Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sibutramina + Pulmonil+ L-Carnitina


Post Destacado

Olá pessoal estou iniciando, um ciclo com sibutramina+pulmonil+ L-Carnitina.

Gostaria da opinião de vocês!

Sibutramina: 1 comprimido ao dia

Pulmonil; 1ml e aumentando aos poucos.

L-Carnitina: 1 comprimido antes dos exercícios aeróbicos

Eu tenho 1,70  Peso atual:101 kg Meta:80 KG Objetivo: Perder 21KG

Já comecei tomar a sibutramina o pulmonil chega amanha. Não estou sentindo fome alguma com a sibutramina, passo o dia todo sem comer praticamente e quando vou, forço muito pra comer.

O que vocês acham devo mudar algo? ou aumentar a dosagem? Estarei também tomando o SLOW-K um remedio de potassio para as caimbras que o pulmonil causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, jonathas1993 disse:

Olá pessoal estou iniciando, um ciclo com sibutramina+pulmonil+ L-Carnitina.

Gostaria da opinião de vocês!

Sibutramina: 1 comprimido ao dia

Pulmonil; 1ml e aumentando aos poucos.

L-Carnitina: 1 comprimido antes dos exercícios aeróbicos

Eu tenho 1,70  Peso atual:101 kg Meta:80 KG Objetivo: Perder 21KG

Já comecei tomar a sibutramina o pulmonil chega amanha. Não estou sentindo fome alguma com a sibutramina, passo o dia todo sem comer praticamente e quando vou, forço muito pra comer.

O que vocês acham devo mudar algo? ou aumentar a dosagem? Estarei também tomando o SLOW-K um remedio de potassio para as caimbras que o pulmonil causa.

A minha sugestão é pensar no que está fazendo. Pulmonil + sibutramina pode "dar ruim". Ja fez isso alguma vez ou conhece alguém que fez?

Eu, no teu lugar, deixaria as drogas e lado e investiria num bom nutricionista esportivo. Esse peso todo pode ser resolvido com uma alimentação adequada adida a exercícios físicos.Os medicamentos não irão mudar teus hábitos. 

Eu perdi 12 kg com dieta cetogênica.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M certeza é a fórmula do insucesso a médio e longo prazo além de riscos enormes para sua saúde . Perder peso é fácil , nao precisa passar fome , nem contar calorias ... só precisa comer de forma correta e, eventualmente , equilobrar o seu metabolismo  mas o pilar é a alimentação correta. 

Com essa estrategia que vc escolheu , vai perder peso , é obvio mas a chance de reaver todos esses quilos de volta é enorme

 

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, jonathas1993 disse:

Entendo, realmente se eu não fazer uma reeducação alimentar. Tenho quase certeza que vai acontecer o efeito safona! Obrigado pelas as dicas acho que so vou fica na sibutramina e l-carnitina

Sibutramina é veneno, você deveria é procurar melhorar a dieta gradativamente e esquece-la. Você tem que emagrecer pelo próprio esforço mental e não pelo uso de uma droga, seja forte, amigo, você não precisa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...