto.. o pote dura mais ou menos umas 15 doses.. depende do quanto vc usar...
ninga Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 hmmm bom, é uma opçao pra quando tiver $$$ sobrando...
lcmatt Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 Ahh.. vale a pena... quanto custa um bom Whay hoje?? não menos que R$ 90,00.... Mais creatina... Carbo... etc... acaba saindo em conta... Ahh.. lembrando.. o preço de tabela é R$ 107,00 mas nunca paguei mais do que R$ 95,00... podem chorar que consegue desconto ... Abraço a todos!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.