JhonyPE Postado 17 de julho de 2017 Postado 17 de julho de 2017 Pessoal, uma duvida, já treino a três anos, já fiz utilização de Aes, tive bons resultados. Queria saber oque acham de um ciclo pra Ganhos bruscos, com cipionato, boldenona, deca ? Acho que a boldenona se encaixa bem para ganhos bruscos, apesar de muitos usarem pra semi definição etc. E quais quantidades usar durante o ciclo e os protetores ? Minha opinião. 400 miligramas cipionato/semana 400 miligramas boldenona/semana (minimo) 200 miligramas nandrolona/semana Irei utilizar/ HCG por conta da nandrolona, tamoxifeno, protetor epatico. Alice Oliveira S. 1
Arnaldo Santos. Postado 17 de julho de 2017 Postado 17 de julho de 2017 6 horas atrás, JhonyPE disse: Pessoal, uma duvida, já treino a três anos, já fiz utilização de Aes, tive bons resultados. Queria saber oque acham de um ciclo pra Ganhos bruscos, com cipionato, boldenona, deca ? Acho que a boldenona se encaixa bem para ganhos bruscos, apesar de muitos usarem pra semi definição etc. E quais quantidades usar durante o ciclo e os protetores ? Minha opinião. 400 miligramas cipionato/semana 400 miligramas boldenona/semana (minimo) 200 miligramas nandrolona/semana Irei utilizar/ HCG por conta da nandrolona, tamoxifeno, protetor epatico. Eu faria. A boldenona não são assim ganhos tão bruscos ou brutos, são ganhos limpos e secos. 300mg de testosterona, 400mg de nandorolona e 600mg de boldenona durante 12 semanas. Alice Oliveira S. e JhonyPE 1 1
Visitante FitCoupleHim Postado 17 de julho de 2017 Postado 17 de julho de 2017 1g de drogas por semana?
JhonyPE Postado 18 de julho de 2017 Autor Postado 18 de julho de 2017 16 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Eu faria. A boldenona não são assim ganhos tão bruscos ou brutos, são ganhos limpos e secos. 300mg de testosterona, 400mg de nandorolona e 600mg de boldenona durante 12 semanas. Porque apenas 300mg de testo amigo ? outra duvida trocaria o cipionato por o enantato ? Alice Oliveira S. 1
Gamma Postado 18 de julho de 2017 Postado 18 de julho de 2017 22 horas atrás, JhonyPE disse: Pessoal, uma duvida, já treino a três anos, já fiz utilização de Aes, tive bons resultados. Queria saber oque acham de um ciclo pra Ganhos bruscos, com cipionato, boldenona, deca ? Acho que a boldenona se encaixa bem para ganhos bruscos, apesar de muitos usarem pra semi definição etc. E quais quantidades usar durante o ciclo e os protetores ? Minha opinião. 400 miligramas cipionato/semana 400 miligramas boldenona/semana (minimo) 200 miligramas nandrolona/semana Irei utilizar/ HCG por conta da nandrolona, tamoxifeno, protetor epatico. Por conta do cipio né. Alice Oliveira S. 1
Arnaldo Santos. Postado 18 de julho de 2017 Postado 18 de julho de 2017 11 horas atrás, JhonyPE disse: Porque apenas 300mg de testo amigo ? outra duvida trocaria o cipionato por o enantato ? Porque usando três drogas juntas, nao á necessidade de usar quantidades muito altas, das mesmas. 250mg de testosterona por semana é mais que suficiente para manter o bom funcionamento do nosso organismo enquanto estamos no ciclo. Eu só uso 500mg por semana ou mais se o meu ciclo for de duas drogas, testosterona mais uma. Quando uso mais que duas drogas, uso a testosterona apenas para manter o funcionamento do eixo. Mas isso é a minha opinião e vale o que vale. Quanto ao cipionato, ou enantato eu prefiro o enantato sem dúvida. Para mim os resultados são bons e os colaterais não são nada por aí além. (A não ser que use mais de 800mg por dia). Alice Oliveira S. 1
Toxi Postado 18 de julho de 2017 Postado 18 de julho de 2017 Faltou só o mais importante: peso, altura, idade, etc. Alice Oliveira S. 1
Gamma Postado 18 de julho de 2017 Postado 18 de julho de 2017 6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Porque usando três drogas juntas, nao á necessidade de usar quantidades muito altas, das mesmas. 250mg de testosterona por semana é mais que suficiente para manter o bom funcionamento do nosso organismo enquanto estamos no ciclo. Eu só uso 500mg por semana ou mais se o meu ciclo for de duas drogas, testosterona mais uma. Quando uso mais que duas drogas, uso a testosterona apenas para manter o funcionamento do eixo. Mas isso é a minha opinião e vale o que vale. Quanto ao cipionato, ou enantato eu prefiro o enantato sem dúvida. Para mim os resultados são bons e os colaterais não são nada por aí além. (A não ser que use mais de 800mg por dia). Sim também optaria Enantato. Alice Oliveira S. 1
JhonyPE Postado 19 de julho de 2017 Autor Postado 19 de julho de 2017 21 horas atrás, Toxi disse: Faltou só o mais importante: peso, altura, idade, etc. altura 1:77, peso : 80kg, Idade: 19 anos, Bf_> baixo, quando iniciei na musculação tinha antes, 17 anos, peso 58kg. se possivel dar opinião... Abraços. Alice Oliveira S. 1
Toxi Postado 19 de julho de 2017 Postado 19 de julho de 2017 Em 16/07/2017 em 22:52, JhonyPE disse: Pessoal, uma duvida, já treino a três anos, já fiz utilização de Aes, tive bons resultados. Queria saber oque acham de um ciclo pra Ganhos bruscos, com cipionato, boldenona, deca ? Acho que a boldenona se encaixa bem para ganhos bruscos, apesar de muitos usarem pra semi definição etc. E quais quantidades usar durante o ciclo e os protetores ? Minha opinião. 400 miligramas cipionato/semana 400 miligramas boldenona/semana (minimo) 200 miligramas nandrolona/semana Irei utilizar/ HCG por conta da nandrolona, tamoxifeno, protetor epatico. Não precisa tanta droga, opta por bolde ou deca. Se o BF está baixo então a deca é bem melhor (aliás eu gosto bem mais de deca do que boldenona). HCG é por conta de qualquer esteroide, doses suprafisiológicas (leia-se acima de 100~200mg por semana) já causam inibição do eixo, independente do esteroide salvo proviron e alguns casos um pouco mais específicos. Não precisa de protetor hepático, só HCG e ficar de olho no estrogênio e progesterona já é suficiente. Capricha na TPC e está ótimo. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora