Postado 10 de março de 20178 anos Eu treino há 1 ano, tenho 27 anos 1,75 alt, 75kg, e 36,5 de braço.. Ai eu resolvi fazer um ciclo falei com um amigo e ele me disse pra tomar 1ml de mix de testo por 6 semana, eu fiz só que não vi diferença nenhuma achei muito fraco.. E como eu sou leigo nessa área queria a ajuda vcs pra saber algo bom pra tomar e crescer.. Vlw
Postado 10 de março de 20178 anos 3 horas atrás, Davi_Freitas disse: Boa tarde pessoal! Eu sou novo aqui.. É tenho várias dúvidas Eu treino a 1 ano, tenho 27 anos 1,75 alt, 75kg, e 36,5 de braço.. Ai eu resolvi fazer um ciclo falei com um amigo e ele me disse pra tomar 1ml de mix de testo por 6 semana, eu fiz só que não vi diferença nenhuma achei muito fraco.. E como eu sou leigo nessa área queria a ajuda vcs pra saber algo bom pra tomar e crescer.. Vlw Viva amigo. Então e esse ml tinha quantas mg? Usou apenas um ml por semana? 6 semanas é pouco tempo para sentir assim a grande diferença, mas devia ter sentido qualquer coisa. Se não sentiu, ou era falsa ou a sua dieta e treino não está bem estruturada.
Postado 11 de março de 20178 anos Autor 7 horas atrás, Arnaldo Santos disse: Viva amigo. Então e esse ml tinha quantas mg? Usou apenas um ml por semana? 6 semanas é pouco tempo para sentir assim a grande diferença, mas devia ter sentido qualquer coisa. Se não sentiu, ou era falsa ou a sua dieta e treino não está bem estruturada. Era de 100 mg teve pouca diferença.. E foi só 1ml por semana sim.. Mais gostaria de usar deca e dura todos falam bem..
Postado 11 de março de 20178 anos 5 horas atrás, Davi_Freitas disse: Era de 100 mg teve pouca diferença.. E foi só 1ml por semana sim.. Mais gostaria de usar deca e dura todos falam bem.. Eu não aconselho durateston para iniciantes. O melhor que tem é ou enantato ou cipionato, duas vezes por semana e não tem erro. Durateston deve ser usado dia sim dia não!
Postado 11 de março de 20178 anos Autor 3 horas atrás, Arnaldo Santos disse: Eu não aconselho durateston para iniciantes. O melhor que tem é ou enantato ou cipionato, duas vezes por semana e não tem erro. Durateston deve ser usado dia sim dia não! Se fala usar umas dessas duas junto com deca né?
Postado 11 de março de 20178 anos 26 minutos atrás, Davi_Freitas disse: Se fala usar umas dessas duas junto com deca né? Sim por exemplo, testosterona enantato 300mg por semana mais 400mg de deca por semana, durante 10 a 12 semanas.
Postado 11 de março de 20178 anos Autor 11 minutos atrás, Arnaldo Santos disse: Sim por exemplo, testosterona enantato 300mg por semana mais 400mg de deca por semana, durante 10 a 12 semanas. Vlw pela dica.. Vou fazer isso mesmo então..
Postado 11 de março de 20178 anos 5 minutos atrás, Davi_Freitas disse: Vlw pela dica.. Vou fazer isso mesmo então.. Simples, fácil e sem complicações. Pode usar as duas na mesma seringa sem problemas. Duas aplicações por semana segundas e quintas. TPC SERMS mais vitaminas. Boa sorte
Postado 11 de março de 20178 anos Autor 37 minutos atrás, Arnaldo Santos disse: Simples, fácil e sem complicações. Pode usar as duas na mesma seringa sem problemas. Duas aplicações por semana segundas e quintas. TPC SERMS mais vitaminas. Boa sorte Vou tentar começar semana que vem já.. Obrigado!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.