Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura e Deposteron


darthvader

Post Destacado

Valeu Galera!

2 horas atrás, Gamma disse:

Frito no azeite é aceitável. óleo nem pensar.

Eu frito com óleo de coco.

 

2 horas atrás, Gamma disse:

Eu não entendi a predinisona ai. Qual objetivo? Odeio esse fármaco.

Eu não lembro direito, mas vou perguntar na próxima consulta.

 

2 horas atrás, Locemar disse:

Perfeitamente possível se você está ingerindo mais calorias do que devia.

O meu TMB está em 2155 e estou conseguindo manter o índice.

 

2 horas atrás, Locemar disse:

A força é relativa, você está comparando ela com o que? Se antes você fazia 10 repetições e agora está fazendo 20, é normal que sua carga diminua.

Estou comparando com a minha evolução e os últimos treinos. Eu fazia 6,8,10 repetições/drop com IR '30 pirâmide invertida. Realmente concordo com o esclarecimento.

 

2 horas atrás, Locemar disse:

Além disso, com qual finalidade você está utilizando altas repetições? Espero que não pense que mais repetições fará você secar.

Com a orientação de aumentar a intensidade dos treinos. Não acho relevante mas estou seguindo. Ainda estou usando a cadência 1-0-2.

 

2 horas atrás, Locemar disse:

Muito ovo frito. Não tem necessidade de tanta gordura assim se vc quer secar. Não frite o ovo no óleo, faça ele cozido e coloque apenas 1 gema e complete com claras.

Os ovos eu frito no óleo de Coco. Vou tentar cozido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, darthvader disse:

Os ovos eu frito no óleo de Coco. Vou tentar cozido.

Não estou dizendo que óleo de coco é ruim. Só que é gordura e por isso é calórico. Se juntar a gordura dos ovos + oleo de coco + abacate verá que tem gordura demais pra quem quer secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só te falo uma coisa foque no seu objetivo é dieta pois voltei a malhar a 3 meses, pois fiquei 7 meses parado e comecei a fazer consultoria com um atleta de BH, estava com 23 de bf% consegui abaixar meu BF pra 17, e agora estou na terceira semana de um ciclo de durateston e acetato de trembolona, vou fazer de 8 semanas, e vou te falar tô gostando muito dos resultados, e a única coisa que me dá de colaterais e a insônia e o estresse que a trembolona da, quase não tô dormindo direito tá foda, tô tomando segunda x quinta às duas pq como é primeiro contato com a trembolona fiquei meio com medo dos colaterais mas achei muito de boa. Segue firme nos treinos e na dieta principalmente que vc verá resultados. 

IMG_20170823_192738_994.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala galera,

Quarta semana de deposteron com algumas observações:

- Fiquei 9 dias sem treinar por conta da minha filha estar internada e acabei adoecendo também.
- Os colaterais começaram a aparecer: Náuseas e dores de cabeça apenas.
- Diminuí a quantidade de gordura e 70% do consumo de carboidratos na noite.
- Minhas medidas começaram a mudar positivamente:

  • Braço subiu de 38,5 para 39
  • Abdomen dimiuiu de 89 para 87
  • Coxa de 57 para 58

- Mudei o treino utilizando a maioria com biset e intervalos de 30':

Por favor, comentem sobre os ganhos que não estou vendo diferença em fotos... rs

Ainda não iniciei o ciclo de creatina por sentir esse enjoo o tempo todo.

antes-depois-4-semanas-deposteron-frente.jpg

antes-depois-4-semanas-deposteron-lado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2017 em 11:39, darthvader disse:

Fala galera,

Quarta semana de deposteron com algumas observações:

- Fiquei 9 dias sem treinar por conta da minha filha estar internada e acabei adoecendo também.
- Os colaterais começaram a aparecer: Náuseas e dores de cabeça apenas.
- Diminuí a quantidade de gordura e 70% do consumo de carboidratos na noite.
- Minhas medidas começaram a mudar positivamente:

  • Braço subiu de 38,5 para 39
  • Abdomen dimiuiu de 89 para 87
  • Coxa de 57 para 58

- Mudei o treino utilizando a maioria com biset e intervalos de 30':

Por favor, comentem sobre os ganhos que não estou vendo diferença em fotos... rs

Ainda não iniciei o ciclo de creatina por sentir esse enjoo o tempo todo.

antes-depois-4-semanas-deposteron-frente.jpg

antes-depois-4-semanas-deposteron-lado.jpg

Sim é notável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala Povo. Sou noob ainda mas vamos lá:

Não esqueci de vocês e já vou atualizando.

Minhas Mudanças

  • Dobrei o ciclo de 8 semanas com o Deposteron, com o objetivo de aumentar a proporção de massa magra.
  • Acrescentei AEJ 2 vezes por semana, por enquanto são os únicos dias que tenho esse tempo.
  • To fazendo HIIT 3 vezes por semana depois do meu treino, em torno de 15 minutos.
  • Aumentei a proporção de aminoácidos dando mais evidência pra Leucina.
  • Diminuí a ingestão de carboidrato principalmente durante a noite. To tentando manter o consumo de baixo índice glicêmico. Aceito sugestões.

Evoluções

  • As minhas medidas continuam praticamente as mesmas, mas já é bem notável a evolução.
  • Não percebi ganho de força, mas confesso que estou concentrando mais na correção da execução dos movimentos.
  • Alterei a minha contagem de macro aumentando a quantidade de proteína, cerca de 2g/Kg e coloquei o carbo como último na minha pirâmide.
  • Tirei o dia do lixo e estou tentando utilizar uma dieta flexível.

Colaterais

  • Espinhas
  • Insônia - Acho que está relacionada com a Efedrina e a Cafeína que aumentei de 150mg para 200mg.
  • Libido tá nas alturas, mas sei que vou ter que ter cuidado com o meu eixo.

As Fotos são do dia 06/10/2017. Semana que vem vou ao endocrinologista e posto as atuais depois que eu souber o meu BF.

06-10-2017.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2017 em 04:41, flechar disse:

Porque não? Se ele está com as drogas na mão!

Fera,

Concordo em partes! Estou fazendo acompanhado de profissionais e pesquisei muito antes de iniciar.

Também não estou querendo dizer que aqueles que iniciam sozinhos ou sem pesquisar algo sobre estão errados. Tudo tem o seu lado de melhorar.

Iniciei o ciclo de Durateston fazendo as 5 semanas recomendadas por muitos e pelo médico que estava começando a me acompanhar. Consegui diminuir o meu BF e aumentar o meu nível de testosterona que estava em 195 antes de começar.

O problema é que não consegui chegar na minha meta no final do ciclo do Durateston, que era ficar com o BF<15%.

A orientação que tive e que concordei depois de pesquisar muito era que, o durateston possui uma vida curta e explosiva no nosso organismo, ou seja, ele faria o meu testo chegar a um pico alto mais rápido que alguns outros. 

Com o Deposteron seria o inverso. Ele é liberado no nosso organismo de forma mais lenta e por isso o tempo de vida fica mais longo. 

Mas afinal de contas, qual seria o benefício disso?

Pra mim que já estava há 3 anos sem conseguir nenhuma evolução muscular (fisicamente eu ja tinha melhorado muito), seria conseguir elevar o meu testo mais rápido e depois manter no meu organismo. É claro que se for pesauisar mais verá que existem muito motivo e também não quero escrever um livro sobre isso.

Os outros fármacos que utilizo também vou explicar tudo sobre eles...

Abs,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala Povo. Sou noob ainda mas vamos lá:

Não esqueci de vocês e já vou atualizando.

Minhas Mudanças

  • Dobrei o ciclo de 8 semanas com o deposteron, com o objetivo de aumentar a proporção de massa magra.
  • Acrescentei AEJ 2 vezes por semana, por enquanto são os únicos dias que tenho esse tempo.
  • Faço HIIT 3 vezes por semana depois do meu treino, em torno de 15 minutos.
  • Aumentei a proporção de aminoácidos dando mais evidência pra Leucina.
  • Diminuí a ingestão de carboidrato principalmente durante a noite. To tentando manter o consumo de baixo índice glicêmico. Aceito sugestões.

Evoluções

  • As minhas medidas continuam praticamente as mesmas, mas já é bem notável a evolução.
  • Não percebi ganho de força, mas confesso que estou concentrando mais na correção da execução dos movimentos.
  • Alterei a minha contagem de macro aumentando a quantidade de proteína, cerca de 2g/Kg e coloquei o carbo como último na minha pirâmide.
  • Tirei o dia do lixo e estou tentando utilizar uma dieta flexível.

Colaterais

  • Espinhas
  • Insônia - Acho que está relacionada com a Efedrina e a Cafeína que aumentei de 150mg para 200mg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaí monstros hardcore!

Fui no médico dia 12/12 e consegui finalmente pegar os resultados dos últimos 2 meses. Com isso, estou mensurando os meus ganhos nos últimos 6 meses.

image.png

 Não consegui atingir a minha meta de ficar abaixo de 10% mas estou feliz com os resultados. Considero como os principais problemas que fizeram com que eu não conseguisse chegar na minha meta foram:

  • Alimentação: Finais de semana não conseguia manter a disciplina. Apesar de não exagerar, consumia sucos, hamburger's e crepes.
  • Treino: Não consegui manter o ritmo de 6 treinos por semana, AEJ e Cardio 3x por dia. Minha média ficou em 2 AEJ e 3 a 4 treinos.
  • Saúde: Fiquei muito tempo em hospitais, com mal estar e tive vários overtrainning devido a intensidade. Esse último inflçuenciou no fato de diminuir a quantidade de treinos na semana.
  • Descanso: Sempre tive problema com insônia mas com o uso dos anabolizantes aumentaram. Deitava para dormir as 23h e levantava as 5h da manhã. Só que nesse intervalo levantava em média 2x vezes pra usar o banheiro e incontáveis vezes suando muito.

 

Editado por darthvader
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, darthvader disse:

Iaí monstros hardcore!

Fui no médico dia 12/12 e consegui finalmente pegar os resultados dos últimos 2 meses. Com isso, estou mensurando os meus ganhos nos últimos 6 meses.

image.png

 Não consegui atingir a minha meta de ficar abaixo de 10% mas estou feliz com os resultados. Considero como os principais problemas que fizeram com que eu não conseguisse chegar na minha meta foram:

  • Alimentação: Finais de semana não conseguia manter a disciplina. Apesar de não exagerar, consumia sucos, hamburger's e crepes.
  • Treino: Não consegui manter o ritmo de 6 treinos por semana, AEJ e Cardio 3x por dia. Minha média ficou em 2 AEJ e 3 a 4 treinos.
  • Saúde: Fiquei muito tempo em hospitais, com mal estar e tive vários overtrainning devido a intensidade. Esse último inflçuenciou no fato de diminuir a quantidade de treinos na semana.
  • Descanso: Sempre tive problema com insônia mas com o uso dos anabolizantes aumentaram. Deitava para dormir as 23h e levantava as 5h da manhã. Só que nesse intervalo levantava em média 2x vezes pra usar o banheiro e incontáveis vezes suando muito.

 

Parabens chefe... é isso ai, nao desanima nao... devagar e sempre..

tem gente q quer tudo pra ontem e coloca a saude em risco... faça as coisas de modo gradual que os resultados serao consistentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...