Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cacaufernandes

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

377 visualizações

Conquistas de cacaufernandes

Novato

Novato (1/14)

17

Reputação

  1. Bom, fui abrir e vieram cápsula! 60 de 20mg! Tomo uma por dia? Qual é melhor horario pra tomar?
  2. Eu já tinha lido!!! Muito legal.. Vou conversar com ele sim!! Poxa, muito obrigada!!
  3. Com certeza vou fazer parte desse fórum e traçar metas futuras. Com relação ao uso, eu já comprei.. agora vou pensar mt no que fazer! Hahahaha Pois é, não quero ficar gigante mas ficaria mt feliz um pouco maior! Hahahha Queria muito agradecer a atenção e os conselhos!!!!
  4. E eu que estava toda animada.. desanimei com essa conversa! ? Essa é a minha foto mais recente de biquíni... Só queria uma ajuda pra definir um pouco! ? Ah, tem 20 dias essa foto! De lá pra cá ainda emagreci muito pq meu treino mudou... e to um pouco mais durinha! Rs
  5. O melhor (pra não dizer pior) de tudo é que eu entendo exatamente tudo que está escrito nessa matéria! Eu tenho uma alimentação muito saudável mas não tenho anos de academia. Sempre fiz exercício, mas musculação levando a sério não tem tanto tempo. Como eu disse, me expressei errado sobre o “secar”. Seria uma ajuda pra definir... pra ver algum resultado e me animar um pouco, justamente pq eu sei que o resultado demora bastante. Resumindo, vc acha que não vale a pena tomar?
  6. Acho que eu acabei me expressando errado! Eu não penso em secar tomando ela. Pretendo ganhar mm, definir e assim ajudar a queima da gordura! Ou to errada nesse pensamento??? Até pq eu não pretendo tomar pra vida toda.. acho que um ciclo já me dá uma ajuda pra seguir em frente! Com relação às perguntas. Meu treino tem mudado a cada 45 dias. Minha alimentação é LC mas to com uma estratégia pra ganho de massa magra, que meu nutri passou e disse pra eu começar a fazer quando começasse a malhar mais “sério”. Eu to longe de ser gorda! Só preciso definir e desinchar um pouco!
  7. Eu não sou entendedora desses assuntos de musculação e anabolizantes, por isso preciso de opiniões e ajuda. Eu tenho 30 anos, 1,57, 51,9kg e estou com 23% de gordura corporal (maioria localizada na parte abdominal//flancos/culote). Meu treino não é super pesado e minha alimentação é low carb (média de 70g por dia). O meu objetivo é secar um pouco, nada de muito absurdo, nada de ficar trincada e essas coisas. Acabei comprando oxandrolona, após algumas pesquisas. Vocês podem me dar a opinião de vocês sobre o uso dela?
×
×
  • Criar novo...