eplinhares Postado 8 de agosto de 2016 Postado 8 de agosto de 2016 Acompanhando, também! fisiculturismo 1
Visitante Postado 28 de agosto de 2016 Postado 28 de agosto de 2016 noa noite a todos ..andei sumida, sempre sumo rsrsrs desculpem a correria de sempre na maioria das vezes não deixa a gente fazer td rsrsr bem, segue o plano aumentando o peso, coloquei cardio duas vezes na semana agora, estou mantendo as refeiçoes calorias , semana q vem vou aumentar mais o carbo, estagnei nos 68kg , estou chegando ao fim do meu ciclo com prima de 12 semanas, vamos ver se assim que terminar entro com o masteron ou dou uma pausa, ainda não decidi, pretendo dar fim no off em outubro, a meta ainda é bater 75kg vamos ver rsrsrs mas adorei os resultados da prima, primeira vez q uso e adorei muito msm , não virilizei , densidade esta de longe mil vezes melhor, nao notei mas mt gente disse que estou maior, na vdd nao é funcio da prima dar volume , mas unida a uma dieta hiper calórica faz sentido eu ter crescido =D quem não gosta de crescer né rsrsrs entre as fotos da evolução ta ai meu antes pra vcs kkk como dizia Charlie Brown ''o tempo é rei'' rsrsrs mais fotos vcs podem ver no instag https://www.instagram.com/_angel.fit/?hl=pt-br bjs a todos obg por me acompanhar assim que der apareço aqui
Moderador Foston Postado 28 de agosto de 2016 Moderador Postado 28 de agosto de 2016 Seus ombros estão mais saídos, hein?!. Nota-se a qualidade muscular "chegando". Pretende continuar com a bold 2x na semana ? Minha esposa se dá super bem com testo, estávamos usando propionato dia sim, dia não, 10 mg. Depois acrescentei masteron 30mg, também dia sim, dia não. Masteron deu uma secada e a testo, mais volume. As duas juntas geraram um aumento da libido bastante positivo para nós. rs Bons treinos ! fisiculturismo 1
Visitante Postado 28 de agosto de 2016 Postado 28 de agosto de 2016 eu particularmente se tiver segundas opcoes deixo a testo de lado rsrs ja usei mas adorei mt a prima, mando bold 2x na semana e prima 1x , vamos ver o prox ciclo , esta prox rsrs logo conto as novidades , quanto aos ombros tds notaram menos eu rs mas ta batendo os 115cm *--*
Moderador Foston Postado 15 de dezembro de 2016 Moderador Postado 15 de dezembro de 2016 Novidades ?!
Micael Silva Postado 22 de dezembro de 2016 Postado 22 de dezembro de 2016 Seguindo aqui caso tenha novidades. Qual foi o protocolo durante esse tempo? Otimos resultados!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora