Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

0923

Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Locemar valeu cara se me ajudou muito se n fosse vc já teria feito merda já te segui ai no site tomara q ajude posso fazer mais algo para te ajudar aki no site?

7 minutos atrás, Locemar disse:

Hemogenin é a droga oral mais forte que existe...pensa bem...

 

1 minuto atrás, Locemar disse:

Pela quantidade que vc tem não acredito que vá te prejudicar assim. Vai dar apenas pra 1 mês de ciclo.

E dps de quanto tempo vai volta ao normal?

E se tomasse 10 mg por dia teria risco em um mês eu parava ai só para não perder o anabolizante

Ou talvez algo q não deixaria o meu líbido abaixa q n seja injetável mesmo tomando doses baixa do Stanozolol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 0923 disse:

Locemar valeu cara se me ajudou muito se n fosse vc já teria feito merda já te segui ai no site tomara q ajude posso fazer mais algo para te ajudar aki no site?

 

E dps de quanto tempo vai volta ao normal?

E se tomasse 10 mg por dia teria risco em um mês eu parava ai só para não perder o anabolizante

Ou talvez algo q não deixaria o meu líbido abaixa q n seja injetável mesmo tomando doses baixa do Stanozolol

Talvez tem algum remédio q n deixa libido abaixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Locemar disse:

Vc nem sabe se a libido vai baixar. A própria testosterona aumenta a libido ou então os medicamentos pra impotência.

Ciclar ou não ciclar? Mesmo com quantidades baixa te risco?

14 horas atrás, Locemar disse:

Vc nem sabe se a libido vai baixar. A própria testosterona aumenta a libido ou então os medicamentos pra impotência.

Mano tamo em 2017 será q não tem nada com testoterona em cápsulas?

14 horas atrás, Locemar disse:

Vc nem sabe se a libido vai baixar. A própria testosterona aumenta a libido ou então os medicamentos pra impotência.

Tô pensando em tomar uma cápsula por dia será q ainda tem risco? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, 0923 disse:

Ciclar ou não ciclar? Mesmo com quantidades baixa te risco?

Sempre tem riscos, embora pequeno. Eu particularmente nao acredito que terá problemas com apenas 10ml, na verdade nem acho que terá resultados significativos com 10ml.

1 hora atrás, 0923 disse:

Mano tamo em 2017 será q não tem nada com testoterona em cápsulas?

Cara, ter até tem. Mas você tá sofrendo por causa de R$150,00 e com certeza não vai poder pagar por algo mais caro, além disso, não é fácil de achar testo oral. Sem contar que a absorção da droga é abaixo da injetável e sobrecarrega mais o fígado por ser oral. 

1 hora atrás, 0923 disse:

Tô pensando em tomar uma cápsula por dia será q ainda tem risco? 

A cápsula vem com quantos mg? 10? Ineficaz, não produzirá nenhum resultado. Aliás, eu tava achando que era injetável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, 0923 disse:

Ciclar ou não ciclar? Mesmo com quantidades baixa te risco?

Mano tamo em 2017 será q não tem nada com testoterona em cápsulas?

Tô pensando em tomar uma cápsula por dia será q ainda tem risco? 

Nada de comprimido. O risco é o mesmo se não pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gamma disse:

Nada de comprimido. O risco é o mesmo se não pior.

Conversei com algumas pessoas e elas me disseram se eu tomar e testoterona for alta meu líbido for alto não vai ter problema isso está certo?

4 horas atrás, Gamma disse:

Nada de comprimido. O risco é o mesmo se não pior.

Conversei com pessoas sobre o assunto elas me disseram se já naturalmente minha testoterona e meu líbido for alto não vai ter problema isso tá certo?

9 horas atrás, Locemar disse:

Sempre tem riscos, embora pequeno. Eu particularmente nao acredito que terá problemas com apenas 10ml, na verdade nem acho que terá resultados significativos com 10ml.

Cara, ter até tem. Mas você tá sofrendo por causa de R$150,00 e com certeza não vai poder pagar por algo mais caro, além disso, não é fácil de achar testo oral. Sem contar que a absorção da droga é abaixo da injetável e sobrecarrega mais o fígado por ser oral. 

A cápsula vem com quantos mg? 10? Ineficaz, não produzirá nenhum resultado. Aliás, eu tava achando que era injetável...

Mano para quem foi natural vida inteira se acha q n vai ter ganhos?e outra coisa se viu último poste q fiz aki talvez se n viu faço denovo a pergunta conversei com pessoas ela me disseram se minha testoterona e meu líbido for alto naturalmente n tem problema isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...