Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ja tomou????


douglas_sc

Post Destacado

Boa tarde galera??????

SEGUINTE RAPPA, COMPREI 1 POTÃO DE hARD fAST DA UNIVERSAL...SABOR CHOCOLATE,,,, O BAGULHO É RUIM PRA KARAKA NO GOSTO, PIOR QUE CHÁ DE CARQUEJA.........QUERIA SABER DE ALGUEM QUE JA TOMOU OS RESULTADOS E QUAL A MELHOR FORMA DE TOMAR...TO TOMANDO UMA DOSE DE MANHÃ E COMO TREINO A NOITE QUERIA SABER SE TOMO ANTES OU APÓS O TREINO...

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu já to no segundo pote de hard fast...

Sinceramente acho o melhor suplemente.. tem tudo.... 2% fat.. muita proteina, creatina, ZMA, BCAA, Whay, Glutamina, elementos anabolicos e uma pá de outras coisas....

Ganhei 4 kg de massa magra em + OU - 6 meses... tb passei a comer melhor e treinar 5x por semana

Recomendo a todos... antes tovama após o treino. Passei a tomar 40 minutos antes e meu rendimento melhorou...

Estou indo pro 3° pote e vamos ver...

Recomendo a todos!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já to no segundo pote de hard fast...

Sinceramente acho o melhor suplemente.. tem tudo.... 2% fat.. muita proteina, creatina, ZMA, BCAA, Whay, Glutamina, elementos anabolicos e uma pá de outras coisas....

Ganhei 4 kg de massa magra em + OU - 6 meses... tb passei a comer melhor e treinar 5x por semana

Recomendo a todos... antes tovama após o treino. Passei a tomar 40 minutos antes e meu rendimento melhorou...

Estou indo pro 3° pote e vamos ver...

Recomendo a todos!!!!

Abraços

4kg em 6 meses eh motivo pra comemorar?? q aunto tempo vc malha?? tah tao dificil assim ganhar massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...