Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston + Oxandrolona


Boldenono

Post Destacado

Exames pré TRT:

HDL 63 mg/dL
LDL 88 mg/dL
Glicose 92 mg/dL

Creatinina 0,90 mg/dL

E2: Inferior a 24,0 pg/mL

LH, FSH, SHBG tudo OK

Testo total: 634,64 ng/dL

 

Comecei TRT de 100mg de durateston por semana(Para estabilizar o uso da droga até o momento do ciclo)

Pretendo fazer 12 semanas de ciclo daqui a 2 semanas:

 

Durateston
6 semanas de 250mg

+ 6 semanas de 100mg

 

Oxandrolona 10mg
entrar com a dosagem na 6ª semana

 

Stanozolol 10mg
na 8ª semana se não tiver colaterais TSD até a 12ª semana

 

Androgel 100mg
TSD por 3 semanas(Para manter no nível fisiológico)

 

Tamoxifeno 40mg(2x)

Na segunda semana do uso do Androgel, iniciar o uso de tamoxifeno 20mg 2x ao dia por 6 semanas até o desmame. 

 

Protetores:

1g Omega 3 DHA 50% (500mg DHA)
200mg Silimarina

40mg CT2(Colageno)

500mg Berberina
5.000 UI Vitamina D

 

Pré-treino:

Coca-zero e esteróide + 1g Beta Alanina

Dieta: Mono-calórica(2800kcal) com cardio e treino 5x na semana ABC 2x

1.88m

95kg

BF: 20%

Ginecomastia puberular em tratamento
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bf alto , muita marmelada ,  dose de testo baixa ,  misturando oxandrolona e stano , pra fuder o fígado e ficar careca , faz o básico 

1-10 500mg testo

8-14 oxan 60mg ( ponte até a tpc)

Isso é um ciclo , o que tu postou aí foi trt , + 2 dosagem inútil se 10mg oxan + 10mg stano, se for pra fazer isso aí , ou continua na trt ou faz um ciclo de verdade 

Agora, MashleMuscle disse:

Bf alto , muita marmelada ,  dose de testo baixa ,  misturando oxandrolona e stano , pra fuder o fígado e ficar careca , faz o básico 

1-10 500mg testo

8-14 oxan 60mg ( ponte até a tpc)

Isso é um ciclo , o que tu postou aí foi trt , + 2 dosagem inútil se 10mg oxan + 10mg stano, se for pra fazer isso aí , ou continua na trt ou faz um ciclo de verdade 

Sobre a ginecomastia puberal ,  anastrol no felling  1mg segunda 1 mg sexta , deve segurar , não precisa se encher de tamox , use ele somente as sentir sensibilidade , 20mg dia sim dia não até sumir 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dmartin8 disse:

Durateston
6 semanas de 250mg

+ 6 semanas de 100mg

irmão só um toque... vc vai inibir seu eixo de bobeira, vai ter quase nada de resultado... depois olha meu post eu comecei usar 1 testo por semana em julho/23 e desde entao mantenho assim, olha a diferença depois de 6 semanas, os ganhos são mínimos nesse período... comecei ter resultados expressivos de massa muscular por agora...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RenatoTex33 disse:

irmão só um toque... vc vai inibir seu eixo de bobeira, vai ter quase nada de resultado... depois olha meu post eu comecei usar 1 testo por semana em julho/23 e desde entao mantenho assim, olha a diferença depois de 6 semanas, os ganhos são mínimos nesse período... comecei ter resultados expressivos de massa muscular por agora...

 

Msm coisa eu kkkkkk to usando 1ml por 7 meses , vim ter resultado visível agora já kkkkkk esses tempos .. 6 8 até msm 12 , na dosagem de 1ml não muda o corpo , só vai dar retenção e inchaço, depois faz a tpc e volta ao normal ou até pior 

Dosagem de 1ml semana só dá, efeito a longo prazo , por isso existe os famosos ciclos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

irmão só um toque... vc vai inibir seu eixo de bobeira, vai ter quase nada de resultado... depois olha meu post eu comecei usar 1 testo por semana em julho/23 e desde entao mantenho assim, olha a diferença depois de 6 semanas, os ganhos são mínimos nesse período... comecei ter resultados expressivos de massa muscular por agora...

 

Pergunta de leiga: o que é “inibir eixo”? Vejo vocês falando disso, mas não vejo ngm explicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alinemonteiro_enf disse:

Pergunta de leiga: o que é “inibir eixo”? Vejo vocês falando disso, mas não vejo ngm explicando.

Eu sou péssimo  em explicar essas coisas, mas vou falar o que eu entendo kkkkk

Os homens quando começar a usa testosterona de forma androgênica o nosso corpo entendi que, esta vindo testosterona de algum lugar e que não precisa mais produzir de forma natural... e isso chamamos de inibição de eixo hormonal natural, que quando sessamos o uso leva alguns meses para o corpo voltar a produzir... por isso muito homens ficam indispostos, com libido baixa, e por ai vai... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alinemonteiro_enf disse:

Pergunta de leiga: o que é “inibir eixo”? Vejo vocês falando disso, mas não vejo ngm explicando.

De maneira bem leiga 

Homen produz testo natural no corpo, mulher tbm , mais mulher em quantidade mínima , homem em maior , a testosterona serve para várias coisas , nossa força , disposição etc, mais o principal fator dela é a libido , ou seja ficar de pipi durinho .

Quando vc joga testosterona injetável , por um certo período vc vai inibir sua testo natural , vai parar de produzir a natural pq seu corpo entendi que vc tá mandando testo de fora ( daí vem a palavra inibir o eixo hormonal )

Quando vc para de usar a testo injetável, seu corpo fica sem testo normal e o corpo demora a voltar a produzir , daí nesse tempo que vc tá sem testo normal e sem usar a injetável , vc fica brocha .. daí veio o conceito que marombeiro e bombado é brocha 

Mais ele não é brocha quando tá usando ... Fica brocha quando para de usar e não faz a tpc

Tpc é uma medicamentos que vc usa pra acelerar a volta da testo natural do seu corpo 

Blz quando vc tá com eixo inibido e não tá mandando testo injetavel+ , da uma série de complicoes

Baixa disposição, fadiga, falta de ânimo , depressão , pau mole  e por aí vai . Por isso se fala quando for inibir o eixo , que faça algo bem feito que vala a pena , tipo um ciclo bom , pra ganhar muita massa e depois tentar segurar na tpc, ou ficar se furando pra sempre ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dmartin8 disse:

1.88m

95kg

BF: 20%

irmão seu peso e altura e parecidos com o meu, posta foto do shape tampando o rosto para privacidade e podemos avaliar melhor sua situação e te dar alguns toques...

 

1 hora atrás, dmartin8 disse:

Protetores:

1g Omega 3 DHA 50% (500mg DHA)
200mg Silimarina

40mg CT2(Colageno)

500mg Berberina
5.000 UI Vitamina D

Isso é muito importante pelo jeito você está pesquisando bem sobre o assunto, só acho melhor pensar melhor no ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí a pergunta se ficar com eixo inibido e ruim , qual a vantagem de usar a testo ?

A testo em dosagem boa alinhada a treino , promove muito mais hipertrofia , a testo se um homem normal é 500 a 900 , jogando testo vc pode passar de 1500 a 4000

Tudo hipertrofia mais rápido , em tese , se vc tiver treinando e comendo bem é tipo um Power up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, MashleMuscle disse:

De maneira bem leiga 

Homen produz testo natural no corpo, mulher tbm , mais mulher em quantidade mínima , homem em maior , a testosterona serve para várias coisas , nossa força , disposição etc, mais o principal fator dela é a libido , ou seja ficar de pipi durinho .

Quando vc joga testosterona injetável , por um certo período vc vai inibir sua testo natural , vai parar de produzir a natural pq seu corpo entendi que vc tá mandando testo de fora ( daí vem a palavra inibir o eixo hormonal )

Quando vc para de usar a testo injetável, seu corpo fica sem testo normal e o corpo demora a voltar a produzir , daí nesse tempo que vc tá sem testo normal e sem usar a injetável , vc fica brocha .. daí veio o conceito que marombeiro e bombado é brocha 

Mais ele não é brocha quando tá usando ... Fica brocha quando para de usar e não faz a tpc

Tpc é uma medicamentos que vc usa pra acelerar a volta da testo natural do seu corpo 

Blz quando vc tá com eixo inibido e não tá mandando testo injetavel+ , da uma série de complicoes

Baixa disposição, fadiga, falta de ânimo , depressão , pau mole  e por aí vai . Por isso se fala quando for inibir o eixo , que faça algo bem feito que vala a pena , tipo um ciclo bom , pra ganhar muita massa e depois tentar segurar na tpc, ou ficar se furando pra sempre ..

“Ficar com o pipi durinho” hahaha, você é uma onda!

Entendi bem, obrigada pelos esclarecimentos!!! 👏👏👏

32 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Eu sou péssimo  em explicar essas coisas, mas vou falar o que eu entendo kkkkk

Os homens quando começar a usa testosterona de forma androgênica o nosso corpo entendi que, esta vindo testosterona de algum lugar e que não precisa mais produzir de forma natural... e isso chamamos de inibição de eixo hormonal natural, que quando sessamos o uso leva alguns meses para o corpo voltar a produzir... por isso muito homens ficam indispostos, com libido baixa, e por ai vai... 

Valeu, meu caro! 👏💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...