Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

12 WINSTROL +12 DURA

japones30

Post Destacado

Postado
faca durante 2 semanas......, winstrol todo dia......, e tome 2 duras no primeiro dia...., apos 15dias tomando os aes, tome clomid por mais 15 dias, espere mais 15 dias e pode ciclar de novo se quiser...

Pode até ser uma boa.. Acredito ser ignorancia minha, mas não engulo esses ciclos ao "modo Europeu"..

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

realmente os ciclos curtos nao sao muito utilizados principalmente devido ao ganho pequeno por ciclo...., no entanto as perdas sao quase 0 no pos ciclo, os efeitos colaterais tb.....

Entao na verdade , eu sugiro que tentem fazer esse tipo de ciclo pelo menos 1 vez, fazendo 4 ciclos curtos respeitando os periodos de clomid e descanso......

Estarei fazendo esse ciclo em breve, c/ naposim e winstrol e estarei postando os resultados a cada ciclo.....

Acho q tendo em vista os beneficios a saude, vale a pena tentar..., ate mesmo vcs que tem experiencia em ciclos longos...., evitaria tb aquela sensacao de se sentir deprimido no pos ciclo devido a baixa de testosterona....,e fica ruim dio figado.....

Segundo o pessoal la do elite esse tipo da sim resultado, de aprox. 2 a 4kg por ciclo.....

CUSTA POUCO TENTAR>>>>, E PODE TRAZER OTIMOS RESULTADOS NO QUE DIZ RESPEITO AO CUSTOxBENEFICIO(SAUDExGANHOS)

Postado

ENTAO QUAL SERIA UM CICLO CERTO DE WINSTROL X DURA PARA QUE EU OBTENHA UM OTIMO RESULTADO ??CONTO COM A EXPERIENCIA DE VCS,POIS MORO FORA DO BRASIL E POR AQUI QUASE NINGUEM ENTENDE MUITO SOBRE ISSO!

VALEU!!

Postado

na minha opinião:

de 6 a 8 semanas sendo 8 o ideal.

Winstrol 150mg(3 Winstrol) por semana ou DSDN sendo DSDN ideal

Dura 500mg(2 Dura) por semana

PROTEÇÕES:

- Tamoxifeno 10mg por dia ou Arimidex 1/2 comprimido por dia.(para gine)

- Clomid 21 dias após a ultima dura tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal)

- Legalon 140mg, Oleo de Primula e bastante água.(não como proteção mas para ajudar o Figado)

OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO.

Visitante BABY O FOCA
Postado
DESCULPE A MINHA IGNORANCIA!! MAS O QUE SIGNIFICA DSDN??

significa dia sim dia nao , ou seja vc toma 2 4 6 dom 3 5 sab , e aasim vai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...