Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Durateston 250mg por semana


dnl29

Post Destacado

Fala turma. Tenho 29 anos, 75 kg e 1,82 de altura. Me consultei recentemente com um nutrologo, fiz todos exames de sangue, tireoide e etc. Treino a 2 anos e quero acelerar meus ganhos pois sou muito magro. Ele me receitou uma aplicação de Durateston 250mg por semana, durante 15 semanas e depois fazer o retorno com ele. Acham tranquilo um ciclo como esse? Ele não comentou nada sobre fazer algumas semanas e depois pausar. 

Além disso me passou o seguinte manipulado para ajudar na redução de gordura, tomar tbm durante 3 meses.

Fórmula nº 1: 60 CAPSULAS | Naltrexona 6mg - Bupropiona Hcl 75mg - Sinetrol 200mg - Arginina 200mg - Diglothin 150mg - Silimarina 250mg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, dnl29 disse:

Fala turma. Tenho 29 anos, 75 kg e 1,82 de altura. Me consultei recentemente com um nutrologo, fiz todos exames de sangue, tireoide e etc. Treino a 2 anos e quero acelerar meus ganhos pois sou muito magro. Ele me receitou uma aplicação de Durateston 250mg por semana, durante 15 semanas e depois fazer o retorno com ele. Acham tranquilo um ciclo como esse? Ele não comentou nada sobre fazer algumas semanas e depois pausar. 

Além disso me passou o seguinte manipulado para ajudar na redução de gordura, tomar tbm durante 3 meses.

Fórmula nº 1: 60 CAPSULAS | Naltrexona 6mg - Bupropiona Hcl 75mg - Sinetrol 200mg - Arginina 200mg - Diglothin 150mg - Silimarina 250mg 

Posta foto do shape aí . Pra ver como tá a carcaça

A dose está tranquila e as semanas tbm 

 Nessa dose de 250mg semana é tranquilo levar de 16 a 20 semanas 

Vê se consegue receita de anastrozol com ela 

Jogar ali 0,5mg DS4N

Se não conseguir tenha tamoxifeno em casa , pra caso sentir sensibilidade nos mamilos usar , a dose seria 20mg dia sim dia não , até sumir a sensibilidade 

 

E outra a droga só acelera os ganhos se a dieta e treino estiver em dia , usar testo e continuar comendo pouco , não vai mudar nada seu corpo , tem que fazer um dieta hipercalórica , com 5 a 10% de superávit calórico . Isso eu levando em consideração que vc se diz magro , pq tem uma diferença em magro pra falso magro , saca o shape aí 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dnl29 disse:

Obrigado pelo retorno mano. Esse é o meu shape atual. Como disse, me acho muito magro.

IMG_4486.png

IMG_4487.png

Sem. Identificação alguma pra ciclo mano , vai se encher de colateral, vc diz que treina a dois anos , mais por essa foto parece que nunca treinou , abre um tópico no padrão aqui , pra ter ajuda com treino e dieta , segue por uns 6 meses e aí voltamos a falar em ciclo .

Vc está falso magro , membros finos mais com barriga , como eu citei a cima que poderia ser falso magro

Falta massa muscular e tá com bf alto na região do abdômen , combinação perfeita pra encher de colateral, começando pela acne.

Não é uma crítica em si, apenas um alerta , o fórum é um lugar pra se debater opiniões

  

 

 

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/02/2024 em 18:13, dnl29 disse:

Acham tranquilo um ciclo como esse?

Vai desligar seu eixo, jovem. Talvez nunca volte ao que era - isso se era bom antes do início do ciclo.

Ademais, claramente, ou você não treina há dois anos, ou está treinando/comendo errado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

Vai desligar seu eixo, jovem. Talvez nunca vote ao que era - isso se era bom antes do início do ciclo.

Ademais, claramente, ou você não treina há dois anos, ou está treinando/comendo errado.

 

Idade boa pra começar a pensar entrar nessa vida é 35+ , eu entrei com 34, deveria ter esperado um pouco mais , mais agora já foi , mais alguém com menos de 30 nem deveria pensar em mexer com esteroides 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Idade boa pra começar a pensar entrar nessa vida é 35+ , eu entrei com 34, deveria ter esperado um pouco mais , mais agora já foi , mais alguém com menos de 30 nem deveria pensar em mexer com esteroides 

Vai de cada caso ... têm caras que com 35 anos já estão com a produção bem prejudicada, como têm outros que, com 60, estão com seus 800ng/dl. Aí entram fatores genéticos, estilo de vida, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Vai de cada caso ... têm caras que com 35 anos já estão com a produção bem prejudicada, como têm outros que, com 60, estão com seus 800ng/dl. Aí entram fatores genéticos, estilo de vida, etc.

 

Sim professor, mais digo no quesito maturidade tbm , abaixo de 30 é muito jovem pra entrar nesse mundo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu demais pelos conselhos pessoal. Vou desistir de mexer com isso agora. Focar na dieta e no treino. O que me impressiona é um médico nutrologo não ter o bom senso e me indicar numa boa o durateston. Pela indicação vir de um médico pessoas inexperientes como eu podem tomar a decisão errada. Eu por exemplo só não iniciei o ciclo sábado porque a farmácia estava sem a pessoa que aplicava. Enfim, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dnl29 disse:

Valeu demais pelos conselhos pessoal. Vou desistir de mexer com isso agora. Focar na dieta e no treino. O que me impressiona é um médico nutrologo não ter o bom senso e me indicar numa boa o durateston. Pela indicação vir de um médico pessoas inexperientes como eu podem tomar a decisão errada. Eu por exemplo só não iniciei o ciclo sábado porque a farmácia estava sem a pessoa que aplicava. Enfim, obrigado!!

Hj em dia a melhor opção é procurar os ditos " médicos do esporte "

Eles tem um conhecimento mais aprofundado na área .

Posta no padrão lá , pra nós te dá um norte , só clicar no link lá e responder , seu caso tem que ser uma recomposição corporal . Ou manutenção ou leve defct calórico

@Foston professor , 200 calorias a - que manutenção dele ou manutenção ? O que vc acha mais indicado pra ele , afim de ganhar massa e ir perdendo a barriga aos poucos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...