Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boldenona×menstruação atrasada

Marcela Barboza

Post Destacado

Postado

Oi Gente,mês passado eu tomei duas vezes boldenona nas pernas e na bunda 4ml nas pernas e 5ml na bunda. Estou com um atraso de 7 dias na menstruação, minha menstruação nunca tinha atrasado assim,quero saber se é um efeito colateral da boldenona ou não? Porque é minha primeira vez tomando anabolizante.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  Em 06/10/2017 em 13:37, Marcela Barboza disse:

Oi Gente,mês passado eu tomei duas vezes boldenona nas pernas e na bunda 4ml nas pernas e 5ml na bunda. Estou com um atraso de 7 dias na menstruação, minha menstruação nunca tinha atrasado assim,quero saber se é um efeito colateral da boldenona ou não? Porque é minha primeira vez tomando anabolizante.

Ampliar  

Quantos miligramas por ml tinha essa boldenona? 

Eu diria que foi da boldenona! Ou então está grávida kkkkkkkkk

• Moderador
Postado
  Em 06/10/2017 em 19:06, Marcela Barboza disse:

O rapaz que aplicou em mim disse que não é por causa dela ele disse que em todas as meninas que ele aplicou nunca aconteceu isso,estou preocupada

Ampliar  

Cada organismo reage de um jeito então pessoas diferentes podem ter respostas diferentes a uma mesma droga, e isso vemos constantemente aqui através dos relatos. 

• Moderador
Postado
  Em 06/10/2017 em 13:37, Marcela Barboza disse:

Ampliar  

Então tem uma conta errada aí. Você disse que mês passado tomou boldenona duas vezes, sendo 4ml nas pernas e 5ml na bunda. O cara te aplicou 4ml de uma única vez dia 07/09 e depois aplicou 5ml de uma vez dia 22/09???

Postado
  Em 06/10/2017 em 22:34, Locemar disse:

Então tem uma conta errada aí. Você disse que mês passado tomou boldenona duas vezes, sendo 4ml nas pernas e 5ml na bunda. O cara te aplicou 4ml de uma única vez dia 07/09 e depois aplicou 5ml de uma vez dia 22/09???

Ampliar  

Olhe suas mensagens,lhe mandei uma 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...