Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo = dura + ox /+ trembo + stano /+ cipionato testo/+ enantato testo + primo


Kruize123

Post Destacado

Jovem 42 anos, 172 de altura , 76 kg com experiencia de treino e média dedicação 4x na semana. 

 

Segue o ciclo inspirado no balst/cruise

 

 

1-Primeiros 56 dias = 8 semanas 1/8

-500mg dura 2x semana(2/250mg) + 80 mg oxandrolona dia; por 8 semanas 

 

 

2- segundos 70 dias= + 10 semanas (9/18) na sequencia dos 56   dias

-500mg dura 2x na semana (2/250mg) + enantato de trembolona 400mg na semana (2/200;)  por 10 semanas

+( stano oral 80 mg por  dia  nos ultimos 35 dias ( semana 14/18))

 

 

3- terceiros 35 dias = + 5 semanas (19/23) na sequencia dos 70 dias

-250mg cipionato de testo 1x na semana (cruze); por 5 semanas

 

 

4 - quartos 105 dias =  + 15 semanas ( 20/34) na sequencia do 35 dias

-500mg enantato testo por semana (2/250) + 200 mg primobolan por semana (2/100); por 15 semanas 

 

Total = 266 dias = 38 semanas , na sequencia outro cruise com cipionato

 

Protetores =  anastrol 2mg por semana durante todas as semanas / tamox dsdn / silimarina tsd / multivitaminico tsd

 

 

Editado por Kruize123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Olá,

 

Tem experiência com ciclos?

Quantos já fez?

Quantos quilos pretende ganhar?

Qual seu BF +/- ?

Com 76kg, é MUITA DROGA pro seu peso.

 

Pergunto porque há alguns pontos polêmicos aí:

 

7 horas atrás, Kruize123 disse:

80 mg oxandrolona dia

Oxandrolona é pouco ou quase nada efetiva acima de 40mg (ainda que veja por aí pessoas usando até 125mg/dia!). O excedente vai para os colaterais (têm estudos sobre isso).

 

7 horas atrás, Kruize123 disse:

enantato de trembolona 400mg

Trembolona, no meu entender, é droga de atleta: aquelas pessoas que trocariam facilmente 15-20 anos de vida útil por uma vitória (nada contra). Pessoas em uso recreativo, de regra, deveriam ficar longe dela. Minha esposa usou 7mg dia sim, dia não e já ficava cansada nos exercícios . Meu sobrinho, idem.... Ela afeta a capacidade cardíaca, para quem se arrisca, deveria usar junto uma coenzima q10.

7 horas atrás, Kruize123 disse:

stano oral 80 mg

Stano é um esteroide extremamente agressivo ao fígado, às articulações e ao perfil lipídico. Eu evitaria.

Enfim, o ciclo está muito pesado.

Creia: eu já vi pessoas - homens e mulheres - ganhando 05, 06kg com 10-20mg de oxandrolona por dia e só. Como também já vi pessoas morrerem só usando oxandrolona - no caso, misturada a contraceptivos ou por uso contínuo.

Com a saúde não se brinca.

 

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Olá,

 

Tem experiência com ciclos?

Quantos já fez?

Quantos quilos pretende ganhar?

Qual seu BF +/- ?

Com 76kg, é MUITA DROGA pro seu peso.

 

Pergunto porque há alguns pontos polêmicos aí:

 

Oxandrolona é pouco ou quase nada efetiva acima de 40mg (ainda que veja por aí pessoas usando até 125mg/dia!). O excedente vai para os colaterais (têm estudos sobre isso).

 

Trembolona, no meu entender, é droga de atleta: aquelas pessoas que trocariam facilmente 15-20 anos de vida útil por uma vitória (nada contra). Pessoas em uso recreativo, de regra, deveriam ficar longe dela. Minha esposa usou 7mg dia sim, dia não e já ficava cansada nos exercícios . Meu sobrinho, idem.... Ela afeta a capacidade cardíaca, para quem se arrisca, deveria usar junto uma coenzima q10.

Stano é um esteroide extremamente agressivo ao fígado, às articulações e ao perfil lipídico. Eu evitaria.

Enfim, o ciclo está muito pesado.

Creia: eu já vi pessoas - homens e mulheres - ganhando 05, 06kg com 10-20mg de oxandrolona por dia e só. Como também já vi pessoas morrerem só usando oxandrolona - no caso, misturada a contraceptivos ou por uso contínuo.

Com a saúde não se brinca.

 

 

 

 Fiz 3 ciclos de 15 semanas cada entre os anos de 2005 e 2010, 

E em 2022 ah 6 meses atras terminei um que durou 15 semanas com 500mg de enan 15/15 e oxandrolona 60mg do meio pro fim 8/15.

Os ganhos desse último ciclo foi 5kg de massa com perda de 1,5 na tpc

bf não faço nem idéia, to com um pouco de gordura mais não muita, sem pneus ou barriga aparente

 

segue o procolo atualizado 

 

5 horas atrás, t0xic disse:

Assino embaixo muita droga pra pro seu nível atual, principalmente pela experiência de treino média, lembre-se você está com 42 anos não pode brincar tanto achando que vai ser igual quando era mais novo.

segue o procolo atualizado 

1- 10 semanas 

500mg dura por semana(2/250mg); 1/10

 40 mg oxandrolona dia; 3/10

 

2-  +8 semanas 

250mg cipionato de testo 1x na semana (cruze); 11/18

 

3-  +10 semanas 

500mg enantato testo por semana (2/250);  19/28

200 mg primobolan por semana (2/100;)  19/28

4-  +5 semanas 

250mg cipionato de testo 1x na semana; 28/34

 

5- TPC

 

Com Anastrozol e Tamox, Silimarina ou NAC (N acetil cisteina) em mãos caso precise usar no intraciclo

Na dúvida se já inicio a tpc na sequencia da fase 3 e elimino a fase 4 , ou faço na sequencia da 4 mesmo?

Editado por Kruize123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 16:25, Foston disse:

Sinceramente, se já usou tudo isso e continua neste peso, não vai ser mais ciclos, mais drogas que vão te tirar de 76kg. Deve haver algo errado aí, tipo, a dieta, treino inadequado ou alguma dificuldade genética.

Eu procuraria rever isso.

Sabe quem é o super man do monster cast? O colega aí está mandando para dentro mais anabols que o super … 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Daviddscosta disse:

Sabe quem é o super man do monster cast? O colega aí está mandando para dentro mais anabols que o super … 

Com certeza.

Ele terá sorte se tudo for falsificado. Para o bem da saúde dele: tomara !

 

É como eu sempre digo: esses caras - alguns atletas - sob certos ângulos, são suicidas lentos: trocam fácil 15, 20 anos de vida por um troféu ou um status momentâneo (views, likes, tapinhas nos ombros). Os mais instruídos, fazem conscientemente; os desinformados, se desesperam quando caem em si.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...