SubZer0 Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 Aê galera, Nos dias em que treino: =============== - Albumina pela manha - Whey + Malto no pós-treino - Albumina de noite ---------------------------------- [Pergunta] =============================================== O que eu devo tomar e se devo tomar algo nos dias em que NÃO treino ? ===============================================
Vagabundo Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 Mantenha a suplementação nos dias em q naum treina tb. Valeu!
SubZer0 Postado 16 de fevereiro de 2003 Autor Postado 16 de fevereiro de 2003 Como ? Malto + Whey tomo no pós-treino Nos dias em que não treino faço o q ? Lê a mensagem original .
Vagabundo Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Ae amigo eu li a mensagem original pois naum sou cego. Vc pode manter essa suplementação nos dias off sem problemas nenhum. Tome nos horarios q costuma tomar nos dias de treino. Isso pq o crescimento muscular se da no descanço, entaum é necessario q seu organismo tenha recursos para isso. Com exceção da malto, q naum é obrigatorio seu uso em dias sem treinar já q ele é um carboidrato de alto IG, interessando mais no pós treino. Já a whey soh naum deve ser tomada caso vc naum tenha grana para mante-la todo o mês em sua suplementação. Valeu!
RPresti Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 Toma albumina e creeatina,,,axo whey em dias de OFF desperdicio!!
SubZer0 Postado 16 de fevereiro de 2003 Autor Postado 16 de fevereiro de 2003 Haauwhuhauah ! Vagabundo mal ai n quis dizer que você é cego huahauah.... Vo toma soh albumina entaum vlw ai
rodrigoafm2 Postado 16 de fevereiro de 2003 Postado 16 de fevereiro de 2003 nos dias off tome apes creatina,se resolver tomar albulmina tb mas whey eh desperdicio pois ela eh uma proteína de rapida absorção, ideal para o pós treino, eh desperdicio usar whey em dias oFF
mineiro-sp Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Albumina antes de dormir na minha opinião basta. A creatina só tomo quando fico mais de 3 dias sem treinar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.