Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Durateston apenas! Terei bons ganhos?


yMark1

Post Destacado

Queria iniciar um ciclo somente com durateston. Pensei em fazer 8 semanas jogando 250 mg na segunda e 250 mg na quinta. Após três semanas da última aplicação começaria a usar clomid por 1 mês (1° Dia: 300mg, 2° - 10° Dia: 100mg, 11° - 30° Dia 30mg).

  1. O que vocês acham?
  2. Como é meu primeiro ciclo desejo usar somente a dura mesmo. Vou ter ganhos consideráveis?
  3. Vou conseguir manter boa parte dos ganhos com essas dosagens de clomid?
  4. Vale a pena pelo custo benefício?
  5. Posso estar utilizando tamoxifeno durante o ciclo pra evitar ginecomastia (se sim, qual dosagem por dia?)
  6. Cada ampola (1ml) teria 250mg de dura, então eu gastaria 2 ampolas por semana com esse ciclo?

Tenho 1,72 de altura, peso 73 kg e tenho 18 anos.

Agradeço des de já, muito obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
17 horas atrás, yMark1 disse:

Tenho 1,72 de altura, peso 73 kg e tenho 18 anos. Queria iniciar um ciclo somente com durateston. Pensei em fazer 8 semanas jogando 250mg na segunda e 250mg na quinta. Após três semanas da última aplicação começaria a usar clomid por 1 mês (1° Dia: 300mg, 2° - 10° Dia: 100mg, 11° - 30° Dia 30mg). O que vocês acham? Como é meu primeiro ciclo desejo usar somente a dura mesmo. Vou ter ganhos consideráveis? Vou conseguir manter boa parte dos ganhos com essas dosagens de clomid? Vale a pena pelo custo benefício ? Posso estar utilizando tamoxifeno durante o ciclo pra evitar ginecomastia (se sim, qual dosagem por dia?)

Outra dúvida. Cada ampola (1ml) teria 250mg de dura, então eu gastaria 2 ampolas por semana com esse ciclo ? Agradeço des de já, muito obrigado !!

Curiosidade: pq dura????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, yMark1 disse:

Foi a droga q eu escolhi ...

Foi justamente o que perguntei. Pq escolheu dura???? A pergunta tem a intenção de saber até que ponto vc sabe o que está fazendo, entende??? As suas perguntas são básicas, coisas que se pode encontrar facilmente aqui no fórum, o que me leva a entender que vc não tem mta certeza do que quer, além de aparentar que um colega de academia te indicou o ciclo. 

Não sabendo o quanto vc conhece o funcionamento dos eas não tem mto como ajudar entende?

Ganho durante e perdas pos ciclo são coisas extremamente individuais. Dependem de rotina de treino, alimentação e descanso adequados, sem esquecer da genética de casa um.

Drogas e respectivas dosagens dependem do teu objetivo e da rua maturidade muscular, tempo de treino, etc.

Tamox intra depende de sinais de gineco, e pode atrapalhar os ganhos.

Clomifeno na tpc depende das tuas convicções, por isso é importante tê-las antes de iniciar o ciclo, mas as convicções são formadascom base no aprendizado. 

Eu sugiro que faça uma breve leitura acerca do eixo hpt, e como os eas influenciam e suprimem o eixo. Com isso vc terá uma ideia da zona que os eas farão na rua produção natural de hormônios ... sim hormônios e não hormônio, pois a produção de testosterona não será a única afetada pelo ciclo, mas também o lh, fsh, e2, gnrh, e por ai vai.

Na verdade, acaso nao queira esquentar a cabeça com isso, procure um coach para te orientar. Essa brincadeira pode te levar à infertilidade. E acredite, falo para o teu próprio bem estar. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me aconselharam para um ciclo inicial a dura, somente.

Conversei com uns amigos meus, e me disseram q é um pouco perigoso essa dosagem, principalmente pra mim... Se eu jogar 125mg segunda e quinta (1 ampola por semana) terei bons resultados? Obrigado pela atenção !!

OBS: Tudo aliado a um bom descanso, uma dieta de qualidade e treinos de qualidade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
57 minutos atrás, yMark1 disse:

Me aconselharam para um ciclo inicial a dura, somente.

Conversei com uns amigos meus, e me disseram q é um pouco perigoso essa dosagem, principalmente pra mim... Se eu jogar 125mg segunda e quinta (1 ampola por semana) terei bons resultados? Obrigado pela atenção !!

OBS: Tudo aliado a um bom descanso, uma dieta de qualidade e treinos de qualidade !

Olha, como eu disse, a dura é bem instável. Indicação por indicação, eu sugiro o entre 200-400mg de deposteron (cipionato de testosterona) por semana, mas só você poderá avaliar qual dos dois seria melhor para o teu perfil... como??? Aprendendo as diferenças entre as duas drogas.

Um pouco perigosa a dosagem???? Baseado em que te disseram isso???? Mesmo uma dose de 125mg/sem já irá suprimir o eixo hpt. 

A questão de "bons ganhos" é subjetiva. depende de treino, alimentação, descanso, maturidade muscular, genética, objetivos, etc... entende!?!?

Como está teu shape atualmente??? Poste uma foto para vermos.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu shape atualmente está assim. Me falaram que a dosagem é alta devido a minha idade... Um amigo meu toma deposteron 100mg/ semana, (apesar de ser uma droga com efeitos a "longo" prazo, é uma das que menos  atinge o organismo). Porém pensei em diminuir a dosagem do meu ciclo que mencionei, e jogar 250mg/ semana de dura durante 8 semanas, depois tpc com clomid, tudo aliado a uma dieta de qualidade e bom descanso. O que você acha desse ciclo? Mesmo que seja uma quantidade relativamente "baixa" de dura em relação aos outros ciclos, posso ter algum ganho, e principalmente manter boa parte depois com a reestabilização do eixo htp? Se no caso eu for jogar 200mg de deposteron, posso fazer isso por quantas semanas? A tpc posso fazer com clomid mesmo? Se eu usar o tamoxifeno durante o ciclo pode interferir nos ganhos? Obrigado !!

26-05-16.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
25 minutos atrás, yMark1 disse:

Meu shape atualmente está assim. Me falaram que a dosagem é alta devido a minha idade... Um amigo meu toma deposteron 100mg/ semana, (apesar de ser uma droga com efeitos a "longo" prazo, é uma das que menos  atinge o organismo). Porém pensei em diminuir a dosagem do meu ciclo que mencionei, e jogar 250mg/ semana de dura durante 8 semanas, depois tpc com clomid, tudo aliado a uma dieta de qualidade e bom descanso. O que você acha desse ciclo? Mesmo que seja uma quantidade relativamente "baixa" de dura em relação aos outros ciclos, posso ter algum ganho, e principalmente manter boa parte depois com a reestabilização do eixo htp? Se no caso eu for jogar 200mg de deposteron, posso fazer isso por quantas semanas? A tpc posso fazer com clomid mesmo? Se eu usar o tamoxifeno durante o ciclo pode interferir nos ganhos? Obrigado !!

 

Cara, com 18 anos (eu não havia reparado na idade) realmente pode zoar tua produção hormonal, sobretudo, pois nesta idade, ainda deve estar com a produção natural de testo lá em cima. Já fez algum exame para dosar a testosterona???

Eu particularmente, creio na premissa de que testosterona é sempre testosterona, independentemente do éster. Dura ou cipionato, ou enantado, ou qualquer outro éster de testosterona surtirão os mesmos efeitos sobre o eixo. A diferença é que um éster de cadeia curta, em caso de colaterais, interrompendo o uso, o corpo elimina mais rapidamente. Por outro lado, o éster de meia vida curta, tente a fazer oscilar muito as concentrações plasmáticas.

Citando o Mestre: "Tem muita gente por ai na Internet, que iria condenar totalmente um ciclo de Deposteron (ou Dura) com apenas 1 ampola por semana, mas muitas vezes as pessoas fazem isso por falta de experiência no assunto. Oque pode acontecer, é que claro os ganhos podem ser menores com 1 Deposteron (ou Dura) por semana, mas não podemos dizer que não haveria ganho. Uma grande parte do ganho, está associada a alimentação, e se a pessoa faz um ciclo com deficit calórico visando grandes ganhos de massa muscular, os ganhos podem não vir independente da dose usada do Anabolizante".

Voltando à minha percepção pessoal, com1 ampola por semana de depo ou dura (comprado com receita no balcão da farmácia) você pode ter ganhos honestos e, com isso, minimizar as perdas pós ciclo e sofrer menos efeitos colaterais. Apenas, talvez, aumentaria para 10 semanas, mas isso irá da tua percepção pessoal. De repente, na 8ª semana já não sente ganhos significativos e, neste caso, talvez seja melhor parar por ali, entende!?!?

Talvez em ambas as utilizações você poderia dividir em duas aplicações semanais, entretanto, não sei se é possível guardar metade da ampola na seringa. 

Tamox durante o ciclo pode sim interferir nos ganhos e somente deverá ser utilizado em caso de sinais de ginecomastia e interrompida a administração assim que sumirem os sintomas. Esse é um ciclo que, em princípio, não justificaria o uso de um inibidor de aromatase, exceto em caso de pré disposição.

Tpc: há quem afirme a necessidade de ambos; há quem afirme que apenas o tamoxifeno ou apenas o clomifeno seria o suficiente. Pela relação custo benefício, eu iria apenas de tamox, mas isso é minha opção pessoal.

Verifique o bf e tenha certeza de não iniciar o ciclo acaso esteja acima de 12%. interessante baixar para 10%. Isso diminui a chance de aromatizar.

Por fim, eu acho que ainda pode crescer sem fazer uso de eas... mas cada um sabe onde aperta o calo :cool:

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 15/06/2016 at 12:41, yMark1 disse:

Show de bola cara. Talvez eu vou esperar mais um pouco, mas o primeiro ciclo de vou jogar vai ser esse msm, dura 500mg/sem ou depo 200mg/sem. Obrigado pelas dicas amigo, valeu !!!

E ai, iniciou o ciclo?

Se sim, dá uma comentada,!

Desproporcionalizou Dura 500mg/sem ou Depo "400mg"/sem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...