Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem espinhas...


Visitante Zarzan

Post Destacado

Essa é a primeira vez que posto. Lá vai:

É o seguinte, eu já treino há mais de um ano e quero fazer um ciclo.

Já fiz um ciclo antes mas tenho até vergonha de contar a besteirada.

Tenho muita facilidade para ter espinhas. Já fiz dois tratamentos com roacutan.

Então gostaria que falassem de algum ciclo leve, sem drogas que utilizem via oleosa e as devidas proteções.

Valeu. Estou na espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A droga que tem menos chance de causar espinhas é estanozolol.Vc poderia fazer um ciclo de winstrol DSDN, por oito semanas. A oxandrolona também não tem grandes chances de causar espinhas, um ciclo com ela poderia ser 30mg-40mg/dia, durante oito semanas.Poderia ser também uma combinação de winstrol e oxandrolona, mas ficaria mais tóxico para seu fígado.Proteção:clomid no pos-ciclo.Ginecomastia não é problema comum com essas drogas.Apesar das drogas serem hepatoxicas, essas proteçoes hepaticas estão mais pra placebo, mas se vc quiser usar silimarina para se sentir mais tranquilo..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A droga que tem menos chance de causar espinhas é estanozolol.Vc poderia fazer um ciclo de winstrol DSDN, por oito semanas. A oxandrolona também não tem grandes chances de causar espinhas, um ciclo com ela poderia ser 30mg-40mg/dia, durante oito semanas.Poderia ser também uma combinação de winstrol e oxandrolona, mas ficaria mais tóxico para seu fígado.Proteção:clomid no pos-ciclo.Ginecomastia não é problema comum com essas drogas.Apesar das drogas serem hepatoxicas, essas proteçoes hepaticas estão mais pra placebo, mas se vc quiser usar silimarina para se sentir mais tranquilo..............

Valeu bart pela atenção

Do que vc falou aí em cima eu conheço de vista só o winstrol e clomid. O resto pra mim é grego.

Vc poderia descrever um ciclo com o winstrol, clomid e um dos outros dois esteróides (o que eu vou achar mais fácil)?

Tipo uns que eu vejo por aqui assim:

1 semana "tanto de tal lance"

2 semana "bla bla bla..."

...

.

.

Última aplicação: "X" clomid

Abraço

Ps: Quanto ao fígado, pode deixar ele comigo que eu resolvo. Não precisa ter pena não. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BABY O FOCA

Valeu bart pela atenção

Do que vc falou aí em cima eu conheço de vista só o winstrol e clomid. O resto pra mim é grego.

Vc poderia descrever um ciclo com o winstrol, clomid e um dos outros dois esteróides (o que eu vou achar mais fácil)?

Tipo uns que eu vejo por aqui assim:

1 semana "tanto de tal lance"

2 semana "bla bla bla..."

...

.

.

Última aplicação: "X" clomid

Abraço

Ps: Quanto ao fígado, pode deixar ele comigo que eu resolvo. Não precisa ter pena não. Valeu.

heheh ele ja esplicou fera.... winstrol dsdn , é dia sim dia nao , ou seja vc vai tomar wins dia sim dia nao durante 8 semanas....

e o clomid é um remedio p/ vc retomar os niveis de producao de testosterona naturais do seu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta me tirando né veio!

Eu sei que dsdn é dia sim dia não. o lance das semanas é sobre um dos outros dois esteróides que realmente nunca vi nem sei se vende no supermercado ou na banca de revista. ehehehe.

O clomid eu já vi falando que se toma 6 comp. n ultima aplicação de dura, mas como o tempo de ação da dura e da win são diferentes com certeza o clomid tb deve ser outra quantidade.

O mestre, eu acho, é que manda umas descrições perfeitas.

Pô foca eu não sou formado no assunto mas pelo menos fui alfabetizado!eheheh.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zarzan, estanozolol é o nome da sustancia ativa do winstrol.Winstrol é o nome comercial do estanozolol. Oxandrolona é a substancia ativa do anavar,que é um nome comercial da oxandrolona, e alguns laboratórios também manipulam oxandrolona.Eu sugeri essas 2 drogas porque vc pediu drogas que não causem muitas espinhas, e a oxandrolona é uma droga que tem baixos efeitos colaterais.

Um ciclo de oito semanas poderia ser assim:

sem 1-8 winstrol DSDN

sem 1-8 oxandrolona 40mg/dia

Proteçoes: clomid vc pode iniciar o uso 12 h apos a ultima aplicação de winstrol, usando 6 comprimidos no primeiro dia de uso e nos dias seguintes 1 comprimido até acabar 2 caixas.

A oxandrolona causa uma diminuição insignificante na liberação de GnRH pelo hipotálamo( aliás quase todas as referencias até desconsideram essa inibição que a oxandrolona causa no hipotálamo, porque na maioria dos casos , a atividade do hipotálamo se demostra quase inalterada), por isso que o uso do clomid fica condicionado com a meia vida do winstrol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorância bart e baby. Vcs foram até educados pelo tamanho das besteiras que falei.

Seria até engraçado eu fazer um ciclo de estalonozol junto com wins. :lol:

Vcs acham que eu encontro o win e o anavar no mesmo lugar que encontrei a durateston?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorância bart e baby. Vcs foram até educados pelo tamanho das besteiras que falei.

Não tem problema, nehuma pergunta é boba, a função do fórum é exatamente de informar. Nenhum de nóis nasceu sabendo, um dia tivemos que aprender também, mesmo as coisas simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BABY O FOCA
Desculpem a ignorância bart e baby. Vcs foram até educados pelo tamanho das besteiras que falei.

Seria até engraçado eu fazer um ciclo de estalonozol junto com wins. :lol:

Vcs acham que eu encontro o win e o anavar no mesmo lugar que encontrei a durateston?

RELAXA FERA , NÓS ESTAMOS AQUI P/ AJUDAR...

NAO TEM COMO SABER SE VAI ENCONTRAR , MESMO PQ NAO SABEMOS ONDE ENCONTROU..HEHEH

VALEW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...