Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)
Em 12/06/2016 at 22:14, yMark1 disse:

Queria iniciar um ciclo somente com durateston. Pensei em fazer 8 semanas jogando 250 mg na segunda e 250 mg na quinta. Após três semanas da última aplicação começaria a usar clomid por 1 mês (1° Dia: 300mg, 2° - 10° Dia: 100mg, 11° - 30° Dia 30mg).

1. O que vocês acham?
  2. Como é meu primeiro ciclo desejo usar somente a dura mesmo. Vou ter ganhos consideráveis?
  3. Vou conseguir manter boa parte dos ganhos com essas dosagens de clomid?
  4. Vale a pena pelo custo benefício?
  5. Posso estar utilizando tamoxifeno durante o ciclo pra evitar ginecomastia (se sim, qual dosagem por dia?)
  6. Cada ampola (1ml) teria 250mg de dura, então eu gastaria 2 ampolas por semana com esse ciclo?

Tenho 1,72 de altura, peso 73 kg e tenho 18 anos.

Agradeço des de já, muito obrigado !!

Até 21-22 anos os endócrinos recomendam drogas que não suprimam o eixo HPT, geralmente seriam aquelas a base de DHT (primobolan, oxandrolona, masteron, etc). Seu corpo ainda está em formação, provavelmente você ainda não tenha as epífises fechadas - então ainda pode crescer; e os testículos talvez não tenham atingido o volume máximo. Vai arriscar por tudo isso a perder? Um ciclo com testosterona pode abalar tudo isso. Uma atrofia testicular em adolescentes pode, por exemplo, limitar sua produção eternamente, ou seja, você não atingiria o máximo possível de sua produção natural, além de acelerar o fechamento das epífises, bloqueando o seu crescimento.

Quando meu sobrinho fez 18 anos levei ele num endócrino. Ele pediu ao médico que prescrevesse oxandrolona e ele fez! Estudos indexados abordam a utilização de oxandrolona em adolescentes do sexo masculino visando fomentar o crescimento - claro que a dose é menor, mas seria uma boa alternativa ao caro GH, por exemplo. Outra droga que fomenta o crescimento são os inibidores de aromatase (anastrazol, examestano, etc). Tem estudos que abordam isso. Em resumo, peguei o protocolo do médico dei uma incrementada com anastrazol e meu sobrinho ganhou alguns centímetros. Então fica a dica ! Talvez esteja cedo pra usar testosterona.

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...