Postado 10 de março de 20178 anos Eu treino há 1 ano, tenho 27 anos 1,75 alt, 75kg, e 36,5 de braço.. Ai eu resolvi fazer um ciclo falei com um amigo e ele me disse pra tomar 1ml de mix de testo por 6 semana, eu fiz só que não vi diferença nenhuma achei muito fraco.. E como eu sou leigo nessa área queria a ajuda vcs pra saber algo bom pra tomar e crescer.. Vlw
Postado 10 de março de 20178 anos 3 horas atrás, Davi_Freitas disse: Boa tarde pessoal! Eu sou novo aqui.. É tenho várias dúvidas Eu treino a 1 ano, tenho 27 anos 1,75 alt, 75kg, e 36,5 de braço.. Ai eu resolvi fazer um ciclo falei com um amigo e ele me disse pra tomar 1ml de mix de testo por 6 semana, eu fiz só que não vi diferença nenhuma achei muito fraco.. E como eu sou leigo nessa área queria a ajuda vcs pra saber algo bom pra tomar e crescer.. Vlw Viva amigo. Então e esse ml tinha quantas mg? Usou apenas um ml por semana? 6 semanas é pouco tempo para sentir assim a grande diferença, mas devia ter sentido qualquer coisa. Se não sentiu, ou era falsa ou a sua dieta e treino não está bem estruturada.
Postado 11 de março de 20178 anos Autor 7 horas atrás, Arnaldo Santos disse: Viva amigo. Então e esse ml tinha quantas mg? Usou apenas um ml por semana? 6 semanas é pouco tempo para sentir assim a grande diferença, mas devia ter sentido qualquer coisa. Se não sentiu, ou era falsa ou a sua dieta e treino não está bem estruturada. Era de 100 mg teve pouca diferença.. E foi só 1ml por semana sim.. Mais gostaria de usar deca e dura todos falam bem..
Postado 11 de março de 20178 anos 5 horas atrás, Davi_Freitas disse: Era de 100 mg teve pouca diferença.. E foi só 1ml por semana sim.. Mais gostaria de usar deca e dura todos falam bem.. Eu não aconselho durateston para iniciantes. O melhor que tem é ou enantato ou cipionato, duas vezes por semana e não tem erro. Durateston deve ser usado dia sim dia não!