Visitante gugao Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 QDO NAO TEM PROTEINA DE BOA QUALIDADE INGIRO NO ALMOÇO JUNTO COM UMA XICARA DE SUCO AMINO 2222 ESTA CORRETO OU NAO É LEGAL??
CKIKO Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 acho melhor vc fazer umas claras de ovos. mas normalmente smpre tem carne ou frango, ou senao vc abre uma lata de atum e come junto no almoco. falow
Visitante gugao Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 tomar amino junto com a refeiçao é uma boa??
Vinicius =- Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 que eu saiba amino eh antes do treino e depois do treino !!
fhmattos Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 Cara vc pode ingerir frango, carne , atum, amino, whey, é tudo proteina nao é?! De boa qualidade nao é?! Os aminoacidos formam a proteina nao?! Entao pronto...... O amino só é usado depois do treino porque é uma proteina já " quebrada " e por isso sua absorçao é mais rapida, entao ingerindo no almoço nao tera problema, apenas estara gastando suplemento fora do horario que normalmente é utilizado..... Abraços
Sir_Muscle Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Cara, eu como frango todos os dias, mas quando não tem, eu como atum enlatado light (água e sal). São 33g de proteína e só 2,5g de gordura.
reinalee Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Cara, eu como frango todos os dias, mas quando não tem, eu como atum enlatado light (água e sal). São 33g de proteína e só 2,5g de gordura. Concordo com o Sir... Existem no mercado,dois tipos de atum. O normal que é conservado em oleo e o light em agua.Coma o light. Em caso de ausencia de algum tipo de carne tanto vermelha ou branca, ou mesmo do atum,coma 3 ovos cozidos (coma somente a clara),queijo branco light, ricota ou outra boa fonte rica em proteinas e outros nutrientes,que eu como quase sempre é o Shitake (cogumelo japones)
Rusty Nail Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 O Sir Muscle deu uma boa alternativa...o Atum eh excelente e vc pode comer uma lata inteira que naum tem problema...
Gracie-Barra Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 ,que eu como quase sempre é o Shitake (cogumelo japones)qq é esse Shitake.?..ele tem fostes de proteinas..?se alguem q saibe podesse fazer uma comparação a um filé de frango se possivel ficarei mto grato...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.