Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enantato de Testo + Oxandrolona 40mg tsd


Maik Oliveira

Post Destacado

Bom pessoal após alguns dias pensando resolvi começar meu primeiro ciclo.

Estou em um cutting a 8 semanas,cai de 81 para 74kgs estava bem retido, consegui melhorar bastante, e se eu continuar nesse foco iria melhorar muito naturalmente, porem não quero arriscar minha massa magra,e agora com bf mais baixo a ideia é tentar buscar uma densidade melhorar.

O ciclo será

1-10 400mg Enantato de Testosterona por Semana / Aplicação Segunda e Quinta 200mg por aplicação

8-11 Oxandrolona 40mg Tsd

Anastrozol 0.5 mg dsdn / porem em duvida com relação ao desmame

TPC

Tamoxifeno 50mg dia 2 semanas / 30mg dia mais 2 semanas / 20mg dia mais 2 semanas/  15 dias após a ultima aplicação de Enantato.

Clomid 100mg dia 1 semana / 50mg dia mais 2 semanas /  

A ideia de continuar uma semana a mais com Oxandrolona é tentar tirar o restinho de retenção que provavelmente o enantato vai da, quase como uma preparação.

Relação a Dieta 

no momento Proteina esta 2g por kg, com déficit calorido, cortando aos poucos conforme peso vai caindo e aumentando cardio aos poucos. (ja em cutting como disse no inicio).

A idéia é subir a proteina para 2,5 ou 3g kg devido a sintese proteica aumentada.

 

 

Bom como todo primeiro ciclo existem bastante duvidas ainda, e só fazendo pra saber como o corpo vai reagir e aprender mais sobre isso.

Aceito sugestões e dicas para melhorar.

vai foto do shape atual e da evolução natural que tive até o momento. Pretendo fazer relatos aqui. É isso,espero que ajudem e caso esteja algo fora administração ajuda nois rs

 

 

 

ciclo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Maik Oliveira disse:

O ciclo será

1-10 400mg Enantato de Testosterona por Semana / Aplicação Segunda e Quinta 200mg por aplicação

Opa, amigo

Parabéns pela evolução natural. Está muito bem.

Um palpite: dez semanas é tempo para caramba durante um ciclo. Eu, quando chego na sexta semana, já estou de saco cheio! Sejam das agulhadas, seja do regramento (e olha que sou disciplinado), seja da dieta, o tempo parece não acabar!

Então um palpite mesmo: avalie encurtar para 8 semanas, mesmo que usando a mesma quantidade de drogas (com um frontloading).

Outro palpite: por que não optar pela Deposteron nacional/"de farmácia"? Á atuação é bem similar ao enantato e as chances de falsificação, de estar vencido ou tomando óleo são menores.

2 horas atrás, Maik Oliveira disse:

8-11 Oxandrolona 40mg Tsd

Brother's science: Estou com 45 mg dia a quase 40 dias e estou com dificuldades. Os resultados são razoáveis, mas "poucos". Daria para usar quase o dobro para ver se ganhava mais.

Então, arriscaria fazer 45 dias, com uma dosagem de 60 mg, se estivesse em seu lugar. Combinaria o uso da semana 6 até a 10 (se topar encurtar), para aproveitar o tempo que a testosterona ainda estará no corpo, mas já em declínio.

É uma opção de "acabamento" legal.

2 horas atrás, Maik Oliveira disse:

Anastrozol 0.5 mg dsdn

Não faz sentido usar dia sim, dia não. Mande manipular em metade da dosagem e tome 0.25 mcg todo dia então.

Agora eu não sei como está seu estradiol e nem como vai responder no ciclo, mas acho a dose baixa. :)

2 horas atrás, Maik Oliveira disse:

TPC

Tamoxifeno

Faça a TPC com anastrozol ao invés de tamoxifeno. Mais jogo, mais seguro, menos colaterais... anastrozol é mais "moderna" em relação ao tamoxifeno.

 

 

No mais, Acho que está bem bacana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o tempo e as dosagens estao bem realistas pro seu objetivo. 

No meu cruize estou fazendo algo parecido com isso 30mg de ox dia + 1/4 de dura dsdn. 

Se a fonte de enantato for duvidosa ai sim seria muito melhor optar por algo de farma como depo ou a dura.A ox tb tem que abrir olho com a sua fonte ou mandar manipular. 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tô pensando em fazer meu primeiro ciclo e a ideia é algo parecido com o que você está fazendo. Sou magrinho, 1,90 com apenas 75 kg. Vou retornar pra academia semana que vem, mas como em minhas passagens anteriores os resultados foram muito pequenos, tô pensando em dessa vez voltar com um ciclo pra ajudar hehe

Tava pensando em tomar 20 mg de oxandrolona nas semanas 1-2, 30 mg nas semanas 3-4 e 40 mg nas semanas 5-6. 

Minha dúvida é mais em relação a testo, como é meu primeiro ciclo ainda tô meio receoso com agulhas. Tô cogitando meter 200 mg/semana de enantato. Mas posso fazer sem a testo também, de repente só uma reposição com androgel ou algo assim. O que vocês acham? A diferença no resultado se meter a testo é muito grande? Dá pra esperar alguma resultado visível só com essas doses baixas do oxandrolona?

Lembrando que seria meu primeiro ciclo e estou voltando pra academia depois de uns bons meses parado. 

Editado por rph.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miguel V, infelizmente muitos amigos usaram por 6 e 8 semanas, e o resultado que eles tiveram ao meu ponto de vista não foram agradaveis, não valeu o risco e o gasto.

Bom acho que vou aumentar a dose de oxan pra 60mg então, como é a primeira vez acredito que o corpo ja absorva absurdamente essas 60mg kk

Então ao invez de tamoxifeno, eu continuo usando o anastrozol na tpc? interessante vou pesquisar mais, hoje ja peguei ele, 60 caps de 0,5mg.

Neo 31

Bom é complicado, com muita conversa com um cara que compete ele me passou contato do lab que ele pega me garantindo a fonte, espero que seja de boa qualidade rs o jeito é arriscar.

RpH

Questão de agulha tbm tenho certo receio, porem não tem outro jeito kk, e acredito que quando se usa testo o resultado é muito mais satisfatorio.

Acredito que certo seria você voltar aos treinos, pegar uma rotina legal de treino pesado, as celulas tem memoria muscular vc ja vai volta com um pump rapido se ja treinou e apartir de então liga o hard com os enantato kkk Mas como tambem sou leigo, mete a cara kakakaka

Editado por Maik Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Maik Oliveira disse:

Miguel V, infelizmente muitos amigos usaram por 6 e 8 semanas, e o resultado que eles tiveram ao meu ponto de vista não foram agradaveis, não valeu o risco e o gasto.

 

Concordo com o @Miguel V . 

Talvez a dedicação destes teus conhecidos não tenha sido o suficiente no que concerne à alimentação e aos treinos... ciclando e tomando cerveja, fazendo uso de drogas recreativas, comendo junky food, indo pra balada.... Isso é amarrar um saco de cimento atrás da bicicleta com uma corda, larga-lo no chão e tentar pedalar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Concordo com o @Miguel V . 

Talvez a dedicação destes teus conhecidos não tenha sido o suficiente no que concerne à alimentação e aos treinos... ciclando e tomando cerveja, fazendo uso de drogas recreativas, comendo junky food, indo pra balada.... Isso é amarrar um saco de cimento atrás da bicicleta com uma corda, larga-lo no chão e tentar pedalar...

Alem disso acredito que as pessoas tenham que ser realistas no seu objetivo.Achar que vai usar e mudar totalmente o shape acaba gerando uma expectativa e no final sabemos que somente a constancia em treino,dieta,descanso e recursos ergogenicos vao levar voce ao sonhado shape.Tenho voltado acompanhar os foruns e vejo muita gente criando expectativas totalmente fora da realidade o que so acaba fazendo a pessoa pular etapas e continuar tendo resultados medianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...