Abcdef Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Ae galera , acho importante vcs botarem aki as pessoas q se deram mal q vcs conhecam , por uso de anabolizantes .. e q a gente so ouve a parte boa e eu to tipo akele cara q fico com medo pq perdeu o medo .. tb to assim .. nunca vi ninguem q tenha se dado mal mas tenho certeza q a galera conhece ... diz ae .. sempre bom lembrar q nem td e felicidade ....
rodrigomen Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Também gostaria de saber!!!!!!! foi mal ai bruxoandre...... desculpa a quem postou o topico!!!!
bruxoandre Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Rodrigo, vc ja postou essa sua pergunta em TRES topicos, por favor aguarde alguem te responder, nao fique desviando o assunto do topico postado por outros usuarios, pois vc nao gostaria que acontecesse isso com o seu... Grato!
arigold Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Teve um conhecido meu que teve hepatite mendicamentosa..... Agora, entre nos....., o cara tomava equipoise e deca como se fosse agua, Fumava, Bebia, e cheirava COCAINA!!!!!!!MUIITOO!!!!!! O CARA CHEIRAVA ANTES DE TREINAR>>>>> Parece brincadeira.....mas e a unica q eu ja ouvi falar q eu sei q aconteceu....., independente disso ja ouvi muitas coisas terriveis , mas nao alguem q eu conhecia...., e olha q eu conheco ate q bastante bolado!!ehehehe...., alias hj em dia quem nao conhece???
rodrigomen Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Eu conheço uns 10............. mas pelo q sei eles num tem nada................ mas provavelmente vão ter problemas futuros pq fizeram ciclos sem conhecimento algum de anabolizantes, e o pior de tudo, não usaram proteção................ mas por enquanto num tem nada!!! Mesmo um ciclo com suas proteções TEM SEU RISCO
Visitante Mestre Postado 13 de fevereiro de 2003 Postado 13 de fevereiro de 2003 Agora, entre nos....., o cara tomava equipoise e deca como se fosse agua, Fumava, Bebia, e cheirava COCAINA!!!!!!!MUIITOO!!!!!! O CARA CHEIRAVA ANTES DE TREINAR>>>>> O cara cheirava antes de treinar?? Nossa deve catabolizar muito, treinar neste estado, eu não conseguiria. Na outra academia que eu treinava tinha um cara que antes era professor de lá, o cara tomava Hemogenin igual Aspirina, hoje ele perdeu quase tudo que tinha de massa e tem problemas de figado, e hoje ele faz dieta para poder continuar vivendo.
Dropp_Knee Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 O cara cheirava antes de treinar?? Nossa deve catabolizar muito, treinar neste estado, eu não conseguiria. Na outra academia que eu treinava tinha um cara que antes era professor de lá, o cara tomava Hemogenin igual Aspirina, hoje ele perdeu quase tudo que tinha de massa e tem problemas de figado, e hoje ele faz dieta para poder continuar vivendo. Parabens tomaraq ele seja brocha e agora nao come amis mulher tbm Isso por ficar tomando ae's descontroladamente Por min podia 'ter uma doenca mais grave ainda e ficar bem ifeliz por causa disso isso serve d licao para todosssssss
Shibiu Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 teve um colega meu que teve convulsão qdo tava ciclando.... agora n. sei se foi por conta dos anabolizantes
arigold Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 Parabens tomaraq ele seja brocha e agora nao come amis mulher tbm Isso por ficar tomando ae's descontroladamente Por min podia 'ter uma doenca mais grave ainda e ficar bem ifeliz por causa disso isso serve d licao para todosssssss Pior que nao......., o cara ate teve problemas enquanto ciclava em relacao a libido....(LOGICO).... Mas depois parou tudo...., virou POLICIA, e CASOU !!!!!!!!! As vezes as coisas sao meio esquisitas....eheheehehe
Italiano-POA Postado 14 de fevereiro de 2003 Postado 14 de fevereiro de 2003 Para quem é de São Paulo, não sei se já ouviram falar de um sujeito de apelido BOI ... Minha fonte aqui em POA é conhecido deste sujeito ... para vcs terem uma ideia, na época que este cara malhava ele chegava a fazer competições com os amigos dele para ver quem conseguia tomar mais bomba durante 1 dia ... isto mesmo ... 1 dia!!!! Parece que teve um ia que esse cara tomou 8 decas e 4 duras, num dia!!!! Hoje em dia o cara é gordo que nem um porco, barriga quilométrica ... todo lenhado por dentro, nao pode nem malhar mais .... Mas por mais irônico que pareça, hj em dia esse cara ganha a vida vendendo AEs, inclusive ele é um dos abastecedores da minha fonte aqui em POA ... Trágico ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.