TonyMontana Postado 16 de outubro de 2016 Compartilhar Postado 16 de outubro de 2016 Ja conheceram o metildrol ? Este compostoé é o que na verdade ? Uma pré hormonal ou um pró hormonal? Ao toma lo é necessário fazer uma TPC? Por que ? Arnaldo Santos e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toxi Postado 16 de outubro de 2016 Compartilhar Postado 16 de outubro de 2016 Não é nenhum produto hormonal, na verdade ele é um composto de nutrientes. Em duas cápsulas você encontra os seguintes elementos: Cálcio - 272mg - 27% Magnésio - 260mg - 100% Zinco - 7mg - 100% Vitamina D3 - 5mcg - 100% Vitamina B3 - 16mg - 100% Vitamina B6 - 1,3mg - 100% Vitamina B12 - 2,4mg - 100% Boro - 9mg Ácido málico - 300mg Pelo preço que vi praticarem (60~90 reais) não vale a pena o investimento, existem multivitamínicos por menos metade do valor que possuem essas e outras vitaminas e ainda rendem muito mais. Arnaldo Santos, fisiculturismo e TonyMontana 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonyMontana Postado 16 de outubro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de outubro de 2016 10 horas atrás, Toxi disse: Não é nenhum produto hormonal, na verdade ele é um composto de nutrientes. Em duas cápsulas você encontra os seguintes elementos: Cálcio - 272mg - 27% Magnésio - 260mg - 100% Zinco - 7mg - 100% Vitamina D3 - 5mcg - 100% Vitamina B3 - 16mg - 100% Vitamina B6 - 1,3mg - 100% Vitamina B12 - 2,4mg - 100% Boro - 9mg Ácido málico - 300mg Pelo preço que vi praticarem (60~90 reais) não vale a pena o investimento, existem multivitamínicos por menos metade do valor que possuem essas e outras vitaminas e ainda rendem muito mais. Então os sites que afirmam ser o metildrol um pré hormonal ou pró hormonal eles estão errados? É propaganda enganosa? Pois pelo pouco que sei. Os compostos de zmc ( zinco . Magnesio cálcio mais vitaminas do complexo B.).. propiciam a produção de testosterona no corpo. ( por este raciocínio séria o metildrol um pré hormonal) Porém,contudo vi anúncios deste produto falando ser ele um poderoso pró hormonal. E vi outros anúncios anúnciando ser ele um poderoso pré hormonal.NAO ENTENDI NADA . ESTA dúvida é de um aluno aqui da minha academia. Eu nao soube responder e fui pesquisar. Fiquei confuso com pesquisa. Vianúncios dizendo que.ele eh 2 vezes mais potente do que o famoso somatodrol. Ainda não cheguei numa conclusão boa para informar o aluno. Peço a ajuda do pessoal que é entendido ai e mais experientes do que eu no assunto suplementação. Por gentileza. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toxi Postado 16 de outubro de 2016 Compartilhar Postado 16 de outubro de 2016 1 hora atrás, TonyMontana disse: Então os sites que afirmam ser o metildrol um pré hormonal ou pró hormonal eles estão errados? É propaganda enganosa? Pois pelo pouco que sei. Os compostos de zmc ( zinco . Magnesio cálcio mais vitaminas do complexo B.).. propiciam a produção de testosterona no corpo. ( por este raciocínio séria o metildrol um pré hormonal) Porém,contudo vi anúncios deste produto falando ser ele um poderoso pró hormonal. E vi outros anúncios anúnciando ser ele um poderoso pré hormonal.NAO ENTENDI NADA . ESTA dúvida é de um aluno aqui da minha academia. Eu nao soube responder e fui pesquisar. Fiquei confuso com pesquisa. Vianúncios dizendo que.ele eh 2 vezes mais potente do que o famoso somatodrol. Ainda não cheguei numa conclusão boa para informar o aluno. Peço a ajuda do pessoal que é entendido ai e mais experientes do que eu no assunto suplementação. Por gentileza. É um complexo vitamínico e mineral, apenas isso. O problema é você ler "pré-hormonal" e achar que é um ótimo suplemento por causa disso, com essa base o Bacon é considerado um imenso pré-hormonal, já que ele é rico em colesterol, o colesterol é uma cadeia de ciclopentanoperidrofenantreno, que é a base pra produção de todos os hormônios esteroides do nosso corpo (androestenediona, DHT, testosterona, DHEA, estrogênio, etc. Entende? Sobre ser 2x mais potente que somatodrol, bem, somatodrol não é potente pra nada e como 2x0 é igual 0... É como eu falei, existem multivitaminicos que você paga 30 reais e vem o dobro da dose com essas e muitas outras vitaminas. O somatodrol e esse metildrol só tem esse valor alto porque tem uma mídia tendenciosa em cima deles, comparando-os com pró-hormonais ou esteroides, inclusive os nomes sugerem isso. Qualquer um desses suplementos é um enorme desperdício de dinheiro. fisiculturismo, Arnaldo Santos, TonyMontana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 16 de outubro de 2016 Compartilhar Postado 16 de outubro de 2016 A deficiência do mineral Zinco pode estar associada ao hipogonadismo e baixa produção de Testosterona (Salgueiro MJ, et al. 2000). Mesmo sabendo disso, fica um pouco difícil de se afirmar que ao ingerir 7mg de Zinco por dia, que corresponde a 100% da necessidade diária de Zinco de uma pessoa, que essa pessoa iria ter a Testosterona aumentada apenas por esse fator. O que podemos dizer, e que existe sim relacionado em literaturas, como a referência do Salgueiro que citei acima, é que a falta de Zinco pode acarretar em uma deficiência de Testosterona, mas nada indica que o excesso vai fazer a pessoa ter altas doses de Testosterona endógena produzida, e o Marketing do mundo dos Suplementos se aproveita disso. Portanto, se for para pagar R$ 90,00 nesse suplemento vitamínico e polimineral, eu preferiria com esse dinheiro ir até à farmácia e comprar um outro suplemento vitamínico e polimineral. Por esse motivo, e também aproveitando o esclarecimento que o @Toxi já fez acima, em se tratando de um suplemento de vitaminas e minerais, não precisa se preocupar em nada com TPC, e também nem ter muita esperança de que isso vai ser algum divisor de águas que fará uma pessoa alavancar seus ganhos. fisiculturismo, TonyMontana e Arnaldo Santos 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonyMontana Postado 16 de outubro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de outubro de 2016 10 minutos atrás, Mestre disse: A deficiência do mineral Zinco pode estar associada ao hipogonadismo e baixa produção de Testosterona (Salgueiro MJ, et al. 2000). Mesmo sabendo disso, fica um pouco difícil de se afirmar que ao ingerir 7mg de Zinco por dia, que corresponde a 100% da necessidade diária de Zinco de uma pessoa, que essa pessoa iria ter a Testosterona aumentada apenas por esse fator. O que podemos dizer, e que existe sim relacionado em literaturas, como a referência do Salgueiro que citei acima, é que a falta de Zinco pode acarretar em uma deficiência de Testosterona, mas nada indica que o excesso vai fazer a pessoa ter altas doses de Testosterona endógena produzida, e o Marketing do mundo dos Suplementos se aproveita disso. Portanto, se for para pagar R$ 90,00 nesse suplemento vitamínico e polimineral, eu preferiria com esse dinheiro ir até à farmácia e comprar um outro suplemento vitamínico e polimineral. Por esse motivo, e também aproveitando o esclarecimento que o @Toxi já fez acima, em se tratando de um suplemento de vitaminas e minerais, não precisa se preocupar em nada com TPC, e também nem ter muita esperança de que isso vai ser algum divisor de águas que fará uma pessoa alavancar seus ganhos. Correto entendi. Obrigado Agoraposso falar sobre o assunto com o garoto. Agora sim colegas. 14 minutos atrás, Toxi disse: É um complexo vitamínico e mineral, apenas isso. O problema é você ler "pré-hormonal" e achar que é um ótimo suplemento por causa disso, com essa base o Bacon é considerado um imenso pré-hormonal, já que ele é rico em colesterol, o colesterol é uma cadeia de ciclopentanoperidrofenantreno, que é a base pra produção de todos os hormônios esteroides do nosso corpo (androestenediona, DHT, testosterona, DHEA, estrogênio, etc. Entende? Sobre ser 2x mais potente que somatodrol, bem, somatodrol não é potente pra nada e como 2x0 é igual 0... É como eu falei, existem multivitaminicos que você paga 30 reais e vem o dobro da dose com essas e muitas outras vitaminas. O somatodrol e esse metildrol só tem esse valor alto porque tem uma mídia tendenciosa em cima deles, comparando-os com pró-hormonais ou esteroides, inclusive os nomes sugerem isso. Qualquer um desses suplementos é um enorme desperdício de dinheiro. Correto entendi. Obrigado Agoraposso falar sobre o assunto com o garoto. Agora sim colegas. fisiculturismo e Mestre 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 16 de outubro de 2016 Administrador Compartilhar Postado 16 de outubro de 2016 Nada mais é do que o velho ZMA: https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/suplementação-pré-hormonal-o-mercado-nacional-e-as-importações-r75/ TonyMontana, Mestre e Arnaldo Santos 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos Postado 16 de outubro de 2016 Compartilhar Postado 16 de outubro de 2016 12 minutos atrás, fisiculturismo disse: Nada mais é do que o velho ZMA: https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/suplementação-pré-hormonal-o-mercado-nacional-e-as-importações-r75/ Velho e bom! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonyMontana Postado 16 de outubro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de outubro de 2016 1 hora atrás, fisiculturismo disse: Nada mais é do que o velho ZMA: https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/suplementação-pré-hormonal-o-mercado-nacional-e-as-importações-r75/ Bom texto. Obrigado. Administrador fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora