Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Oxandrolona pra secar


cacaufernandes

Post Destacado

Eu não sou entendedora desses assuntos de musculação e anabolizantes, por isso preciso de opiniões e ajuda. Eu tenho 30 anos, 1,57, 51,9kg e estou com 23% de gordura corporal (maioria localizada na parte abdominal//flancos/culote).

Meu treino não é super pesado e minha alimentação é low carb (média de 70g por dia).

O meu objetivo é secar um pouco, nada de muito absurdo, nada de ficar trincada e essas coisas.

Acabei comprando oxandrolona, após algumas pesquisas. Vocês podem me dar a opinião de vocês sobre o uso dela?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, cacaufernandes disse:

Pessoal, boa tarde!
Eu não sou entendedora desses assuntos de musculação e anabolizantes, por isso preciso de opiniões e ajuda.

Eu tenho 30 anos, 1,57, 51,9kg e estou com 23% de gordura corporal (maioria localizada na parte abdominal//flancos/culote).

Meu treino não é super pesado e minha alimentação é low card (média de 70g por dia). O meu objetivo é secar um pouco, nada de muito absurdo, nada de ficar trincada e essas coisas.

Acabei comprando oxandrolona, após algumas pesquisas. Vcs podem me dar a opinião de vcs sobre o uso dela?

 

Cacau, seja bem vinda.

Oxandrolona tem certo efeito lipolítico, mas não a ponto de emagrecer. Na "super dooper wooper mega power blaster" melhor das possibilidades, com muita "sorte", o ajudará a reduzir cerca de 3% de BF. Observe que estas drogas foram desenvolvidas para aumentar a síntese proteica, o que significa que elas ajudam a ganhar massa muscular e não a emagrecer.

As pessoas tendem a vincular quebra de platôs com drogas, visão equivocada, na minha há humilde opinião... Algumas perguntas para calcar meu ponto de vista: quantas vezes ao mês o treino é alterado? Quantas vezes por mês a dieta varia? Quantas estratégias alimentares já experimentou (cetogênica, Carb cycling, JIT, etc)???

Para mim, a melhor maneira de perder BF é ganhar MM. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu acabei me expressando errado! Eu não penso em secar tomando ela. Pretendo ganhar mm, definir e assim ajudar a queima da gordura! Ou to errada nesse pensamento??? Até pq eu não pretendo tomar pra vida toda.. acho que um ciclo já me dá uma ajuda pra seguir em frente!

Com relação às perguntas. Meu treino tem mudado a cada 45 dias. Minha alimentação é LC mas to com uma estratégia pra ganho de massa magra, que meu nutri passou e disse pra eu começar a fazer quando começasse a malhar mais “sério”. 

Eu to longe de ser gorda! Só preciso definir e desinchar um pouco! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor (pra não dizer pior) de tudo é que eu entendo exatamente tudo que está escrito nessa matéria! 

Eu tenho uma alimentação muito saudável mas não tenho anos de academia. Sempre fiz exercício, mas musculação levando a sério não tem tanto tempo. Como eu disse, me expressei errado sobre o “secar”. Seria uma ajuda pra definir... pra ver algum resultado e me animar um pouco, justamente pq eu sei que o resultado demora bastante. 

Resumindo, vc acha que não vale a pena tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
11 horas atrás, cacaufernandes disse:

Acho que eu acabei me expressando errado! Eu não penso em secar tomando ela. Pretendo ganhar mm, definir e assim ajudar a queima da gordura! Ou to errada nesse pensamento??? Até pq eu não pretendo tomar pra vida toda.. acho que um ciclo já me dá uma ajuda pra seguir em frente!

Com todo o respeito, está errada rsrsrsrs :tongue: Mulheres não precisam sujeitar-se aos "ciclos", pois não padecem da mesma preocupação que os homens: supressão do eixo HPT (eixo hormonal). O ideal, imho, é que mulheres utilizem doses baixas por períodos prolongados, estratégia que minimiza colaterais, traz ganhos sólidos, com densidade e estimulam o psicológico, a permanecer firme da alimentação e treinos.

Apenas a exemplo, para demonstrar que pratico aquilo que acredito, minha esposa já está no 4 mês de uso continuo de testosterona em creme transdérmico, e caminhando para o 5°...

11 horas atrás, cacaufernandes disse:

Com relação às perguntas. Meu treino tem mudado a cada 45 dias. Minha alimentação é LC mas to com uma estratégia pra ganho de massa magra, que meu nutri passou e disse pra eu começar a fazer quando começasse a malhar mais “sério”. 

Converse com teu trinador acerca de periodizar semanalmente. 

11 horas atrás, cacaufernandes disse:

Eu to longe de ser gorda! Só preciso definir e desinchar um pouco! 

Qualquer recurso ergogênico causará retenção. Se o objetivo é dar uma definida para o verão, não é o melhor caminho. Pela foto do perfil, apesar de não ajudar muito (hehehe), você aparenta ser uma moça bonita, portanto, minha sugestão seria você deixar a pressa de lado, e traçar metas para daqui 1 ano e, com isso, ficará ainda mais atraente (com todo o respeito, pois, como mencionei anteriormente, sou casado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que estava toda animada.. desanimei com essa conversa! ?

Essa é a minha foto mais recente de biquíni... 

Só queria uma ajuda pra definir um pouco! ?

5F37FE09-BBC3-4B3A-BDEF-759A150AE5F5.jpeg

Ah, tem 20 dias essa foto! De lá pra cá ainda emagreci muito pq meu treino mudou... e to um pouco mais durinha! Rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
26 minutos atrás, cacaufernandes disse:

E eu que estava toda animada.. desanimei com essa conversa! ?

Não desanime... absorva e entenda tudo o que falamos como, primeiramente, um conselho para que não entre numa fria ou acabe comprando gato por lebre e, segundamente, como um incentivo para que inicie um planejamento para "divar" no próximo verão. Para isso, sugiro que se torne uma participante ativa do fórum para trocar experiências com os demais, e para ter o incentivo de pessoas que estarão passando por iguais momentos de angustia para continuar firme e alegria quando os resultados vierem.

26 minutos atrás, cacaufernandes disse:

Essa é a minha foto mais recente de biquíni... 

Só queria uma ajuda pra definir um pouco! ?

Ah, tem 20 dias essa foto! De lá pra cá ainda emagreci muito pq meu treino mudou... e to um pouco mais durinha! Rs 

Aparentemente, você tem o biotipo de falsa magra... de toda sorte, definir = alimentação, não tem segredo. Agora, certamente você superaria as tuas expectativas e surpreender-se-ia condigo mesma, com alguns quilos a mais de massa magra :wink:

Entenda que ninguém aqui está tentando enfiar algum produto goela abaixo, ou vender alguma outra coisa, justamente por isso, somos sinceros para o teu bem. O fórum tem o condão de trocar experiências e ajudar mutuamente uns aos outros (tanto que é proibido oferecer ou perguntar por anabolizantes no fórum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vou fazer parte desse fórum e traçar metas futuras. 

Com relação ao uso, eu já comprei.. agora vou pensar mt no que fazer! Hahahaha

Pois é, não quero ficar gigante mas ficaria mt feliz um pouco maior! Hahahha

Queria muito agradecer a atenção e os conselhos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...