Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Dextrose?


Post Destacado

Bom, estou malhando à aproximadamente 5 meses, com ganhos relativamente bons, porém, ainda acho em minha cabeça que posso melhorar mais ainda estes ganhos, tenho 15 anos, minha alimentação é boa, como de tudo, sem exagero pois sei que necessito de todo tipo de vitamina no corpo, estava tomando BCAA, mas acho que foi uma escolha muito idiota com relação a suplemento, e comecei a ler sobre a ingestão de creatina com dextrose e fiquei em duvida se "valeria a pena" fazer essa ingestão, e de que maneira poderia fazer a mesma!?

Atualmente estou pesando 68Kg com 16% de BF.

Desculpem se eu bostejei em alguma coisa ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

creatina com dextrose ?

nao tem nada a ver uma coisa com a outra...

sugiro que procure mais pra que serve cada coisa...

mas creatina vai melhorar seu rendimento... Tipo nao é igual um bcaa q vc toma antes de treina e te da um gás, creatina é o excesso dela no corpo que vai melhorar o rendimento , ela tmb aumenta a retenção, parecendo ficar um pouco mais "inchado" ... Tem muita gente que curte, eu particularmente prefiro um bcaa, tomo antes do treino e vem o gás logo depois de 15min...

dextrose vc toma com o whey depois do treino, ele é um carboidrato de rápida absorção, depois do treino seu corpo precisa se recuperar, se vc tomar so whey ele vai usar td a proteína pra recuperar a energia ... Por isso que entra a dextrose, ela vai pra recuperação das energias gastas e o whey faz seu papel de proteína , pra aumentar a massa muscular...

suplemento é de boa pode tomar sem medo, mas por mim nao precisa de exageros, um whey, dextrose um bcaa ja tao mais que bom, e um polivitaminico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, trembomon disse:

creatina com dextrose ?

nao tem nada a ver uma coisa com a outra...

Li que o uso de creatina com um carboidrato de "alto indice glicemico" ajuda mais ainda na absorção da mesma no pós treino, por isso comentei, agora estou em duvida de que suplemento usar!? Se realmente vale a pena a creatina ou o BCAA ou eu malho sem suplemento algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Allan Cirqueira disse:

Li que o uso de creatina com um carboidrato de "alto indice glicemico" ajuda mais ainda na absorção da mesma no pós treino, por isso comentei, agora estou em duvida de que suplemento usar!? Se realmente vale a pena a creatina ou o BCAA ou eu malho sem suplemento algum.

Amigo usa os dois! Põe tudo no chake e manda para baixo 30 minutos antes do treino.

Uma das formas da criatina ser mais fácil absorvida, é  tomar ela com sumo de uva. Ou então tomar com água morna.

A Criatina para começar a fazer efeito, deve ser feito um "download" que normalmente vem nas instruções do produto, a forma correta de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Amigo usa os dois! Põe tudo no chake e manda para baixo 30 minutos antes do treino.

Uma das formas da criatina ser mais fácil absorvida, é  tomar ela com sumo de uva. Ou então tomar com água morna.

A Criatina para começar a fazer efeito, deve ser feito um "download" que normalmente vem nas instruções do produto, a forma correta de fazer.

Misturar Creatina e bcaa no pre treino? Certeza? ou tipo tomar uma dose de bcaa no pré e no pos a dose final com a creatina, por que uns estudos comprovam que a creatina no pós treino é um pouco mais eficaz pra hipertrofia!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Allan Cirqueira disse:

Misturar Creatina e bcaa no pre treino? Certeza? ou tipo tomar uma dose de bcaa no pré e no pos a dose final com a creatina, por que uns estudos comprovam que a creatina no pós treino é um pouco mais eficaz pra hipertrofia!?

Amigo por isso existem os doseadores.

EU uso, depois das duas semanas de recarga, 5mg de criatina antes do treino, junto com proteína, carboidratos e bcaa e depois do treino uso mais 5mg de criatina, mais proteína e carboidratos.

Se formos a ver pela lógica, se usar antes do treino, quando terminar o treino ainda terá bastante criatina de antes do treino, assim como dos outros suplementos.

Bcaa, pode usar, antes durante ou depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Amigo por isso existem os doseadores.

EU uso, depois das duas semanas de recarga, 5mg de criatina antes do treino, junto com proteína, carboidratos e bcaa e depois do treino uso mais 5mg de criatina, mais proteína e carboidratos.

Se formos a ver pela lógica, se usar antes do treino, quando terminar o treino ainda terá bastante criatina de antes do treino, assim como dos outros suplementos.

Bcaa, pode usar, antes durante ou depois do treino.

Bom, fazendo uma adaptação no que tu disse, vi que tenho um deficit enorme de ingestão de proteina na minha alimentação então vou optar por um whey, pegar a creatina e vou fazer um esforço pelo bcaa, o que voce acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Allan Cirqueira disse:

Bom, comprei Whey e Creatina, porém agora surgiu a duvida, eu tomo os dois misturados. junto, ou primeiro creatina e depois de 10 min tomo o whey? E também se vale a pena saturar a creatina?

Vai os dois misturados. Se saturar se refere à recarga, eu aconselho sim, mas não é necessário, acho que a única diferença que vai fazer é demora um pouco mais para começar a fazer efeito.(pelo menos em mim). Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Vai os dois misturados. Se saturar se refere à recarga, eu aconselho sim, mas não é necessário, acho que a única diferença que vai fazer é demora um pouco mais para começar a fazer efeito.(pelo menos em mim). Abraço 

Obrigado xD. Saturar que eu digo é ingerir 20g diarias de creatina durante 5 dias e depois só tomar doses de manutenção. Mas pra fazer isso eu iria atrás de uma dextrose ou um malto pra melhorar a absorção ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...