Postado 29 de outubro de 20168 anos Fala ae Galera blz ? Bom venho pedir ajuda e opiniao de vcs . Treino a um pouco mais de 1ano e meio ,Evoluo bem todas as partes musculares exeto o Peito .É muito complicado pra min aparentar só treinar braços é pernas , mais treinando tudo .Meu Biotipo é ectomorfo. Sempre fui muito magrelo e um pouco alto O meu treino é o seguinte . Supino Reto 4x 8 a12 conjugando com Fly(crucifico reto) até a falha Supino Inclinado 4x 8 a 12 conjugando com fly inclinado ate a falha tbm Voador 4x 10 a 12 . O que voces acham treino ta fraco? Preciso tirar? acrecentar?
Postado 29 de outubro de 20168 anos Tenta encaixar treino de peito 2x na semana... eu faço assim com as partes que tenho mais dificuldade em desenvolver... gosto muito de fazer drop tmb, por o maximo do peso que aguento ,ir ate a falha depois baixo peso e continuo ate a falha ...
Postado 31 de outubro de 20168 anos Treine 2x. Coloca um exercício de cross também e faça até a falha sempre de vagar na maior calma possível. Outra coisa é dar tempo suficiente para o músculo se recuperar e dormir o necessário também.
Postado 9 de novembro de 20168 anos Antes de mais quero pedir desculpa sem me enganar em algum no me de máquina ou exercício, mas nunca fui muito bom em decorar o nome, sou mais de saber como funciona e porque?. Eu gosto muito de fazer peito, a seguir a braços é o meu músculo preferido de trabalhar?. Na primeira vez que entrei em um ginásio,(à 20 anos +/-) tive a sorte de ter tido um profissional bodybuilding como instrutor, que sempre me ajudou muito e ensinou-me imenso. Uma das coisas que ele me ensinou foi que; e passo a citar "não importa o peso que pões, quando fazes um exercício, o que importa é a forma como o executas". Eu quando faço peito, 90% do meu treino é no crossover, faço todo tipo de pegada, faço por exemplo; aberturas 3x 12-10-8(diminui as repetições aumento a carga). Depois faço (sempre no crossover) 4x 12 com pegada lateral (igual como se estivesse no Supino, mas em pé ?). E faço sempre assim, o que muda é o ângulo da pegada, ( começo ao nível dos olhos e vou baixando, nível do queixo, nível do dorsal e por último lateral ( como se estivesse a fazer elevação lateral mas o peso vem da polia de cima?. E para acabar o meu treinamento de peito no crossover? faço, pegada na polia baixa (trazer o peso de baixo para cima encostado ao tronco e fechando em cima). E no fim gosto MUITO satisfeito sensação de que vai arrebentar?. Boa sorte amigo.
Postado 15 de novembro de 20168 anos Tem coisas q não entendo....... O cara faz um post tipo suplicando Socorro pq o peitinho nao sai da capa e dp desaparece....... Tem uns pirados que vem cria conta..faz um post apenas... dai geral vai tentar ajudar o cara e o sujeito nunca mais volta....nem pra agradecer ao menos.... Em 09/11/2016 at 20:26, Arnaldo Santos disse: Antes de mais quero pedir desculpa sem me enganar em algum no me de máquina ou exercício, mas nunca fui muito bom em decorar o nome, sou mais de saber como funciona e porque?. Eu gosto muito de fazer peito, a seguir a braços é o meu músculo preferido de trabalhar?. Na primeira vez que entrei em um ginásio,(à 20 anos +/-) tive a sorte de ter tido um profissional bodybuilding como instrutor, que sempre me ajudou muito e ensinou-me imenso. Uma das coisas que ele me ensinou foi que; e passo a citar "não importa o peso que pões, quando fazes um exercício, o que importa é a forma como o executas". Eu quando faço peito, 90% do meu treino é no crossover, faço todo tipo de pegada, faço por exemplo; aberturas 3x 12-10-8(diminui as repetições aumento a carga). Depois faço (sempre no crossover) 4x 12 com pegada lateral (igual como se estivesse no Supino, mas em pé ?). E faço sempre assim, o que muda é o ângulo da pegada, ( começo ao nível dos olhos e vou baixando, nível do queixo, nível do dorsal e por último lateral ( como se estivesse a fazer elevação lateral mas o peso vem da polia de cima?. E para acabar o meu treinamento de peito no crossover? faço, pegada na polia baixa (trazer o peso de baixo para cima encostado ao tronco e fechando em cima). E no fim gosto MUITO satisfeito sensação de que vai arrebentar?. Boa sorte amigo.
Postado 16 de novembro de 20168 anos Autor 16 horas atrás, TonyMontana disse: Tem coisas q não entendo....... O cara faz um post tipo suplicando Socorro pq o peitinho nao sai da capa e dp desaparece....... Tem uns pirados que vem cria conta..faz um post apenas... dai geral vai tentar ajudar o cara e o sujeito nunca mais volta....nem pra agradecer ao menos.... Nem é mano . Fikei sem rede por um bom tempo aqui em ksa. Mais li todos os comentários e vou tentar botar em pratica . Mt obg a todos ae .
Postado 17 de novembro de 20168 anos Autor 9 horas atrás, fisiculturismo disse: Dá uma olhada neste post:sim sim . Já estou botando em pratica . Obg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.