Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

projeto cavala


Visitante

Post Destacado

Olá, Angela, esse é o 4° tópico seguido que você cria com o mesmo nome e acredito que com o mesmo conteúdo, você está relatando, certo? Eu recomendaria que faça tudo em um único tópico, pois a criação de vários além de dificultar a organização e o acompanhamento por parte de quem vê, polui o fórum. Se desejar eu posso fundir os 4 tópicos em um só, pra organizar melhor.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Toxi disse:

Olá, Angela, esse é o 4° tópico seguido que você cria com o mesmo nome e acredito que com o mesmo conteúdo, você está relatando, certo? Eu recomendaria que faça tudo em um único tópico, pois a criação de vários além de dificultar a organização e o acompanhamento por parte de quem vê, polui o fórum. Se desejar eu posso fundir os 4 tópicos em um só, pra organizar melhor.

Grande abraço

como faco isso ? desculpe a ignorância rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Angela Regina Prigol Kauling disse:

como faco isso ? desculpe a ignorância rs

Você quer dizer a fusão dos tópicos? Eu mesmo ou qualquer outro membro da moderação pode fazer isso, aí você só precisa dar segmento postando as atualizações sempre no mesmo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal também de manter tudo em um mesmo tópico, é que com isso o tópico vai acumulando mais postagens e visualizações, oque faz o tópico se tornar mais popular.

Você poderia se concentrar apenas nesse tópico agora, e tudo que for postar, postar apenas neste, e deixa-lo como seu tópico oficial de relatos.

Ai por exemplo, se você mudar de competição, e estiver fazendo uma preparação para outra competição, é só pedir que a gente vai alterando o título do tópico conforme você for precisando e solicitando.

Qualquer dúvida é só perguntar.

abraços colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/05/2016 at 16:07, Mestre disse:

O legal também de manter tudo em um mesmo tópico, é que com isso o tópico vai acumulando mais postagens e visualizações, oque faz o tópico se tornar mais popular.

Você poderia se concentrar apenas nesse tópico agora, e tudo que for postar, postar apenas neste, e deixa-lo como seu tópico oficial de relatos.

Ai por exemplo, se você mudar de competição, e estiver fazendo uma preparação para outra competição, é só pedir que a gente vai alterando o título do tópico conforme você for precisando e solicitando.

Qualquer dúvida é só perguntar.

abraços colegas.

acho q nao é ignorância é burrice msm kkk vou ver como faco pq até agora nao compreendi nd kk mds..ia postar mas agora nao sei oq fazer...vou deixar assim até descobrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Angela Regina Prigol Kauling disse:

acho q nao é ignorância é burrice msm kkk vou ver como faco pq até agora nao compreendi nd kk mds..ia postar mas agora nao sei oq fazer...vou deixar assim até descobrir

É a mesma coisa que você fez agora, só responder o tópico e adicionar fotos e relatos na mesma postagem. Acho que você está clicando em "Criar novo post" quando na verdade só precisa vir no seu relato e clicar em "Responder" com o conteúdo que quer. Dê uma olhada nos outros relatos, é mais fácil do que imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em ‎04‎/‎06‎/‎2016 at 20:07, Angela Regina Prigol Kauling disse:

acho q nao é ignorância é burrice msm kkk vou ver como faco pq até agora nao compreendi nd kk mds..ia postar mas agora nao sei oq fazer...vou deixar assim até descobrir

bela evolução, estou acompanhando em off.

Estou me inspirando em vc pra chegar nos meus objetivos.

Como que está seus ganhos agora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...