Luiz Gustavo Machado Postado 25 de dezembro de 2016 Postado 25 de dezembro de 2016 Bom dia amigos, sou novo no forum então vamos lá. Estou querendo meter um ciclo de ganho com minima retenção. Alimentação montada top o qual ja tinha preparado com médico e dando seguimento com Proteina Hidro, taurina, e etc. Me indicaram Gel hormonal +Oxan+stano fora os Hormonios gerais que terei que utilizar. O que vcs acham disso? sabem alguém que consegue manipular este tal gel hormonal? Também estava procurando um médico que manipulasse a proteção que tenho para manipular para TPC e durante ciclo. Se este tipo de tópico não puder ser postado , favor me informar e peço desculpas pelo incomodo.
Moderador Foston Postado 27 de dezembro de 2016 Moderador Postado 27 de dezembro de 2016 Em 25/12/2016 at 17:35, Luiz Gustavo Machado disse: Bom dia amigos, sou novo no forum então vamos lá. Estou querendo meter um ciclo de ganho com minima retenção. Alimentação montada top o qual ja tinha preparado com médico e dando seguimento com Proteina Hidro, taurina, e etc. Me indicaram Gel hormonal +Oxan+stano fora os Hormonios gerais que terei que utilizar. O que vcs acham disso? sabem alguém que consegue manipular este tal gel hormonal? Também estava procurando um médico que manipulasse a proteção que tenho para manipular para TPC e durante ciclo. Se este tipo de tópico não puder ser postado , favor me informar e peço desculpas pelo incomodo. "Me indicaram". Gel hormonal pode substituir testosterona injetável, mas por que fazer isso se injetáveis são mais baratos? Gel é melhor usado em tratamento de TRT. Stano é uma droga agressiva ao perfil lipídico. E, caso seja em comprimidos, não deve ser usada com a oxandrolona concomitantemente, pois são duas drogas 17 alfa alquiladas, o que vai agredir seu fígado. TPC a ser feito vai depender das drogas usadas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora