Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoas q se deram mal com bomba


Abcdef

Post Destacado

Ae galera , acho importante vcs botarem aki as pessoas q se deram mal q vcs conhecam , por uso de anabolizantes .. e q a gente so ouve a parte boa e eu to tipo akele cara q fico com medo pq perdeu o medo .. tb to assim .. nunca vi ninguem q tenha se dado mal mas tenho certeza q a galera conhece ... diz ae .. sempre bom lembrar q nem td e felicidade ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Teve um conhecido meu que teve hepatite mendicamentosa.....

Agora, entre nos....., o cara tomava equipoise e deca como se fosse agua, Fumava, Bebia, e cheirava COCAINA!!!!!!!MUIITOO!!!!!! O CARA CHEIRAVA ANTES DE TREINAR>>>>> :evil::evil::evil::evil:

Parece brincadeira.....mas e a unica q eu ja ouvi falar q eu sei q aconteceu....., independente disso ja ouvi muitas coisas terriveis , mas nao alguem q eu conhecia...., e olha q eu conheco ate q bastante bolado!!ehehehe...., alias hj em dia quem nao conhece???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço uns 10............. mas pelo q sei eles num tem nada................ mas provavelmente vão ter problemas futuros pq fizeram ciclos sem conhecimento algum de anabolizantes, e o pior de tudo, não usaram proteção................

mas por enquanto num tem nada!!!

Mesmo um ciclo com suas proteções TEM SEU RISCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, entre nos....., o cara tomava equipoise e deca como se fosse agua, Fumava, Bebia, e cheirava COCAINA!!!!!!!MUIITOO!!!!!! O CARA CHEIRAVA ANTES DE TREINAR>>>>> :evil::evil::evil::evil:

O cara cheirava antes de treinar?? Nossa deve catabolizar muito, treinar neste estado, eu não conseguiria.

Na outra academia que eu treinava tinha um cara que antes era professor de lá, o cara tomava Hemogenin igual Aspirina, hoje ele perdeu quase tudo que tinha de massa e tem problemas de figado, e hoje ele faz dieta para poder continuar vivendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara cheirava antes de treinar?? Nossa deve catabolizar muito, treinar neste estado, eu não conseguiria.

Na outra academia que eu treinava tinha um cara que antes era professor de lá, o cara tomava Hemogenin igual Aspirina, hoje ele perdeu quase tudo que tinha de massa e tem problemas de figado, e hoje ele faz dieta para poder continuar vivendo.

Parabens tomaraq ele seja brocha e agora nao come amis mulher tbm

Isso por ficar tomando ae's descontroladamente

Por min podia 'ter uma doenca mais grave ainda e ficar bem ifeliz por causa disso isso serve d licao para todosssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens tomaraq ele seja brocha e agora nao come amis mulher tbm

Isso por ficar tomando ae's descontroladamente

Por min podia 'ter uma doenca mais grave ainda e ficar bem ifeliz por causa disso isso serve d licao para todosssssss

Pior que nao......., o cara ate teve problemas enquanto ciclava em relacao a libido....(LOGICO)....

Mas depois parou tudo...., virou POLICIA, e CASOU !!!!!!!!!

As vezes as coisas sao meio esquisitas....eheheehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem é de São Paulo, não sei se já ouviram falar de um sujeito de apelido BOI ...

Minha fonte aqui em POA é conhecido deste sujeito ... para vcs terem uma ideia, na época que este cara malhava ele chegava a fazer competições com os amigos dele para ver quem conseguia tomar mais bomba durante 1 dia ... isto mesmo ... 1 dia!!!!

Parece que teve um ia que esse cara tomou 8 decas e 4 duras, num dia!!!!

Hoje em dia o cara é gordo que nem um porco, barriga quilométrica ... todo lenhado por dentro, nao pode nem malhar mais ....

Mas por mais irônico que pareça, hj em dia esse cara ganha a vida vendendo AEs, inclusive ele é um dos abastecedores da minha fonte aqui em POA ...

Trágico ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...