Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Valeu Galera!

2 horas atrás, Gamma disse:

Frito no azeite é aceitável. óleo nem pensar.

Eu frito com óleo de coco.

2 horas atrás, Gamma disse:

Eu não entendi a predinisona ai. Qual objetivo? Odeio esse fármaco.

Eu não lembro direito, mas vou perguntar na próxima consulta.

2 horas atrás, Locemar disse:

Perfeitamente possível se você está ingerindo mais calorias do que devia.

O meu TMB está em 2155 e estou conseguindo manter o índice.

A força é relativa, você está comparando ela com o que? Se antes você fazia 10 repetições e agora está fazendo 20, é normal que sua carga diminua.

Estou comparando com a minha evolução e os últimos treinos. Eu fazia 6,8,10 repetições/drop com IR '30 pirâmide invertida. Realmente concordo com o esclarecimento.

Além disso, com qual finalidade você está utilizando altas repetições? Espero que não pense que mais repetições fará você secar.

Com a orientação de aumentar a intensidade dos treinos. Não acho relevante mas estou seguindo. Ainda estou usando a cadência 1-0-2.

Muito ovo frito. Não tem necessidade de tanta gordura assim se vc quer secar. Não frite o ovo no óleo, faça ele cozido e coloque apenas 1 gema e complete com claras.

Os ovos eu frito no óleo de Coco. Vou tentar cozido.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, darthvader disse:

Os ovos eu frito no óleo de Coco. Vou tentar cozido.

Não estou dizendo que óleo de coco é ruim. Só que é gordura e por isso é calórico. Se juntar a gordura dos ovos + oleo de coco + abacate verá que tem gordura demais pra quem quer secar.

Postado

Cara só te falo uma coisa foque no seu objetivo é dieta pois voltei a malhar a 3 meses, pois fiquei 7 meses parado e comecei a fazer consultoria com um atleta de BH, estava com 23 de bf% consegui abaixar meu BF pra 17, e agora estou na terceira semana de um ciclo de durateston e acetato de trembolona, vou fazer de 8 semanas, e vou te falar tô gostando muito dos resultados, e a única coisa que me dá de colaterais e a insônia e o estresse que a trembolona da, quase não tô dormindo direito tá foda, tô tomando segunda x quinta às duas pq como é primeiro contato com a trembolona fiquei meio com medo dos colaterais mas achei muito de boa. Segue firme nos treinos e na dieta principalmente que vc verá resultados. 

IMG_20170823_192738_994.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Fala galera,

Quarta semana de deposteron com algumas observações:

- Fiquei 9 dias sem treinar por conta da minha filha estar internada e acabei adoecendo também.
- Os colaterais começaram a aparecer: Náuseas e dores de cabeça apenas.
- Diminuí a quantidade de gordura e 70% do consumo de carboidratos na noite.
- Minhas medidas começaram a mudar positivamente:

• Braço subiu de 38,5 para 39
  • Abdomen dimiuiu de 89 para 87
  • Coxa de 57 para 58

- Mudei o treino utilizando a maioria com biset e intervalos de 30':

Por favor, comentem sobre os ganhos que não estou vendo diferença em fotos... rs

Ainda não iniciei o ciclo de creatina por sentir esse enjoo o tempo todo.

antes-depois-4-semanas-deposteron-frente.jpg

antes-depois-4-semanas-deposteron-lado.jpg

Postado
Em 08/09/2017 em 11:39, darthvader disse:

Fala galera,

Quarta semana de deposteron com algumas observações:

- Fiquei 9 dias sem treinar por conta da minha filha estar internada e acabei adoecendo também.
- Os colaterais começaram a aparecer: Náuseas e dores de cabeça apenas.
- Diminuí a quantidade de gordura e 70% do consumo de carboidratos na noite.
- Minhas medidas começaram a mudar positivamente:

• Braço subiu de 38,5 para 39
  • Abdomen dimiuiu de 89 para 87
  • Coxa de 57 para 58

- Mudei o treino utilizando a maioria com biset e intervalos de 30':

Por favor, comentem sobre os ganhos que não estou vendo diferença em fotos... rs

Ainda não iniciei o ciclo de creatina por sentir esse enjoo o tempo todo.

antes-depois-4-semanas-deposteron-frente.jpg

antes-depois-4-semanas-deposteron-lado.jpg

Sim é notável.

• 2 meses depois...
Postado

Fala Povo. Sou noob ainda mas vamos lá:

Não esqueci de vocês e já vou atualizando.

Minhas Mudanças

• Dobrei o ciclo de 8 semanas com o Deposteron, com o objetivo de aumentar a proporção de massa magra.
  • Acrescentei AEJ 2 vezes por semana, por enquanto são os únicos dias que tenho esse tempo.
  • To fazendo HIIT 3 vezes por semana depois do meu treino, em torno de 15 minutos.
  • Aumentei a proporção de aminoácidos dando mais evidência pra Leucina.
  • Diminuí a ingestão de carboidrato principalmente durante a noite. To tentando manter o consumo de baixo índice glicêmico. Aceito sugestões.

Evoluções

• As minhas medidas continuam praticamente as mesmas, mas já é bem notável a evolução.
  • Não percebi ganho de força, mas confesso que estou concentrando mais na correção da execução dos movimentos.
  • Alterei a minha contagem de macro aumentando a quantidade de proteína, cerca de 2g/Kg e coloquei o carbo como último na minha pirâmide.
  • Tirei o dia do lixo e estou tentando utilizar uma dieta flexível.

Colaterais

• Espinhas
  • Insônia - Acho que está relacionada com a Efedrina e a Cafeína que aumentei de 150mg para 200mg.
  • Libido tá nas alturas, mas sei que vou ter que ter cuidado com o meu eixo.

As Fotos são do dia 06/10/2017. Semana que vem vou ao endocrinologista e posto as atuais depois que eu souber o meu BF.

06-10-2017.jpg

Postado
Em 08/12/2017 em 04:41, flechar disse:

Porque não? Se ele está com as drogas na mão!

Fera,

Concordo em partes! Estou fazendo acompanhado de profissionais e pesquisei muito antes de iniciar.

Também não estou querendo dizer que aqueles que iniciam sozinhos ou sem pesquisar algo sobre estão errados. Tudo tem o seu lado de melhorar.

Iniciei o ciclo de Durateston fazendo as 5 semanas recomendadas por muitos e pelo médico que estava começando a me acompanhar. Consegui diminuir o meu BF e aumentar o meu nível de testosterona que estava em 195 antes de começar.

O problema é que não consegui chegar na minha meta no final do ciclo do Durateston, que era ficar com o BF<15%.

A orientação que tive e que concordei depois de pesquisar muito era que, o durateston possui uma vida curta e explosiva no nosso organismo, ou seja, ele faria o meu testo chegar a um pico alto mais rápido que alguns outros. 

Com o Deposteron seria o inverso. Ele é liberado no nosso organismo de forma mais lenta e por isso o tempo de vida fica mais longo. 

Mas afinal de contas, qual seria o benefício disso?

Pra mim que já estava há 3 anos sem conseguir nenhuma evolução muscular (fisicamente eu ja tinha melhorado muito), seria conseguir elevar o meu testo mais rápido e depois manter no meu organismo. É claro que se for pesauisar mais verá que existem muito motivo e também não quero escrever um livro sobre isso.

Os outros fármacos que utilizo também vou explicar tudo sobre eles...

Abs,

• 3 semanas depois...
Postado

Fala Povo. Sou noob ainda mas vamos lá:

Não esqueci de vocês e já vou atualizando.

Minhas Mudanças

• Dobrei o ciclo de 8 semanas com o deposteron, com o objetivo de aumentar a proporção de massa magra.
  • Acrescentei AEJ 2 vezes por semana, por enquanto são os únicos dias que tenho esse tempo.
  • Faço HIIT 3 vezes por semana depois do meu treino, em torno de 15 minutos.
  • Aumentei a proporção de aminoácidos dando mais evidência pra Leucina.
  • Diminuí a ingestão de carboidrato principalmente durante a noite. To tentando manter o consumo de baixo índice glicêmico. Aceito sugestões.

Evoluções

• As minhas medidas continuam praticamente as mesmas, mas já é bem notável a evolução.
  • Não percebi ganho de força, mas confesso que estou concentrando mais na correção da execução dos movimentos.
  • Alterei a minha contagem de macro aumentando a quantidade de proteína, cerca de 2g/Kg e coloquei o carbo como último na minha pirâmide.
  • Tirei o dia do lixo e estou tentando utilizar uma dieta flexível.

Colaterais

• Espinhas
  • Insônia - Acho que está relacionada com a Efedrina e a Cafeína que aumentei de 150mg para 200mg.

Postado (editado)

Iaí monstros hardcore!

Fui no médico dia 12/12 e consegui finalmente pegar os resultados dos últimos 2 meses. Com isso, estou mensurando os meus ganhos nos últimos 6 meses.

image.png

Não consegui atingir a minha meta de ficar abaixo de 10% mas estou feliz com os resultados. Considero como os principais problemas que fizeram com que eu não conseguisse chegar na minha meta foram:

• Alimentação: Finais de semana não conseguia manter a disciplina. Apesar de não exagerar, consumia sucos, hamburger's e crepes.
  • Treino: Não consegui manter o ritmo de 6 treinos por semana, AEJ e Cardio 3x por dia. Minha média ficou em 2 AEJ e 3 a 4 treinos.
  • Saúde: Fiquei muito tempo em hospitais, com mal estar e tive vários overtrainning devido a intensidade. Esse último inflçuenciou no fato de diminuir a quantidade de treinos na semana.
  • Descanso: Sempre tive problema com insônia mas com o uso dos anabolizantes aumentaram. Deitava para dormir as 23h e levantava as 5h da manhã. Só que nesse intervalo levantava em média 2x vezes pra usar o banheiro e incontáveis vezes suando muito.

Editado por darthvader
Postado
22 horas atrás, darthvader disse:

Iaí monstros hardcore!

Fui no médico dia 12/12 e consegui finalmente pegar os resultados dos últimos 2 meses. Com isso, estou mensurando os meus ganhos nos últimos 6 meses.

image.png

Não consegui atingir a minha meta de ficar abaixo de 10% mas estou feliz com os resultados. Considero como os principais problemas que fizeram com que eu não conseguisse chegar na minha meta foram:

• Alimentação: Finais de semana não conseguia manter a disciplina. Apesar de não exagerar, consumia sucos, hamburger's e crepes.
  • Treino: Não consegui manter o ritmo de 6 treinos por semana, AEJ e Cardio 3x por dia. Minha média ficou em 2 AEJ e 3 a 4 treinos.
  • Saúde: Fiquei muito tempo em hospitais, com mal estar e tive vários overtrainning devido a intensidade. Esse último inflçuenciou no fato de diminuir a quantidade de treinos na semana.
  • Descanso: Sempre tive problema com insônia mas com o uso dos anabolizantes aumentaram. Deitava para dormir as 23h e levantava as 5h da manhã. Só que nesse intervalo levantava em média 2x vezes pra usar o banheiro e incontáveis vezes suando muito.

Parabens chefe... é isso ai, nao desanima nao... devagar e sempre..

tem gente q quer tudo pra ontem e coloca a saude em risco... faça as coisas de modo gradual que os resultados serao consistentes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...