Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de durateston


Visitante Anônimo

Post Destacado

Estou na segunda semana do ciclo de dura com 1ml(250 mg) por semana, da termoFisher ( alguém sabe se é confiável ?)

tomei a última no sábado, apliquei no vasto lateral da coxa, está bem dolorido o local e hoje apareceu umas manchas vermelhas, alguém pode me ajudar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

55 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Estou na segunda semana do ciclo de dura com 1ml(250 mg) por semana, da termoFisher ( alguém sabe se é confiável ?)

tomei a última no sábado, apliquei no vasto lateral da coxa, está bem dolorido o local e hoje apareceu umas manchas vermelhas, alguém pode me ajudar ?

 

Não conheço esse lab , deve ser fundo de quintal , as vezes aplicações  podem inflamar sim , tudo depende da perícia do aplicador no caso vc . Para melhor pode fazer compressa de água morna 2 vezes ao dia , e pra aliviar a dor tomar hiburprofeno.

Eu tô na proporção de 5 pra 1, a cada 5x erro uma , e fica dolorido rs, antes era 1x 1 , acertava uma errava na outra. Era um saco 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...