Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gel hormonal+Proteção


Luiz Gustavo Machado

Post Destacado

Bom dia amigos, sou novo no forum então vamos lá.

Estou querendo meter um ciclo de ganho com minima retenção. Alimentação montada top o qual ja tinha preparado com médico e dando seguimento com Proteina Hidro, taurina, e etc.

Me indicaram Gel hormonal +Oxan+stano fora os Hormonios gerais que terei que utilizar.

O que vcs acham disso? sabem alguém que consegue manipular este tal gel hormonal? 

Também estava procurando um médico que manipulasse a proteção que tenho para manipular para TPC e durante ciclo. Se este tipo de tópico não puder ser postado , favor me informar e peço desculpas pelo incomodo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
Em 25/12/2016 at 17:35, Luiz Gustavo Machado disse:

Bom dia amigos, sou novo no forum então vamos lá.

Estou querendo meter um ciclo de ganho com minima retenção. Alimentação montada top o qual ja tinha preparado com médico e dando seguimento com Proteina Hidro, taurina, e etc.

Me indicaram Gel hormonal +Oxan+stano fora os Hormonios gerais que terei que utilizar.

O que vcs acham disso? sabem alguém que consegue manipular este tal gel hormonal? 

Também estava procurando um médico que manipulasse a proteção que tenho para manipular para TPC e durante ciclo. Se este tipo de tópico não puder ser postado , favor me informar e peço desculpas pelo incomodo.

 

 

"Me indicaram". Gel hormonal pode substituir testosterona injetável, mas por que fazer isso se injetáveis são mais baratos? Gel é melhor usado em tratamento de TRT.

Stano é uma droga agressiva ao perfil lipídico. E, caso seja em comprimidos, não deve ser usada com a oxandrolona concomitantemente, pois são duas drogas 17 alfa alquiladas, o que vai agredir seu fígado.

TPC a ser feito vai depender das drogas usadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...