Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 1 mês depois...

Postado
Em 02/12/2017 em 16:39, FitCoupleHim disse:

Não há melhor horário, de toda sorte, por conta da meia vida, experimente tomar cerca de 2 horas antes do treino.

De toda sorte, efeitos mesmo, sentirá em algum momento entre as semanas 2-4. 

Tome uma por dia, já que vieram cápsulas... 

Oi pessoal ! Sou nova aqui e estou com algumas dúvidas e queria a ajuda de vocês ! 

Entao, treino há uns 3 anos, e resolvi tomar a oxa, meu Personal me passou uma oxa manipulada de 20mg e falou que eu tomasse 2 ao dia (12/12hrs), 40mg/dia ! 

Estava lendo alguns relatos e vi essa dosagem é um pouco alta para mulheres e a minha oxa é manipulada e em cápsulas (então não dá para dividir )! 

Meu tomei a primeira cápsula hoje pela manhã e iria tomar durante 4 semanas ! Pois na semana do carnaval eu viajo e não queria tomar viajando ! 

Tenho 23 anos

Peso: 51 kg

altura: 1,59

bf: 29% ( não tenho certeza se continuo com isso mesmo ) 

e faço uso de anticoncepcional. 

Tenho um peso bacana, mais meu bf é muito alto, faço dieta ( que assumo que não é 100% ) mais treino pesado !

queria a ajuda de vocês ! 

Obrigada 

Visitante FitCoupleHim
Postado
3 minutos atrás, Jessica C Santos disse:

Oi pessoal ! Sou nova aqui e estou com algumas dúvidas e queria a ajuda de vocês ! 

Entao, treino há uns 3 anos, e resolvi tomar a oxa, meu Personal me passou uma oxa manipulada de 20mg e falou que eu tomasse 2 ao dia (12/12hrs), 40mg/dia ! 

Estava lendo alguns relatos e vi essa dosagem é um pouco alta para mulheres e a minha oxa é manipulada e em cápsulas (então não dá para dividir )! 

Meu tomei a primeira cápsula hoje pela manhã e iria tomar durante 4 semanas ! Pois na semana do carnaval eu viajo e não queria tomar viajando ! 

Tenho 23 anos

Peso: 51 kg

altura: 1,59

bf: 29% ( não tenho certeza se continuo com isso mesmo ) 

e faço uso de anticoncepcional. 

Tenho um peso bacana, mais meu bf é muito alto, faço dieta ( que assumo que não é 100% ) mais treino pesado !

queria a ajuda de vocês ! 

Obrigada 

O ideal seria você abrir um novo tópico para não atravessar este aqui e para que outros também possam participar e opinar. Ah, não ficou clara qual é a tua dúvida ou informação que deseja saber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...