Dodo Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 Qual o ciclo ideal usando apenas decas nacionais , estou pensando em fazer com 300mg por semana. Quais proteções eu devo tomar . postem ai moderadores e usúarios!!! VALEU UM ABRAÇO A TODOS
Barth Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 Se fosse só Deca eu faria 400mg/sem, mas 300mg/sem já é uma dose em que vc deve ter resultados.Um problema comum num ciclo só de deca, é o fenomeno do deca -dick, que é uma acentuada queda de libido que ocorre durante esse ciclo. Proteçoes para deca só clomid no pos-ciclo, ela não é toxica para o fígado, mas pode causar ginecomastia.O modo pelo qual ela causa ginecomastia não é bem esclarecido, apenas tem-se uma forte suspeita de como seja, tanto pelo fato dela ser um esteroide C19, como as progestinas sinteticas e poder estar envolvida na liberação de prolactina,tanto porque as pessoas que usam drogas para bloquear a liberação liberação de prolactina tem sucesso no combate a gine causada pela deca.
arigold Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 a prolactina alem de dar gine , da dor de cabeca, mal estar, diarreia, febre e outras coisas bem desagradaveis..... Uma dose de 300mg de DECA e mais doq suficiente......, para a maioria das pessoas, doses acima disso acarretam maior retencao de liquidos, porem acrescentam pouco em relacao a gnaho de massa magra real...., qdo essa dose nao e mais suficiente o correto seria aliar outra droga ou trocar a deca por outra droga....
Dodo Postado 16 de fevereiro de 2003 Autor Postado 16 de fevereiro de 2003 Valeu pessoal pessoal pelas dicas eu estou pensando em fazer com deca pq ela aromatiza menos q a dura , e se eu tomar 20mg de tamoxifeno por dia será q resolveria ? se possível mande as proteçoes adequadas para um ciclo de 300mg de deca, tipo fígado , ginecomastia etc.... Valeu e um abraço......
Visitante Mestre Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 As chances de ter Ginecomastia com a Deca são muito pequenas, e o Tamoxifeno inibe a arobatização por estrogenio, e no caso da Deca não é efetivo. A Deca é bem suportada pelo figado. Vc deve usar o Clomid 21 dias após a ultima Deca 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.
Barth Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Valeu pessoal pessoal pelas dicas eu estou pensando em fazer com deca pq ela aromatiza menos q a dura , e se eu tomar 20mg de tamoxifeno por dia será q resolveria ? se possível mande as proteçoes adequadas para um ciclo de 300mg de deca, tipo fígado , ginecomastia etc.... Valeu e um abraço...... Num ciclo só de deca , não é necessária proteção para o fígado. A ginecomastia que deca causa ,não é pelo mesmo mecanismo que dura, por isso que o tamoxifeno pode não resolver com deca, porque o tamoxifeno é anti-estrogenico, e no caso da gine causada pela deca, outros hormonios mamotroficos também parecem estar envolvidos , como a prolactina. Agora a chance de vc ter gine só com 300mg/sem de deca não é tão grande, ela ocorre geralmente com doses mais altas.Proteção para esse ciclo só clomid mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.