Toxi Postado 21 de maio de 2016 Postado 21 de maio de 2016 Olá, Angela, esse é o 4° tópico seguido que você cria com o mesmo nome e acredito que com o mesmo conteúdo, você está relatando, certo? Eu recomendaria que faça tudo em um único tópico, pois a criação de vários além de dificultar a organização e o acompanhamento por parte de quem vê, polui o fórum. Se desejar eu posso fundir os 4 tópicos em um só, pra organizar melhor. Grande abraço fisiculturismo, Testando Facebook e Mestre 3
Mestre Postado 21 de maio de 2016 Postado 21 de maio de 2016 Seria até mais proveitoso para os colegas do fórum, e acho que fica mais fácil mesmo achar todo o conteúdo, se ficar tudo em um mesmo tópico. Eu acho que seria um boa ideia sim. abraços colegas e sigo acompanhando. fisiculturismo e Testando Facebook 2
Visitante Postado 21 de maio de 2016 Postado 21 de maio de 2016 3 horas atrás, Toxi disse: Olá, Angela, esse é o 4° tópico seguido que você cria com o mesmo nome e acredito que com o mesmo conteúdo, você está relatando, certo? Eu recomendaria que faça tudo em um único tópico, pois a criação de vários além de dificultar a organização e o acompanhamento por parte de quem vê, polui o fórum. Se desejar eu posso fundir os 4 tópicos em um só, pra organizar melhor. Grande abraço como faco isso ? desculpe a ignorância rs
Toxi Postado 22 de maio de 2016 Postado 22 de maio de 2016 6 horas atrás, Angela Regina Prigol Kauling disse: como faco isso ? desculpe a ignorância rs Você quer dizer a fusão dos tópicos? Eu mesmo ou qualquer outro membro da moderação pode fazer isso, aí você só precisa dar segmento postando as atualizações sempre no mesmo post. fisiculturismo, Az_Rio e Testando Facebook 3
Mestre Postado 23 de maio de 2016 Postado 23 de maio de 2016 O legal também de manter tudo em um mesmo tópico, é que com isso o tópico vai acumulando mais postagens e visualizações, oque faz o tópico se tornar mais popular. Você poderia se concentrar apenas nesse tópico agora, e tudo que for postar, postar apenas neste, e deixa-lo como seu tópico oficial de relatos. Ai por exemplo, se você mudar de competição, e estiver fazendo uma preparação para outra competição, é só pedir que a gente vai alterando o título do tópico conforme você for precisando e solicitando. Qualquer dúvida é só perguntar. abraços colegas. Az_Rio, fisiculturismo, Testando Facebook e 1 outro 4
Visitante Postado 4 de junho de 2016 Postado 4 de junho de 2016 Em 23/05/2016 at 16:07, Mestre disse: O legal também de manter tudo em um mesmo tópico, é que com isso o tópico vai acumulando mais postagens e visualizações, oque faz o tópico se tornar mais popular. Você poderia se concentrar apenas nesse tópico agora, e tudo que for postar, postar apenas neste, e deixa-lo como seu tópico oficial de relatos. Ai por exemplo, se você mudar de competição, e estiver fazendo uma preparação para outra competição, é só pedir que a gente vai alterando o título do tópico conforme você for precisando e solicitando. Qualquer dúvida é só perguntar. abraços colegas. acho q nao é ignorância é burrice msm kkk vou ver como faco pq até agora nao compreendi nd kk mds..ia postar mas agora nao sei oq fazer...vou deixar assim até descobrir
Toxi Postado 5 de junho de 2016 Postado 5 de junho de 2016 1 hora atrás, Angela Regina Prigol Kauling disse: acho q nao é ignorância é burrice msm kkk vou ver como faco pq até agora nao compreendi nd kk mds..ia postar mas agora nao sei oq fazer...vou deixar assim até descobrir É a mesma coisa que você fez agora, só responder o tópico e adicionar fotos e relatos na mesma postagem. Acho que você está clicando em "Criar novo post" quando na verdade só precisa vir no seu relato e clicar em "Responder" com o conteúdo que quer. Dê uma olhada nos outros relatos, é mais fácil do que imagina. Az_Rio, Limah, fisiculturismo e 2 outros 5
Andreia.ox Postado 26 de junho de 2016 Postado 26 de junho de 2016 Em 04/06/2016 at 20:07, Angela Regina Prigol Kauling disse: acho q nao é ignorância é burrice msm kkk vou ver como faco pq até agora nao compreendi nd kk mds..ia postar mas agora nao sei oq fazer...vou deixar assim até descobrir bela evolução, estou acompanhando em off. Estou me inspirando em vc pra chegar nos meus objetivos. Como que está seus ganhos agora? Testando Facebook e fisiculturismo 2
Moderador Foston Postado 1 de julho de 2016 Moderador Postado 1 de julho de 2016 Parabéns pela determinação ! Acompanhando ! Testando Facebook e fisiculturismo 2
Visitante FitCoupleHim Postado 1 de julho de 2016 Postado 1 de julho de 2016 11 horas atrás, Foston disse: Parabéns pela determinação ! Acompanhando ! Opa bem vindo meu querido.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora