Kiedis Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Eu não acho legal, porque vc não espera para inciar a semana que vem? Era preu ter começado semana passada já... auheuhauehuae mas pq vc naum axa legal? eu vou desperdiciar essas ampolas ou oq? valeu
Visitante Mestre Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Doses clinicas do hemogenin é de 5mg por Kg de peso ao dia. Uma pessoa de 78Kg, iria tomar +- 7 comprimidos ao dia segundo a bula do medicamento. Para ganho de massa 2 comprimidos ao dia já dá um bom resultado. Ele é indicado para anemia, ou qualquer deficiência de produção de globulos vermelhos do sangue, pois a Oximetolona tem a caracteristica de aumentar o numero de globulos vermelhos. Ele também é usado para recuperação no pós operatório em algumas cirurgias, quando o paciente se encontra muito debilitado.
Visitante Zarzan Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Doses clinicas do hemogenin é de 5mg por Kg de peso ao dia. Uma pessoa de 78Kg, iria tomar +- 7 comprimidos ao dia segundo a bula do medicamento. Para ganho de massa 2 comprimidos ao dia já dá um bom resultado. Ele é indicado para anemia, ou qualquer deficiência de produção de globulos vermelhos do sangue, pois a Oximetolona tem a caracteristica de aumentar o numero de globulos vermelhos. Ele também é usado para recuperação no pós operatório em algumas cirurgias, quando o paciente se encontra muito debilitado. Por curiosidade mestre, m respondee mais uma pergunta: O que acontece se eu tomar a dose indicada na bula com objetivo de hipertrofia? E o que acontece com a pessoa que não treina e toma a dose clínica? A tendência não é ela apresentar tdos aqueles problemas de quem toma 2 comprimidos, com o agravante de não estar treinando? Por exemplo: Se hemo dá ginecomastia em quem treina e toma só duas, em quem não treina como é que fica?
Visitante Mestre Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Vc pode tomar quanto for, mas só vai ter aumento de massa se treinar. Quanto aos efeitos colaterais a bula cita todos eles, e eles podem ocorrer mesmo com toma ele para problemas clinicos. O médico somente receita Hemogenin para alguém em ultimo caso, quando todas as outras opções já foram esgotadas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.