Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais de 1 mês de ciclo de Enantato e Durateston (febre, dor de cabeça e na lombar)


Urakawa Tiemi

Post Destacado

Gente, meu namorado tem 21 anos e já tinha ciclado outras vezes. Porém essa última ele tava usando enantato + durateston, e dps que acabou a durateston ele ficou só com o enantato, no total de 1 mês de uso, no minimo!

No dia 26 de agosto, ele começou a se sentir febril, dor de cabeça e dores na lombar. Fiquei dando flancox p ele, vitamina c, glutamina e para as febres paracetamol. Só que ele ainda está assim, e como eu sou super desinformada sobre o assunto, estou socorrendo a vocês.

Ele foi no médico, mas como hoje em dia no Br ngm ta afim de nada, o medico só deu um remedio p ele e pronto.

Ps: ele me disse que isso já tinha acontecido em outras vezes, só não tão intensa como essa agora, 10 dias direto :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Urakawa Tiemi disse:

Gente, meu namorado tem 21 anos e já tinha ciclado outras vezes. Porém essa última ele tava usando enantato + durateston, e dps que acabou a durateston ele ficou só com o enantato, no total de 1 mês de uso, no minimo!

No dia 26 de agosto, ele começou a se sentir febril, dor de cabeça e dores na lombar. Fiquei dando flancox p ele, vitamina c, glutamina e para as febres paracetamol. Só que ele ainda está assim, e como eu sou super desinformada sobre o assunto, estou socorrendo a vocês.

Ele foi no médico, mas como hoje em dia no Br ngm ta afim de nada, o medico só deu um remedio p ele e pronto.

Ps: ele me disse que isso já tinha acontecido em outras vezes, só não tão intensa como essa agora, 10 dias direto :(

Há algum abcesso, inchaço, inflamação, vermelhidão, ou qquer coisa do tipo no local das aplicações?

Fez exames antes de iniciar o ciclo e durante o ciclo?

 

Abscesso*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FitCoupleHim disse: