Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores durante Ciclos


Zé-BomBinhA1338434076

Post Destacado

um amigo meu ta fazendo ciclo de deca e dura, faz uma semana q ele ta tomando e tipow.. ele mtas fezes sente mal estar na barriga, dores perto do abdomen, vontadi de vomitar, pressao as vezes baixa. Ciclo dele eh 200mg de deca por semana e 500 de dura. E otra fazendo esse ciclo soh por 2 , 3 semanas tem algum resultado ou eh insignificante o resultado, pq ele naum ker tomar mtu pra galera na casa deele naum se tocar q ele ta mtu maior =P

ps: hj ele tava me dizendo q quando comia a dor passava, acordou 7h da manha cum a mal estar na barriga, ai comeu, ai a dor passou, durmir e acordou 11h deenovo cum o mal estar, comeu e passou o mal estar na barriga denovo.. ele ta axando q o corpo ta precisando de mais alimentos do q o normal, precisnado das 4mil a 7mil kalorias, sera q eh por issu??!

alguem sabe explicar isus?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante BABY O FOCA
um amigo meu ta fazendo ciclo de deca e dura, faz uma semana q ele ta tomando e tipow.. ele mtas fezes sente mal estar na barriga, dores perto do abdomen, vontadi de vomitar, pressao as vezes baixa. Ciclo dele eh 200mg de dura por semana e 400 de deca. E otra fazendo esse ciclo soh por 2 , 3 semanas tem algum resultado ou eh insignificante o resultado, pq ele naum ker tomar mtu pra galera na casa deele naum se tocar q ele ta mtu maior =P

ps: hj ele tava me dizendo q quando comia a dor passava, acordou 7h da manha cum a mal estar na barriga, ai comeu, ai a dor passou, durmir e acordou 11h deenovo cum o mal estar, comeu e passou o mal estar na barriga denovo.. ele ta axando q o corpo ta precisando de mais alimentos do q o normal, precisnado das 4mil a 7mil kalorias, sera q eh por issu??!

alguem sabe explicar isus?!?

FERA O CARA PODE ATE TER ALGUM TIPO DE ALERGIA AOS PRODUTOS QUE TAO SENDO INJETADOS , MAS TA PARECENDO MAIS QUE ELE TA É ESFOMEADO MERMO...

PO PELOQ UE TU FALOW TA ATE PARECENDO GASTRITE , FALA P/ ELE IR NUM GASTRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele disse qnaum eh gastrite pq nunca sentiu gastrite e otra quando tava sentindo as dores, ele tomou (plasil) remedio pra estomago e xenaton(axu q era issu, remedio pra figado) e continuo sentindo e comeu besteirinhas cum SUCOW DE LARANJA Q EH ACIDO pq se fosse gastrite era pra piorar cum o sucow e melhorou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BABY O FOCA
ele disse qnaum eh gastrite pq nunca sentiu gastrite e otra quando tava sentindo as dores, ele tomou (plasil) remedio pra estomago e xenaton(axu q era issu, remedio pra figado) e continuo sentindo e comeu besteirinhas cum SUCOW DE LARANJA Q EH ACIDO pq se fosse gastrite era pra piorar cum o sucow e melhorou...

FERA , ME DESCULPE , MAS NAO EXISTE ESSA DE SENTIU GASTRITE , OU SUCO DE LARANJA ATACA A GASTRITE...ISSO NAO É INSTANTANEO NAO.

O IDEAL É ELE PROCURAR UM MEDICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BABY O FOCA
e otra , se ele for no medico, descobrem q ele tomou AEZ??

DEPENDE DOS EXAMES QUE O GASTRO PEDIR... MAS SE FOR GASTRITE E O CARA FOR BOM , ANTES MESMO DA ENDOSCOPIA O CARA JA SABE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu ta fazendo ciclo de deca e dura, faz uma semana q ele ta tomando e tipow.. ele mtas fezes sente mal estar na barriga, dores perto do abdomen, vontadi de vomitar, pressao as vezes baixa. Ciclo dele eh 200mg de deca por semana e 500 de dura. E otra fazendo esse ciclo soh por 2 , 3 semanas tem algum resultado ou eh insignificante o resultado, pq ele naum ker tomar mtu pra galera na casa deele naum se tocar q ele ta mtu maior =P

ps: hj ele tava me dizendo q quando comia a dor passava, acordou 7h da manha cum a mal estar na barriga, ai comeu, ai a dor passou, durmir e acordou 11h deenovo cum o mal estar, comeu e passou o mal estar na barriga denovo.. ele ta axando q o corpo ta precisando de mais alimentos do q o normal, precisnado das 4mil a 7mil kalorias, sera q eh por issu??!

alguem sabe explicar isus?!?

Esses problemas que seu amigo teve começaram exatamente quando ele começou a usar deca e dura?Ele nunca havia tido isso antes ?

Quanto a fazer um ciclo de deca e dura só por 2 semanas não vale a pena , no mínimo 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IDEAL É ELE PROCURAR UM MEDICO.

Eu concordo com o BABY, acho que a melhor coisa é ele procurar um médico. Agora dores no estomago é um efeito colateral que pode ocorrer com o uso de ae's, porém esse efeito ocorre com uma incidencia muito baixa, e quando ocorre geralmente é com esteroides orais e toxicos, como hemogenin, dianabol , halotestin(stenox), mas com dura e deca eu nunca vi nenhum caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi depois dele começar sim, blz vou dar o toki pra ele sobre as 8semanas

Realmente é intrigante, os esteroides podem ser suspeitos de causarem essas dores, mas também pode ter ocorrido de por coincidencia, seu amigo ter desenvolvido um problema no estomago, por outra causa ,tipo uma contaminação por algum alimento que ele possa ter comido por aí, como aqueles hot-dogs de carrinho,com a maionese contaminada com bacterias,já que no fundo daqueles tubos de maionese não é raro encontrar culturas de bacterias.Porque como eu comentei acima, não é muito comum aperecer esse efeito colateral de dores no estomago, mas quando elas aparecem geralmente são com drogas orais e bem tóxicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...