almirf Postado 18 de setembro de 2017 Postado 18 de setembro de 2017 Amigos Quais os melhores BCAA custo x beneficio do mercado ? Bom e que nao seja tao caro Att Almir Fiorio
Moderador Locemar Postado 18 de setembro de 2017 Moderador Postado 18 de setembro de 2017 O BCAA por si ja não tem um custo x benefício bom. É muito mais jogo comprar logo um pote de proteína que já vem BCAA na fórmula. Mas se ainda sim quiser comprar, olhe os da Growth Suplements que oferecem boa qualidade e preço justo. Mas as vendas são apenas pela internet.
Fred Pereira Dos Santos Postado 22 de setembro de 2017 Postado 22 de setembro de 2017 Eu particularmente gosto muito do BCAA Fix da integralmédica ou max titanium.. bate de frente com os importados. Geralmente eu gosto de comprar nesse site - https://goo.gl/qjzhoi
andreia86 Postado 10 de janeiro de 2020 Postado 10 de janeiro de 2020 Bom dia. Gostaria de pedir a opinião de vocês... Ganhei do meu pai um BCAA da marca FitFast, o rapaz do supermercado deu a opção de trocar, caso eu não precisasse ou já tivesse o produto desde que mantivesse o lacre. Então decidi vir perguntar a quem entende. Informações: Proteína - 2g / Leucina 1336mg / Valina 332mg / Isoleucina 332mg Não sei o que deu na cabeça dele de comprar. rs Não treino pesado, estou voltando a treinar agora depois de 7 anos sem fazer atividade física e nunca suplementei. Ou seja: não entendo nada! Desde já, muito obrigada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora