Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em relação ao 1° Ciclo


Rk_Choroll

Post Destacado

Fala pessoal, sou novo aqui no fórum! Venho por meia desta, trazer um pouco da minha caminhada de evolução até aqui. Recentemente, acabei despertando o interesse em realizar um primeiro contato com a utilização de ergogênicos para alavancar meus resultado, sinto que acabei estagnando um pouco no meu peso, atualmente tenho 20 anos de idade, possuo 1,80m de altura, e estou pesando exatos 67,00kg, comecei a treinar com 15 anos de idade, por conta de um colega na época, fui até meus 17 anos, acabei parando de treinar por 2 anos, devido à pandemia, voltei a treinar no final de 2022, fechei 1 ano de treino na academia atual. Qual ciclo vocês indicariam inicialmente?

Irei deixar fotos, a primeira tendo 15 anos, a segunda foi tirado no final da pandemia, e as demais tiradss foi já com 12 meses de treino. 

Não possuo condições para suplementar com constância, fiz uso de creatina por 5 meses de uma marca chamada "Soliders Nutrition", cheguei a consumir 3kg de whey da "Growth", apenas, faço 3 refeições no dia, não consigo sentir fome, minha dieta se baseia em 1 tapioca com frango desfiado e queijo, almoço arroz com carne moída, não consumo feijão, pela tarde tomo uma vitamina de banana, leite integral, pasta de amendoim (quando tem), e aveia, pela noite faço um omelete de 3 ovos inteiros, 2 bananas, e aveia no olho, com 1 colher de azeite. Com relação aos lanches, eu consumo muita torta de bolo na faculdade, salgadinhos, açaí, entre outros, não me privo. 

Screenshot_20240214_114236_Gallery.jpg

Screenshot_20240214_114302_Gallery.jpg

Screenshot_20240214_114148_Gallery.jpg

Screenshot_20240214_114129_Gallery.jpg

Screenshot_20240214_114041_Gallery.jpg

Screenshot_20240214_114021_Gallery.jpg

Screenshot_20240214_114003_Gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Rk_Choroll disse:

Fala pessoal, sou novo aqui no fórum! Venho por meia desta, trazer um pouco da minha caminhada de evolução até aqui. Recentemente, acabei despertando o interesse em realizar um primeiro contato com a utilização de ergogênicos para alavancar meus resultado, sinto que acabei estagnando um pouco no meu peso, atualmente tenho 20 anos de idade, possuo 1,80m de altura, e estou pesando exatos 67,00kg, comecei a treinar com 15 anos de idade, por conta de um colega na época, fui até meus 17 anos, acabei parando de treinar por 2 anos, devido à pandemia, voltei a treinar no final de 2022, fechei 1 ano de treino na academia atual. Qual ciclo vocês indicariam inicialmente?

Irei deixar fotos, a primeira tendo 15 anos, a segunda foi tirado no final da pandemia, e as demais tiradss foi já com 12 meses de treino. 

Não possuo condições para suplementar com constância, fiz uso de creatina por 5 meses de uma marca chamada "Soliders Nutrition", cheguei a consumir 3kg de whey da "Growth", apenas, faço 3 refeições no dia, não consigo sentir fome, minha dieta se baseia em 1 tapioca com frango desfiado e queijo, almoço arroz com carne moída, não consumo feijão, pela tarde tomo uma vitamina de banana, leite integral, pasta de amendoim (quando tem), e aveia, pela noite faço um omelete de 3 ovos inteiros, 2 bananas, e aveia no olho, com 1 colher de azeite. Com relação aos lanches, eu consumo muita torta de bolo na faculdade, salgadinhos, açaí, entre outros, não me privo. 

Screenshot_20240214_114236_Gallery.jpg

Screenshot_20240214_114302_Gallery.jpg

Screenshot_20240214_114148_Gallery.jpg

Screenshot_20240214_114129_Gallery.jpg

Screenshot_20240214_114041_Gallery.jpg

Screenshot_20240214_114021_Gallery.jpg

Screenshot_20240214_114003_Gallery.jpg

Qual a sua dúvida ? Dosagens ? Boa evolução, só falta meter comida pra dentro , pra crescer , tem a genética boa pra ganhos secos 

Se fosse vc não ciclava ,se vc não tem condições de manter o básico que é suplementação e alimentação, que dirá veneno .

Um bujão de qualidade boa tá 200 reais 

Se der colateral vai gastar ali 189 numa caixa de tamox 

Sabonete pra espinhas entre outras coisas

O que tá faltando pra vc é comida 

Primeiro eu faria um bulking natural se fosse vc , comendo ali inicialmente uns 2800 de calorias , divididas em  180g a 200 g de proteína , 80g de gordura e 250 de carbo

Para seu peso e altura vc deveria pesar uns 75kg no mínimo, da pra por muita.carne ainda aí nesse corpo de.maneira natural 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica pra quem tem pouca condições. Suplementação creatina ( indispensável) , whey, se tiver condições compre , usar 1x ao dia pra render 

Comida , pode fazer baseada a dieta toda em 

Proteína : frango , moela , fígado, ovos ( + baratos )

Carbo : arroz , macarrão 

Gordura : pasta de amendoim abacate 

Podem fazer uma dieta bem básica' pra bater esses 2800 calorias algo como 

Café : omelete de ovos , com batata , beterraba cenoura 

Almoço : 300g de arroz 150g de 

Tarde : um shake protéico , aveia , banana , pasta amendoim e o whey

Jantar 300g de arroz 5 ovos 

Ceia aveia banana 

O restante vc ia incrementando pra bater as calorias 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MashleMuscle disse:

Qual a sua dúvida ? Dosagens ? Boa evolução, só falta meter comida pra dentro , pra crescer , tem a genética boa pra ganhos secos 

Se fosse vc não ciclava ,se vc não tem condições de manter o básico que é suplementação e alimentação, que dirá veneno .

Um bujão de qualidade boa tá 200 reais 

Se der colateral vai gastar ali 189 numa caixa de tamox 

Sabonete pra espinhas entre outras coisas

O que tá faltando pra vc é comida 

Primeiro eu faria um bulking natural se fosse vc , comendo ali inicialmente uns 2800 de calorias , divididas em  180g a 200 g de proteína , 80g de gordura e 250 de carbo

Para seu peso e altura vc deveria pesar uns 75kg no mínimo, da pra por muita.carne ainda aí nesse corpo de.maneira natural 

 

Vou seguir seu conselho! Estava em dúvidas, se deveria ou não ciclar, e que eu conseguir um estágio, e estão me pagando bem. Eu fui ao clínico geral, ele falou que deveria estar pesando uns 80kg, bem nessa margem que tu falou de 75kg, só que sempre fui "ruim de boca", nunca consegui comer a comida com gosto, infelizmente tenho dificuldade no quesito alimentação.

5 horas atrás, MashleMuscle disse:

Minha dica pra quem tem pouca condições. Suplementação creatina ( indispensável) , whey, se tiver condições compre , usar 1x ao dia pra render 

Comida , pode fazer baseada a dieta toda em 

Proteína : frango , moela , fígado, ovos ( + baratos )

Carbo : arroz , macarrão 

Gordura : pasta de amendoim abacate 

Podem fazer uma dieta bem básica' pra bater esses 2800 calorias algo como 

Café : omelete de ovos , com batata , beterraba cenoura 

Almoço : 300g de arroz 150g de 

Tarde : um shake protéico , aveia , banana , pasta amendoim e o whey

Jantar 300g de arroz 5 ovos 

Ceia aveia banana 

O restante vc ia incrementando pra bater as calorias 

Muitíssimo obrigado! Me ajudou bastante, farei isso, mas me diz uma coisa, depois deu atingir as 2800 calorias diárias, devo aumentar de quanto em quanto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rk_Choroll disse:

Vou seguir seu conselho! Estava em dúvidas, se deveria ou não ciclar, e que eu conseguir um estágio, e estão me pagando bem. Eu fui ao clínico geral, ele falou que deveria estar pesando uns 80kg, bem nessa margem que tu falou de 75kg, só que sempre fui "ruim de boca", nunca consegui comer a comida com gosto, infelizmente tenho dificuldade no quesito alimentação.

Muitíssimo obrigado! Me ajudou bastante, farei isso, mas me diz uma coisa, depois deu atingir as 2800 calorias diárias, devo aumentar de quanto em quanto? 

Quantas vezes vc treina na semana ? Vou calcular pra vc 

Vamos lá comece com 2800 calorias , quando o peso na balança estagnar vc vai aumentando de 100 em 100

Uma dica pra vc que disse que não come menos é uma vez por dia de preferência pos treino , mandar um shake com os seguintes ingredientes

2 bananas da terra 

35g de leite integral 

50g de aveia 

30g de pasta de amendoim

20g de whey

Só esse shake aí vai ofertar umas 800 calorias 

Os macros da dieta 180 g de proteína pelo menos 80 de gordura o resto em carbo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ex de dieta 2800 calorias

Café 4 pães de forma 3 ovos , 100g de mamão 200ml de leite

Lanche manhã : 20g pasta de amendoim 1 banana

Almoço : 250g de arroz 150g de feijão 150g de frango , 10ml azeitale , salada 

Tarde : shake 2 bananas , 40g de aveia , 40g leite integral , 30g de pasta de amendoim  20g de whey

Jantar : 250 de  arroz 150de frango , salada

Ceia : 20g de whey 20g aveia 100ml yogute desnatado 

 Aí tem próximo 2800 calorias 

Eu tô fazendo uma de 3mil tô comendo isso aí , tirando que como + arroz e mais feijão pra bater os 3mil 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Quantas vezes vc treina na semana ? Vou calcular pra vc 

Vamos lá comece com 2800 calorias , quando o peso na balança estagnar vc vai aumentando de 100 em 100

Uma dica pra vc que disse que não come menos é uma vez por dia de preferência pos treino , mandar um shake com os seguintes ingredientes

2 bananas da terra 

35g de leite integral 

50g de aveia 

30g de pasta de amendoim

20g de whey

Só esse shake aí vai ofertar umas 800 calorias 

Os macros da dieta 180 g de proteína pelo menos 80 de gordura o resto em carbo 

Eu treino 5 vezes na semana! De segunda, a sexta. Então, eu já fiz esse shake, vou vê se consigo comprar um whey para poder seguir diariamente com essa receita, obrigado.

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Ex de dieta 2800 calorias

Café 4 pães de forma 3 ovos , 100g de mamão 200ml de leite

Lanche manhã : 20g pasta de amendoim 1 banana

Almoço : 250g de arroz 150g de feijão 150g de frango , 10ml azeitale , salada 

Tarde : shake 2 bananas , 40g de aveia , 40g leite integral , 30g de pasta de amendoim  20g de whey

Jantar : 250 de  arroz 150de frango , salada

Ceia : 20g de whey 20g aveia 100ml yogute desnatado 

 Aí tem próximo 2800 calorias 

Eu tô fazendo uma de 3mil tô comendo isso aí , tirando que como + arroz e mais feijão pra bater os 3mil 

Nossa! Você não tem ideia do quanto isso me ajudou, caraca, sua dieta e muito boa! Vai me ajudar muito, se eu conseguir ganhar peso, farei questão de retomar esse post, só para lhe agradecer novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rk_Choroll disse:

Eu treino 5 vezes na semana! De segunda, a sexta. Então, eu já fiz esse shake, vou vê se consigo comprar um whey para poder seguir diariamente com essa receita, obrigado.

Blz meu mano , boa sorte , vai subindo o peso na manhã , estagnou por 1 semana , sobe 100 em calorias .

Consegui sim ganhar peso calculei seu cgd, e sua rotina , a dieta tá ajustada com 400 calorias a + do que vc gasta , como vc não tem tendência pra acumular gordura , esse excedente vai ser como que quase tudo pra construção muscular , faz um cardio caminhando leve pós treino coisa de 20 minutos 3x na semana , ( velocidade 5.5 ali na esteira por aí )apenas pra melhorar a condicon cardio vascular e a insulina

Pasta de amendoim procura a top one , a de 1 litro custa uns 30 reais , whey vc pode comprar o mais barato 100% whey da Max ou da integral são baratos e bons 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...