Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Durateston apenas! Terei bons ganhos?

yMark1

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 12/06/2016 at 22:14, yMark1 disse:

Queria iniciar um ciclo somente com durateston. Pensei em fazer 8 semanas jogando 250 mg na segunda e 250 mg na quinta. Após três semanas da última aplicação começaria a usar clomid por 1 mês (1° Dia: 300mg, 2° - 10° Dia: 100mg, 11° - 30° Dia 30mg).

1. O que vocês acham?
  2. Como é meu primeiro ciclo desejo usar somente a dura mesmo. Vou ter ganhos consideráveis?
  3. Vou conseguir manter boa parte dos ganhos com essas dosagens de clomid?
  4. Vale a pena pelo custo benefício?
  5. Posso estar utilizando tamoxifeno durante o ciclo pra evitar ginecomastia (se sim, qual dosagem por dia?)
  6. Cada ampola (1ml) teria 250mg de dura, então eu gastaria 2 ampolas por semana com esse ciclo?

Tenho 1,72 de altura, peso 73 kg e tenho 18 anos.

Agradeço des de já, muito obrigado !!

Até 21-22 anos os endócrinos recomendam drogas que não suprimam o eixo HPT, geralmente seriam aquelas a base de DHT (primobolan, oxandrolona, masteron, etc). Seu corpo ainda está em formação, provavelmente você ainda não tenha as epífises fechadas - então ainda pode crescer; e os testículos talvez não tenham atingido o volume máximo. Vai arriscar por tudo isso a perder? Um ciclo com testosterona pode abalar tudo isso. Uma atrofia testicular em adolescentes pode, por exemplo, limitar sua produção eternamente, ou seja, você não atingiria o máximo possível de sua produção natural, além de acelerar o fechamento das epífises, bloqueando o seu crescimento.

Quando meu sobrinho fez 18 anos levei ele num endócrino. Ele pediu ao médico que prescrevesse oxandrolona e ele fez! Estudos indexados abordam a utilização de oxandrolona em adolescentes do sexo masculino visando fomentar o crescimento - claro que a dose é menor, mas seria uma boa alternativa ao caro GH, por exemplo. Outra droga que fomenta o crescimento são os inibidores de aromatase (anastrazol, examestano, etc). Tem estudos que abordam isso. Em resumo, peguei o protocolo do médico dei uma incrementada com anastrazol e meu sobrinho ganhou alguns centímetros. Então fica a dica ! Talvez esteja cedo pra usar testosterona.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...