jpcruz10 Postado 8 de setembro de 2016 Postado 8 de setembro de 2016 (editado) Fala galerinha, blz? tenho 17 anos, peso cerca de 64kg e tenho 1 metro e 67. Quando entrei na academia não entendia muito de dieta e pra mim comer muito era ganhar músculos, só que acabei ganhando uma gordurinha quando peguei os 66kg que foi o máximo que eu cheguei. Antes eu pesava cerca de 55 a 56kg, era bem magro mas nunca fui muito definido que nem uns amigos meus magrelos que pesam 55kg. Eu fiquei uns 3 meses comendo muito e ganhei cerca de 2kg assim que inicie, porém estava achando pouco e vi um vídeo no YouTube do léo araújo onde ele ensina a fazer um hipercalórico caseiro que dá 5kg por mês, eu fiz o meu e realmente funciona só que ganha gordura. Ganhei uma barriguinha e não ligava muito, afinal eu estava começando a crescer mesmo sendo gordura, o negócio complicou quando quis ganhar abdômen definido . Precisei fazer uma endoscopia por problemas antigos e depois dela passei a comer menos, tipo uma desculpa para parar de comer pois estava enjoado de ovos e frango todo dia. O resultado disso é que meu corpo ficou menor, porém o peso era quase o mesmo, cerca de 65kg, até estranhei pois o jeito de estava parecia que perdi uns 4kg, mas não vou enrolar, irei direto ao assunto! O negócio é que não tenho muita definição, mesmo tendo uma imagem magra, sem contar que os bicos do peito estão pra frente, indicando que tenho gordura naquela área mesmo olhem as fotos: Lembrando que estou a quase 1 ano na academia(Sei que é muito tempo pra tá com um corpo desses) mas eu nunca fiz dieta e nem tomei droga alguma, lembrando que minha genética não é boa. A uns 4 meses atrás eu tava bem maior, porém com gordura. O que acham que devo fazer? Sei que o correto agora é o bulking, mas como tenho um pouquinho de gordura e por isso pensei no cutting. Editado 8 de setembro de 2016 por jpcruz10
Toxi Postado 9 de setembro de 2016 Postado 9 de setembro de 2016 3 horas atrás, jpcruz10 disse: Alguém Amigão, você precisa fazer dieta, é a única solução. Nem pense em usar esteroides agora, pois ainda tem um longo caminho a percorrer apenas com bom treinamento e alimentação adequada. O ideal é você ter a contagem da sua necessidade calórica e trabalhar em cima disso, é um pouco difícil aprender sobre, mas na sessão de dietas do fórum tem bastante conteúdo bacana pra você aprender.
jpcruz10 Postado 9 de setembro de 2016 Autor Postado 9 de setembro de 2016 13 horas atrás, Toxi disse: Amigão, você precisa fazer dieta, é a única solução. Nem pense em usar esteroides agora, pois ainda tem um longo caminho a percorrer apenas com bom treinamento e alimentação adequada. O ideal é você ter a contagem da sua necessidade calórica e trabalhar em cima disso, é um pouco difícil aprender sobre, mas na sessão de dietas do fórum tem bastante conteúdo bacana pra você aprender. Não irei utilizar esteróides, mas queria saber qual a melhor opção de dieta, Bulking ou Cutting?
Toxi Postado 9 de setembro de 2016 Postado 9 de setembro de 2016 29 minutos atrás, jpcruz10 disse: Não irei utilizar esteróides, mas queria saber qual a melhor opção de dieta, Bulking ou Cutting? Pode fazer bulk, está num ponto que não é muito produtivo fazer cut.
jpcruz10 Postado 10 de setembro de 2016 Autor Postado 10 de setembro de 2016 7 horas atrás, Toxi disse: Pode fazer bulk, está num ponto que não é muito produtivo fazer cut. Ok, irei logo montar minha dieta. Obrigado pela atenção!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora