Marcela Barboza Postado 6 de outubro de 2017 Postado 6 de outubro de 2017 Oi Gente,mês passado eu tomei duas vezes boldenona nas pernas e na bunda 4ml nas pernas e 5ml na bunda. Estou com um atraso de 7 dias na menstruação, minha menstruação nunca tinha atrasado assim,quero saber se é um efeito colateral da boldenona ou não? Porque é minha primeira vez tomando anabolizante.
Moderador Locemar Postado 6 de outubro de 2017 Moderador Postado 6 de outubro de 2017 Bem provável que seja ainda mais nessa dosagem que foi bem alta.
Marcela Barboza Postado 6 de outubro de 2017 Autor Postado 6 de outubro de 2017 O rapaz que aplicou em mim disse que não é por causa dela ele disse que em todas as meninas que ele aplicou nunca aconteceu isso,estou preocupada 3 horas atrás, Locemar disse: Bem provável que seja ainda mais nessa dosagem que foi bem alta.
Arnaldo Santos. Postado 6 de outubro de 2017 Postado 6 de outubro de 2017 6 horas atrás, Marcela Barboza disse: Oi Gente,mês passado eu tomei duas vezes boldenona nas pernas e na bunda 4ml nas pernas e 5ml na bunda. Estou com um atraso de 7 dias na menstruação, minha menstruação nunca tinha atrasado assim,quero saber se é um efeito colateral da boldenona ou não? Porque é minha primeira vez tomando anabolizante. Quantos miligramas por ml tinha essa boldenona? Eu diria que foi da boldenona! Ou então está grávida kkkkkkkkk
Moderador Locemar Postado 6 de outubro de 2017 Moderador Postado 6 de outubro de 2017 1 hora atrás, Marcela Barboza disse: O rapaz que aplicou em mim disse que não é por causa dela ele disse que em todas as meninas que ele aplicou nunca aconteceu isso,estou preocupada Cada organismo reage de um jeito então pessoas diferentes podem ter respostas diferentes a uma mesma droga, e isso vemos constantemente aqui através dos relatos. Marcela Barboza e Arnaldo Santos. 1 1
Marcela Barboza Postado 6 de outubro de 2017 Autor Postado 6 de outubro de 2017 2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Quantos miligramas por ml tinha essa boldenona? Eu diria que foi da boldenona! Ou então está grávida kkkkkkkkk 200 mg.
Moderador Locemar Postado 6 de outubro de 2017 Moderador Postado 6 de outubro de 2017 Agora, Marcela Barboza disse: 200 mg. A dosagem segura para mulheres fica na faixa de 100mg por semana...POR SEMANA. Se você aplicou 2x por semana estava usando 400mg.
Marcela Barboza Postado 6 de outubro de 2017 Autor Postado 6 de outubro de 2017 1 minuto atrás, Locemar disse: A dosagem segura para mulheres fica na faixa de 100mg por semana...POR SEMANA. Se você aplicou 2x por semana estava usando 400mg. A primeira aplicação foi dia 07/09 e a segunda dia 22/09.
Moderador Locemar Postado 6 de outubro de 2017 Moderador Postado 6 de outubro de 2017 8 horas atrás, Marcela Barboza disse: Oi Gente,mês passado eu tomei duas vezes boldenona nas pernas e na bunda 4ml nas pernas e 5ml na bunda. Estou com um atraso de 7 dias na menstruação, minha menstruação nunca tinha atrasado assim,quero saber se é um efeito colateral da boldenona ou não? Porque é minha primeira vez tomando anabolizante. Então tem uma conta errada aí. Você disse que mês passado tomou boldenona duas vezes, sendo 4ml nas pernas e 5ml na bunda. O cara te aplicou 4ml de uma única vez dia 07/09 e depois aplicou 5ml de uma vez dia 22/09??? Foston 1
Marcela Barboza Postado 6 de outubro de 2017 Autor Postado 6 de outubro de 2017 9 minutos atrás, Locemar disse: Então tem uma conta errada aí. Você disse que mês passado tomou boldenona duas vezes, sendo 4ml nas pernas e 5ml na bunda. O cara te aplicou 4ml de uma única vez dia 07/09 e depois aplicou 5ml de uma vez dia 22/09??? Olhe suas mensagens,lhe mandei uma
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora