Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECAS NACIONAIS...


Dodo

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se fosse só Deca eu faria 400mg/sem, mas 300mg/sem já é uma dose em que vc deve ter resultados.Um problema comum num ciclo só de deca, é o fenomeno do deca -dick, que é uma acentuada queda de libido que ocorre durante esse ciclo. Proteçoes para deca só clomid no pos-ciclo, ela não é toxica para o fígado, mas pode causar ginecomastia.O modo pelo qual ela causa ginecomastia não é bem esclarecido, apenas tem-se uma forte suspeita de como seja, tanto pelo fato dela ser um esteroide C19, como as progestinas sinteticas e poder estar envolvida na liberação de prolactina,tanto porque as pessoas que usam drogas para bloquear a liberação liberação de prolactina tem sucesso no combate a gine causada pela deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a prolactina alem de dar gine , da dor de cabeca, mal estar, diarreia, febre e outras coisas bem desagradaveis.....

Uma dose de 300mg de DECA e mais doq suficiente......, para a maioria das pessoas, doses acima disso acarretam maior retencao de liquidos, porem acrescentam pouco em relacao a gnaho de massa magra real...., qdo essa dose nao e mais suficiente o correto seria aliar outra droga ou trocar a deca por outra droga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pessoal pelas dicas eu estou pensando em fazer com deca pq ela aromatiza menos q a dura , e se eu tomar 20mg de tamoxifeno por dia será q resolveria ? se possível mande as proteçoes adequadas para um ciclo de 300mg de deca, tipo fígado , ginecomastia etc.... Valeu e um abraço......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As chances de ter Ginecomastia com a Deca são muito pequenas, e o Tamoxifeno inibe a arobatização por estrogenio, e no caso da Deca não é efetivo.

A Deca é bem suportada pelo figado.

Vc deve usar o Clomid 21 dias após a ultima Deca 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pessoal pelas dicas eu estou pensando em fazer com deca pq ela aromatiza menos q a dura , e se eu tomar 20mg de tamoxifeno por dia será q resolveria ? se possível mande as proteçoes adequadas para um ciclo de 300mg de deca, tipo fígado , ginecomastia etc.... Valeu e um abraço......

Num ciclo só de deca , não é necessária proteção para o fígado. A ginecomastia que deca causa ,não é pelo mesmo mecanismo que dura, por isso que o tamoxifeno pode não resolver com deca, porque o tamoxifeno é anti-estrogenico, e no caso da gine causada pela deca, outros hormonios mamotroficos também parecem estar envolvidos , como a prolactina. Agora a chance de vc ter gine só com 300mg/sem de deca não é tão grande, ela ocorre geralmente com doses mais altas.Proteção para esse ciclo só clomid mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...