edcarlos Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Na academia que eu treino tem varios caras que tomam malto misturada com agua durante o treino, segundo eles a malto da mais energia... Sera que isso procede? Nao ha risco de hipoglicemia, sei la? Sera que eu poderia usar a malto durante o treino (mesmo tomando uma soluçao de dextrose+BCAA+creatina+glutamina logo apos o treino)? obrigado pessoal, este forum e melhor que muitos professores e instrutores por ai... ED
Neww Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 MALTO é bom antes e depois do treino .... antes - para dar energia ... .. . .. . . depois - pra repor oq vc perdeu .... .. . . .
CKIKO Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 pode toma durante tb. quando vc tive se sentdndo mei sem energia, ai vc toma. eu tomava e era bom, dava um pique. quando tive com sede toma agua e um poko do malto tb, ou só o malto. ou toma como o neww falow.
Bodyboarder Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 o ideal eh tomar durante e depois mas se nao der pra vc tomar durante tome antes e depois mesmo q tbm eh bom... eu tomo assim... falow ae
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.