Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá,

Tenho 36 anos disputo campeonatos master de natação e lutas. Há 4 meses sofri uma lesão na lombar que me impossibilitou de treinar. Agora estou voltando aos treinos mas vejo que não vou conseguir estar com força e explosão que preciso daqui a 4 meses visto que minha recuperação esta lenta. Gostaria de estar competindo em 4 meses visto que tinha uma meta de competir na época que minha segunda filha vier a nascer. Li o blog abaixo que fala de melhora na força com ciclo leve de oxandrolona.

O que acham sobre esse assunto? O meu objetivo não é ser um fisiculturista e sim um aumento nos treinos de força e uma aceleração na minha recuperação.

http://www.bpteam.com.br/oxandrolona-e-gordura-visceral/

• Moderador
Postado

Não confunda fortalecimento da musculatura com melhoria da sua lesão. A ox pode te dar força mas não tem ligação com a rapidez da sua recuperação que não seja muscular. Se existe uma lesão, ela vai continuar lá e ainda pode ser agravada já que seu rendimento irá aumentar e com isso pode haver sobrecarga. 

• Moderador
Postado
Agora, Alexandre Rosso disse:

Obrigado Locemar... Realmente eu não me fiz entender...

a Lesao está curada. mas não sei se terei tempo de me recuperar fisicamente a tempo dos campeonatos e travessias... por isso pensei em um ciclo para aumento de forca...

4 meses é um bom tempo para se preparar. Não sei o quanto você está abaixo do seu rendimento mas pode te ajudar sim.

Vale lembrar que um ciclo de oxandrolona para homens não costuma ser muito barato já que as dosagens variam na casa de 50mg/dia.

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Alexandre Rosso disse:

Mas e a respeito desso protocolo que passei de 20mg /dia  ? 

o dinehiro no caso não é o problema... o problema é fazer algo que não será útil...

É uma dose baixa, 20mg é o que mulher costuma usar rss

Manipula cápsulas de 20mg e faz uma preparação de 3 meses até o campeonato. Até vc comprar e começar a usar, será mais ou menos esse tempo e se programe para competir com a droga bem estabilizada no organismo. Depois vai retirando aos poucos e faça exames pra ver se deu alguma alteração maior

1ª semana: 20mg/dia

2ª a 3ª semana: 40mg/dia

4ª a 12ª semana: 60mg/dia

13ª semana: 40mg/dia

14ª semana: 20mg/dia

Postado

E a terapia pos ciclo?

6 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

muito bom o artigo!!

3 minutos atrás, Locemar disse:

É uma dose baixa, 20mg é o que mulher costuma usar rss

Manipula cápsulas de 20mg e faz uma preparação de 3 meses até o campeonato. Até vc comprar e começar a usar, será mais ou menos esse tempo e se programe para competir com a droga bem estabilizada no organismo. Depois vai retirando aos poucos e faça exames pra ver se deu alguma alteração maior

1ª semana: 20mg/dia

2ª a 3ª semana: 40mg/dia

4ª a 12ª semana: 60mg/dia

13ª semana: 40mg/dia

14ª semana: 20mg/dia

pelo que li ,sim é uma dose feminina, mas de mulheres bodybuilders... no meu caso, não seria para o aumento de massa, definicao, ou queima de gordura... seria para melhorar os treinos de forca mesmo...

muito obrogado!

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Alexandre Rosso disse:

pelo que li ,sim é uma dose feminina, mas de mulheres bodybuilders... no meu caso, não seria para o aumento de massa, definicao, ou queima de gordura... seria para melhorar os treinos de forca mesmo...

Não, 20mg é o que as mulheres aqui do fórum usam de maneira recreativa. É dose básica pra marombeira de academia que não deseja nenhuma transformação muito grande. Melhorar o treino de força requer um ganho de massa muscular, não tem como haver ganho de força sem nada de hipertrofia por mais que o foco não seja aumento de volume. Oxandrolona é a droga mais fraca que existe, não pense que ela vai te transformar porque nao vai, ainda mais que vc é lutador e nao levanta peso com frequência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...