Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA para pos Bariatrica


Ricardo coelho

Post Destacado

Fiz uma cirugia de Bariatrica a 4 meses, eu tinha 140kg e já estou com 104kg, tenho 190m. Já tô fazendo musculação a 3 meses para pegar massa magra e para não fixar flácido, tô tomando o whey isolado no pos treinei. Queria saber se posso tomar o BCAA, qual tomar e como tomar ou se tem algum melhor que o BCAA para a massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em 27/01/2017 em 09:32, Ricardo coelho disse:

Fiz uma cirugia de Bariatrica a 4 meses, eu tinha 140kg e já estou com 104kg, tenho 190m. Já tô fazendo musculação a 3 meses para pegar massa magra e para não fixar flácido, tô tomando o whey isolado no pos treinei. Queria saber se posso tomar o BCAA, qual tomar e como tomar ou se tem algum melhor que o BCAA para a massa magra?

Ricardo,  seu médico assistente é a melhor pessoa para te passar orientação.O que pode ter sido bom para um , pode não ser para o outro. Alto Medicação não dá um prejuízo qu imaginas. Exemplos não são confiaveis.Seu copor e suas reações são diferentes.  Solicite nossa Apostila Nutracêuticos e conheça a I9 e seus produtosshakes-whey-plus-protein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...