Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que é a fase de saturação com creatina? E os intervalos?

Killa

Post Destacado

Postado

ae galera.. .vou começar a tomar creatina mas... nao tou entendendo isso mt bem... podem explicar como eh esse negocio da fase de saturaçao? e intervalos?? tomo so nos dias em que malho? ou nos outros tambem tomo?? me esplikem por favô!.. :-?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A fase de satuarção é a primeira semana: nela vc deve tomar umas 20g diarias e depois manter 5 g por dia.

Preferenciamente tome depois do treino para recomposição muscular,, eu particularmente tomo todos os dias, ate em dias Off..

Só nao tome creatina por mais de 90 dias direto...l de uma pausa de 1 mes....por corpo nao parar de fabricar creatina

.t+

Postado

15 anos fazndo academia.... pra q??????? vai faezr natação,,, corrida..... ou outra coisa cara.... se eu fosse vc deixava pra malhar mais pra frente......... vc ainda esta em fase de desenvolvimento...........

Postado
15 anos fazndo academia.... pra q??????? vai faezr natação,,, corrida..... ou outra coisa cara.... se eu fosse vc deixava pra malhar mais pra frente......... vc ainda esta em fase de desenvolvimento...........

concorso, eu comecei por aí, 14/15 anos... e deu uma atrapalhada na minha altura sim...

mas quanto a cretina pode tomar sem problemas...

Postado

aee...li aqui mesmo no fórum que existem duas fases...

FASE DE ACUMULAÇÃO:TOMAR 5mg 4 VEZES AO DIA DURANTE 5 DIAS

FASE DE MANUTENÇÃO:TOMAR 4mg POR DIA

espero ter ajudao um pouco!!!

Postado

n atrapalha nada... isso eh pura mentira... como e ke meu instrutor tem 1.80 e malha desde os 14/15 anos ??

Valeu pelas dikas... entao fase de saturaçao na 1ª semana e dps 5mg diarias ??? apos o treino de preferencia né??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...