Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

12 WINSTROL +12 DURA


japones30

Post Destacado

faca durante 2 semanas......, winstrol todo dia......, e tome 2 duras no primeiro dia...., apos 15dias tomando os aes, tome clomid por mais 15 dias, espere mais 15 dias e pode ciclar de novo se quiser...

Pode até ser uma boa.. Acredito ser ignorancia minha, mas não engulo esses ciclos ao "modo Europeu"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

realmente os ciclos curtos nao sao muito utilizados principalmente devido ao ganho pequeno por ciclo...., no entanto as perdas sao quase 0 no pos ciclo, os efeitos colaterais tb.....

Entao na verdade , eu sugiro que tentem fazer esse tipo de ciclo pelo menos 1 vez, fazendo 4 ciclos curtos respeitando os periodos de clomid e descanso......

Estarei fazendo esse ciclo em breve, c/ naposim e winstrol e estarei postando os resultados a cada ciclo.....

Acho q tendo em vista os beneficios a saude, vale a pena tentar..., ate mesmo vcs que tem experiencia em ciclos longos...., evitaria tb aquela sensacao de se sentir deprimido no pos ciclo devido a baixa de testosterona....,e fica ruim dio figado.....

Segundo o pessoal la do elite esse tipo da sim resultado, de aprox. 2 a 4kg por ciclo.....

CUSTA POUCO TENTAR>>>>, E PODE TRAZER OTIMOS RESULTADOS NO QUE DIZ RESPEITO AO CUSTOxBENEFICIO(SAUDExGANHOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião:

de 6 a 8 semanas sendo 8 o ideal.

Winstrol 150mg(3 Winstrol) por semana ou DSDN sendo DSDN ideal

Dura 500mg(2 Dura) por semana

PROTEÇÕES:

- Tamoxifeno 10mg por dia ou Arimidex 1/2 comprimido por dia.(para gine)

- Clomid 21 dias após a ultima dura tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal)

- Legalon 140mg, Oleo de Primula e bastante água.(não como proteção mas para ajudar o Figado)

OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...