Alex_Ratz Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 Olá, Treino ABC há mais de um ano e percebi que cheguei na fase de platô... estava pensando em iniciar o esquema de super séries... li o artigo no fórum e gostaria de saber se alguém aqui já tentou. É bom para hipertrofia? E como trabalhar o ombro dessa forma, se ela é baseada no trabalho de músculos opostos (bíceps/tríceps, peito/costas) ?
Mvrck Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 É um metodo bacana pra sair na estagnãção ... treine ombro com perna ...
hellraiser Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 só não fique com ela por muito tempo, vai sempre trocando, usando outras variações.
thiago_sa Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 Bo, existe duas formas de trabalhar. Ou com músculos diferentes(de preferencia antagonicos) ou com musculos iguais. Sendo que com musculos iguais, é interessante vc diminuir o nº de repetições dos exercícios que está fazendo, pra não ficar um tempo de tensão muito grande sobre eles. Mas vc treina ABC 3x p/semana ou 5x?
Visitante JP Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 O treino desta forma A(Peito/Costas) B(Perna/Ombro) C(Biceps/Triceps) é bom para super série??posso manter 4ex pra grandes e 3 pra pequenos
Alex_Ratz Postado 15 de fevereiro de 2003 Autor Postado 15 de fevereiro de 2003 Treino 3 x por semana intercalando com aeróbicos....
Alex_Ratz Postado 15 de fevereiro de 2003 Autor Postado 15 de fevereiro de 2003 Ah, esqueci.... Mas é bom para hipertrofia?
rossoni Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 com esse treino, da pra vc fazer super series agonista com antagonista, o q e um otimo estimulo, ou ate mesmo serie combinada(super serie do mesmo musculo)
thiago_sa Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Ah, esqueci.... Mas é bom para hipertrofia? Tanto o seu treino como superserie são bons pra hipertrofia
bruxoandre Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Tipo, eu treino super serie somente c/ biceps e triceps... Os demais minha séria e aberta... Pode ser assim ? Abraços!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.