Jonny358 Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Eu tomo albumina com sabor assim : um pouco de agua + 3 pedras de gelo e bato na coqueteleira. não faz muita espuma, e fica parecendo um shake. com leite nao e melhor nao???????
Navegante Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Pessoal, tomem a albumina com sabor. Eu tomo de morango com banana e leite desnatado (um pouco de açúcar para adoçar). Fica bom, pelos menos da marca Cyberform fica. Parece que da marca DNA, o sabor banana caramelizado é bom e esta marca tem menos problemas de flatulência (mais conhecido como peido). Com água parece ficar ruim de tomar mesmo, mas só tomo com leite desnatado. Albumina x Whey Protein - melhor conciliar, pois Albumina é de absorção lenta (ótima para café da manhã e antes de dormir) e Whey Protein é de absorção rápida (ótima para logo após o treino). Agora quem tiver din-din sobrando vai na Whey Protein, pois está caríssimo. Por isso que concilio com Albumina. Frango grelhado - imagina comer isto todo dia! arghhhh. É bom algumas vezes na semana, mas todo dia deve enjoar. E outra, frango tem o problema de ter hormônios que não sei se é bom consumir sempre. Troque por peixe (atum, sardinha, etc.) na água e sal. Tem proteína o tanto quanto frango e carne vermelha têm, só que tem menos gordura e é muito saudável.
Andre Hard Postado 14 de fevereiro de 2003 Autor Postado 14 de fevereiro de 2003 ae pessoal, muito obrigado pelas dicas, resolvi ir numa loja e comprar uma albumina com sabor para testar, comprei sabor de baunilha da neo-nutri e com leite desnatado ficou uma delícia, tentei com agua e não é recomendável. abraços
SmirnOFF Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 bata albumina no walita mix naum faz espuma
FreeBus Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 Eu abominava a albumina também. Eu tinha comprado sabor mamão (argh!!!) . Sempre que ia chegando a hora de tomar a albumina já ficava meio triste. Eu tinha vontade de vomitar sempre. Muito, muito ruim. O maior problema é que eu não seguia com disciplina, tinha vezes (muitas vezes) que eu não tomava. Bem, neste ano eu comprei albumina sabor morango da Sport & Health por R$20,00 (900g) . A primeira diferença que notei foi que não fazia espuma. A segunda, que era muiiiito gostoso. A terceira, que eu estou ganhando mais músculos. Tomo com leite desnatado, 1 cubo de gelo e nescau light. A noite eu tiro o nescau light. Agora eu acho a albumina melhor que o whey. Tomo de manhã uma dose de 60g e a noite uma de 30g. falou!
FreeBus Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 Só uma coisa: quando eu disse que achava a albumina melhor que o whey, eu estava falando do gosto. O melhor suplemento que tem é Whey Protein! ) Falou!
!?!Bombadinho!?! Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 Só uma coisa: quando eu disse que achava a albumina melhor que o whey, eu estava falando do gosto. O melhor suplemento que tem é Whey Protein! ) Falou! Ah bom kara jah tava estranhandu hehehe!!!!! faloo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.