Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais de 1 mês de ciclo de Enantato e Durateston (febre, dor de cabeça e na lombar)


Urakawa Tiemi

Post Destacado

Gente, meu namorado tem 21 anos e já tinha ciclado outras vezes. Porém essa última ele tava usando enantato + durateston, e dps que acabou a durateston ele ficou só com o enantato, no total de 1 mês de uso, no minimo!

No dia 26 de agosto, ele começou a se sentir febril, dor de cabeça e dores na lombar. Fiquei dando flancox p ele, vitamina c, glutamina e para as febres paracetamol. Só que ele ainda está assim, e como eu sou super desinformada sobre o assunto, estou socorrendo a vocês.

Ele foi no médico, mas como hoje em dia no Br ngm ta afim de nada, o medico só deu um remedio p ele e pronto.

Ps: ele me disse que isso já tinha acontecido em outras vezes, só não tão intensa como essa agora, 10 dias direto :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Urakawa Tiemi disse:

Gente, meu namorado tem 21 anos e já tinha ciclado outras vezes. Porém essa última ele tava usando enantato + durateston, e dps que acabou a durateston ele ficou só com o enantato, no total de 1 mês de uso, no minimo!

No dia 26 de agosto, ele começou a se sentir febril, dor de cabeça e dores na lombar. Fiquei dando flancox p ele, vitamina c, glutamina e para as febres paracetamol. Só que ele ainda está assim, e como eu sou super desinformada sobre o assunto, estou socorrendo a vocês.

Ele foi no médico, mas como hoje em dia no Br ngm ta afim de nada, o medico só deu um remedio p ele e pronto.

Ps: ele me disse que isso já tinha acontecido em outras vezes, só não tão intensa como essa agora, 10 dias direto :(

Há algum abcesso, inchaço, inflamação, vermelhidão, ou qquer coisa do tipo no local das aplicações?

Fez exames antes de iniciar o ciclo e durante o ciclo?

 

Abscesso*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Há algum abcesso, inchaço, inflamação, vermelhidão, ou qquer coisa do tipo no local das aplicações?

Fez exames antes de iniciar o ciclo e durante o ciclo?

 

Abscesso*

Boa noite

Não, não há existencia de inchaço, inflamação ou coisa do tipo. Os exames foram realizados desde os primeiros ciclos, o próprio endocrinologista dele sabe dos usos.

O que é estranho p mim é o fato dele ter usados várias coisas antes desse ciclo, com bem mais quantidade de produto e ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Urakawa Tiemi disse:

Boa noite

Não, não há existencia de inchaço, inflamação ou coisa do tipo. Os exames foram realizados desde os primeiros ciclos, o próprio endocrinologista dele sabe dos usos.

O que é estranho p mim é o fato dele ter usados várias coisas antes desse ciclo, com bem mais quantidade de produto e ml.

Faça exames novamente. De repente, pode não ter relação alguma com as drogas. Por fim, pode relatar exatamente o ciclo (drogas, dosagens, frequência, e há quanto tempo).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Faça exames novamente. De repente, pode não ter relação alguma com as drogas. Por fim, pode relatar exatamente o ciclo (drogas, dosagens, frequência, e há quanto tempo).

 

 

Então você acha que os sintomas não têm nada a ver com o ciclo? Como imunidade baixa ou alguma outra coisa?

Pesquisei em alguns sites e encontrei muitas pessoas relatando sintomas bem semelhantes durante o ciclo, porém todos são relatos pessoais, então fica meio vago, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, Urakawa Tiemi disse:

Então você acha que os sintomas não têm nada a ver com o ciclo? Como imunidade baixa ou alguma outra coisa?

Pesquisei em alguns sites e encontrei muitas pessoas relatando sintomas bem semelhantes durante o ciclo, porém todos são relatos pessoais, então fica meio vago, entende?

Qualquer resposta será mera especulação a menos que tenha exames para nortear. Pode ser imunidade baixa??? Pode.. Pode ser droga contaminada??? Pode... Pode não ser nada disso, apenas umal ombalgia??? Pode... e por aí vai. Mas, via de regra, febre = inflamação/infecção.

Por fim, algumas pessoas confidencial dor nos rins com dor na lombar. Experimente dar uma batida nas costas dele (com força moderada) na altura dos rins. Se for alguma coisa relacionada, ele irá reclamar de dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha eu por aqui rsrs. Meu marido tem os mesmos sintomas. Febre, dor de cabeça e dor nas costas. Esta em ciclo de enan + trembo, na 3° semana e tem os sintomas há 5 dias. O médico do PS pediu exames, questionou função renal e a unica alteração foi o CPK alto. Os médicos nao entendem a origem da dor e febre e estao tratando como excesso de treino. A dúvida e: manter o ciclo ou suspender até melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...